Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Face na foto da webcam
    Iniciado por danielamartinsoliveira
    Lido 18.823 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 04 janeiro, 2015, 17:20






continuo sem perceber o enquadramento da foto...  :-[

essa linha vertical obliqua onde se vê a "face" é uma cortina? e o ponto de luz por cima da cara é uma janela? inclinada? ou a imagem está reflectida em algo?  :-\


A fonte de luz é a lâmpada, a foto foi tirada à noite e a lâmpada (não temos candeeiro em volta) está ligeiramente em cima do sítio onde está a minha irmã.

Sim, a linha obliqua é o inicio da cortina que dá volta à cama dela que neste caso está ligeiramente fechada, ou seja, não está aberta à volta da cama.

O meu irmão tem 9 anos.

Mas, como expliquei na descrição, a minha irmã estava sozinha em casa.
Nos os quatro tínhamos saído e ela ficou em casa. :-X

#18
ora bem...  ::)

o lado direito da foto pode ser eliminado porque... não existe...



Não sabendo a altura da menina que está na foto e considerando a altura média dos portugueses como 1,65m, diria que a menina da foto, entre os joelhos e o peito (mais ou menos) medirá cerca de 1m, medida que está representada na linha a que corresponde a letra "A".

seguindo este raciocinio e esta escala, a distancia representada pela linha que corresponde à letra "B" será de cerca de 60cm, o que corresponde mais ou menos à distancia entre o pulso e o ombro de um jovem/adulto.



então... considerando que o que esta indicado pela seta na bolinha vermelha é uma mão... ponho-me a imaginar coisas  ::)



a minha religião é a verdade...

#19
Citação de: incertus em 04 janeiro, 2015, 20:47
ora bem...  ::)

o lado direito da foto pode ser eliminado porque... não existe...



Não sabendo a altura da menina que está na foto e considerando a altura média dos portugueses como 1,65m, diria que a menina da foto, entre os joelhos e o peito (mais ou menos) medirá cerca de 1m, medida que está representada na linha a que corresponde a letra "A".

seguindo este raciocinio e esta escala, a distancia representada pela linha que corresponde à letra "B" será de cerca de 60cm, o que corresponde mais ou menos à distancia entre o pulso e o ombro de um jovem/adulto.



então... considerando que o que esta indicado pela seta na bolinha vermelha é uma mão... ponho-me a imaginar coisas  ::)





Não estou a perceber ao certo que coisas é que te pões a imaginar... Podes ser mais específico? :)
Ah, e a minha irmã mede 1,50cm :P
Excelente análise na mesma, só não percebo onde queres chegar ao certo. Não estava mais ninguém em casa naquele momento. O meu irmão estava comigo.

Boa análise!

Foi então uma brincadeira?!  :-X

#21
Citação de: Elanor em 04 janeiro, 2015, 21:01
Boa análise!

Foi então uma brincadeira?!  :-X


Brincadeira de quem? A minha irmã era a única pessoa que estava em casa no momento... Isso é que me está a intrigar.


Citação de: duka_87 em 04 janeiro, 2015, 20:48
Parece que não me enganei muito incertus!

Bom trabalho ;)

Compreendo perfeitamente a tua análise e a tua teoria, mas tenho certezas de que mais ninguém se encontrava em casa no momento. Caso contrário nem tinha colocado a hipótese de existir algo paranormal.

Citação de: danielamartinsoliveira em 04 janeiro, 2015, 21:04
Compreendo perfeitamente a tua análise e a tua teoria, mas tenho certezas de que mais ninguém se encontrava em casa no momento. Caso contrário nem tinha colocado a hipótese de existir algo paranormal.

nesse caso tens uma excelente foto (video) paranormal...  ;)
a minha religião é a verdade...

#23
incertus,parabéns pela análise da foto,mas vamos dar o benefício da dúvida,porque a pessoa que a tirou pode realmente não ter percebido o
irmão na foto,ou qualquer coisa desse género,vou ficar atenta a novas fotos suas,danielamartinsoliveira.

Parece me um personagem da corte lol o unico que nao percebo é se isso é uma cortinha como há ai um quadro de um gato :S
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#25
Citação de: misticopt28 em 04 janeiro, 2015, 22:32
Parece me um personagem da corte lol o unico que nao percebo é se isso é uma cortinha como há ai um quadro de um gato :S

Onde está o quadro do gato é a parede. A cortina está parcialmente do lado direito, onde aparece a face/ilusão/whatever :)

Citação de: incertus em 04 janeiro, 2015, 21:10
nesse caso tens uma excelente foto (video) paranormal...  ;)

Obrigada pela tua análise, do fundo do coração. Se algum dia acontecer algo semelhante eu volto a partilhar, até então fica a dúvida e uma história curiosa para contar :) Boa semana!



Citação de: Nita em 04 janeiro, 2015, 21:11
incertus,parabéns pela análise da foto,mas vamos dar o benefício da dúvida,porque a pessoa que a tirou pode realmente não ter percebido o
irmão na foto,ou qualquer coisa desse género,vou ficar atenta a novas fotos suas,danielamartinsoliveira.

O irmão não é mesmo. O que é não sei. Ficará a dúvida. Se algo semelhante acontecer, concerteza que vou partilhar :D





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


danielamartinsoliveira, bem vinda ao fórum.

Por favor, de ora em diante, tem mais atenção às regras da fórum. Já corrigimos várias infracções da tua parte relativamente a mensagens seguidas.  Só é permitido colocar mensagens seguidas no mesmo tópico quando for impossível editar a mensagem anterior (24 horas depois).


Obrigado.

Excelente analise a foto e atendendo a que todos aqui somos sérios está é uma das melhores fotos que eu já vi abraço a todos.

Boa noite, bom..não costumo falhar e esta foto entra portanto para o meu top 5 de credibilidade deste fórum sem duvida alguma.A face está demasiado convincente bem como a história. Se a face não for efectivamente humana e nao sofreu qualquer tipo de manipulação( o que não me parece) , estamos perante um verdadeiro caso de paranormalidade visto que o fenómeno de pareidolia parece-me estar igualmente excluido. Excelente tópico e aguardamos num futuro próximo mais "material" . Cumprimentos

Citação de: russo18 em 07 janeiro, 2015, 04:06
Boa noite, bom..não costumo falhar e esta foto entra portanto para o meu top 5 de credibilidade deste fórum sem duvida alguma.A face está demasiado convincente bem como a história. Se a face não for efectivamente humana e nao sofreu qualquer tipo de manipulação( o que não me parece) , estamos perante um verdadeiro caso de paranormalidade visto que o fenómeno de pareidolia parece-me estar igualmente excluido. Excelente tópico e aguardamos num futuro próximo mais "material" . Cumprimentos

Obrigada pela sua opinião :) A foto não sofreu qualquer tipo de manipulação e se o ser é físico, então foi um intruso que entrou não sei como e não foi visto não sei porquê ahah (não estava mesmo ninguém em casa).
Já fiz a promessa e mantenho, qualquer desenvolvimento vou partilhar :)