Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Face na foto da webcam
    Iniciado por danielamartinsoliveira
    Lido 18.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Confesso que depois do que o Incertus assinalou e da analise que fez á foto,a foto ficou a parecer-me muito creepy e dá-me um arrepio   :-\  
Morgaine Le Fay

Pode mandar uma foto do quarto pra provar a veracidade?

Boa tarde , realmente tem uma fotografia bastante intressante , sabe da historia de passado da casa onde está? Se nao , poderá fazer alguma pesquisa seria intressante saber se houve alguma tragédia ou de quel lá viveu. A casa é muito antiga?

Boa tarde danielamartinsoliveira. Gostava de te pedir se poderias postar fotos das tais palavras escritas atrás do papel de parede,ou ate mesmo se poderias fazer uma evp . Obrigada.   :)

Pela forma do rosto e também pelo cabelo curto, diria que seja uma rapaz. Felizmente, parece ter uma aparência simpática e curiosa, daí não considerar que seja motivos para assustar alguém.  ;)
Longe vão os tempos, em que os fantasmas se escondiam debaixo de lençóis brancos  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 09 janeiro, 2015, 18:36
Pela forma do rosto e também pelo cabelo curto, diria que seja uma rapaz. Felizmente, parece ter uma aparência simpática e curiosa, daí não considerar que seja motivos para assustar alguém.  ;)
Longe vão os tempos, em que os fantasmas se escondiam debaixo de lençóis brancos  :P

Lool  ;D
Morgaine Le Fay

Como sabe que viu algo na Webcam? Sinceramente, ninguém viu nada até o Incertus ter mudado de cor... Hm....
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#37
Citação de: aninhas em 09 janeiro, 2015, 18:01
Boa tarde danielamartinsoliveira. Gostava de te pedir se poderias postar fotos das tais palavras escritas atrás do papel de parede,ou ate mesmo se poderias fazer uma evp . Obrigada.   :)

Boa tarde!
Gostava muito de o poder fazer, mas essa questão era junto das escadas e entretanto acabamos por restaurar a parede :) A certa altura o papel de parede cedeu com a humidade, mas estavam escritas a caneta, penso que não era nada de paranormal. Provavelmente de alguém que lá esteve antes de nós mas nunca chegou a ficar lá efetivamente (quando fomos para a casa tivemos de restaurar toda a casa, porque não estava sequer a nível necessário para ser habitado).
Podes, no entanto, explicitar como faço o tal evp? Não entendo muito disso.
Obrigada  ;)

Citação de: lly0d em 12 janeiro, 2015, 14:45
Como sabe que viu algo na Webcam? Sinceramente, ninguém viu nada até o Incertus ter mudado de cor... Hm....

Boa tarde!
Com todo o respeito Lly0d mas acho que mesmo antes de o Incertus ter editado a fotografia se vê claramente o ''rosto'' que levantou suspeitas. Acho sinceramente que é bastante visível  :-\

Citação de: darioxcreato em 09 janeiro, 2015, 17:18
Boa tarde , realmente tem uma fotografia bastante intressante , sabe da historia de passado da casa onde está? Se nao , poderá fazer alguma pesquisa seria intressante saber se houve alguma tragédia ou de quel lá viveu. A casa é muito antiga?

Boa tarde  ;)
Tragédia na casa não conheco nenhuma. Sei que eram originalmente duas casas separadas que uma senhora, já com alguma idade, fundiu. Entretanto acabou de sair da casa porque se queixava de cair muitas vezes nas escadas (são um bocado manhosas  :laugh:) e tinha medo de se aleijar. Quantas pessoas já viveram na casa, não sei ao certo. Mas sei que entretanto viveu um casal que saiu da casa porque se divorciou. E depois, tanto quanto sei, teve alguns inquilinos que não permaneceram por muito tempo. Depois foi o centro espírita que falei e mesmo antes de irmos para lá era uma loja de roupa cigana  :laugh: Já é uma casa bastante ''rodada'', mas não sei de nenhuma história especial que possa mencionar.

Citação de: AnimeMark em 09 janeiro, 2015, 02:21
Pode mandar uma foto do quarto pra provar a veracidade?

Boa tarde :)
Eu de momento não estou na casa, eu sou inquilina só de fim-de-semana visto que estudo fora :) Mas vou colocar algumas fotos que tiramos no quarto, noutras alturas. Embora não sejam do mesmo ângulo e a cortina estivesse em posição diferente. É importante salientar que a cortina dá a volta à cama, quando aberta. E não tem posição fixa quando fechada. Daí não estar sempre no mesmo sítio ;)

PS: Peço desculpa por serem fotos extremamente estúpidas, mas por agora é o melhor. Ah, e desculpem também pelo quarto desarrumado  ::)







#38
Boa noite.  :)
Normalmente um EVP para pessoas sem experiência a nível paranormal, é efectuado da seguinte forma básica: É colocado um gravador, tanto pode ser digital (Pc), ou gravador convencional(fita) durante os periodos em que não existe barulhos diurnos, ou seja é mais aconselhável de noite. Isto porque é mais fácil a captação de sons, e por sua vez evita a mistura dos barulhos diários "normais".
Um EVP é o nome dado em inglês que é Electronic Voice Phenomena, e significa, Fenómeno de voz Electrónico.
Serve básicamente para captar sons de baixas frequências que normalmente não são audíveis ao ouvido humano, ou então passam despercebidos.
Espero te ajudado.  ;)

Um concelho que tambem poderei dar , tem funcionado para mim , é se tiveres um telemovel android , fazes download de um gravador chamado smart voice recorder , pois ele tem uma opçao que so grava quando há algum som de frequençia baixa .

Bem, eu mesmo sem a edição que aqui foi feita vi logo a cara e braço dessa suposta pessoa. O meu primeiro pensamento foi "só pode ser o irmão, um amigo, seja o que for e tudo isto foi feito a gozar". Se a pessoa garante que ninguém estava em casa só me resta acreditar que seja verdade e nesse caso, sim é bastante assustador.

 danielamartinsoliveira é um face de uma entidade sim . Esse Ser não deveria de andar por aí mas não parece ser agressivo.

Não temas , pede gentilmente para ir para a luz porque aqui não está a fazer nada. Fala-lhe de um mundo verdadeiro e melhor que está por detrás da Luz.
Pede a ajuda do teu guia ou anjo da guarda

Excelente foto e bem apanhada :)


paz nessa casa.
A verdade doi, mas liberta

Vê-se claramente que é uma cara de um rapaz, e feliz! A tua irmã deve provocar-lhe alegria porque ele parece estar a sorrir pra foto eheh boa captação e vai contando mais experiências  :laugh:

Será o reflexo de alguém que lá estava?

Será a maçaneta da janela? Ela tem brilho e pode fazer reflexo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 18 janeiro, 2015, 15:37
Será o reflexo de alguém que lá estava?

Será a maçaneta da janela? Ela tem brilho e pode fazer reflexo?

Boa noite!
Não estava mais ninguém no quarto além da minha irmã e fora de casa (atrás da janela) também não porque isto é um segundo piso :)
O caixilho da janela é de madeira branca e o puxador é de plástico branco com uma cordinha. Além disso era de noite e o cortinado estaria com certeza fechado :)
Cumprimentos.