Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ele está "enfeitiçado" por outra pessoa. Preciso de ajuda.
    Iniciado por Fluffynha
    Lido 13.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá eu sou nova aqui. Já tenho ajuda de uma médium mas queria saber se consigo fazer mais qualquer coisa.
Eu e o meu marido estamos juntos a 4 anos e casados a 1. Temos um menino de 6 meses e temos 21 anos os 2.
Ultimamente a nossa relação não estava grandes coisas mas a gente sempre se deu bem. Ele ta "enfeitiçado" por uma dama. Ele parece querer ficar comigo mas ao mesmo tempo com ela. Ele anda confuso.
Bem ando a tratar de o curar. Mas queria saber se a alguma forma de quebrar o feitiço dela ou de eu poder "lutar" contra isso e "puxa lo" para mim.
Desde já agradeço e peço desculpa pelo texto comprido.

#1
Em primeiro lugar: tens a certeza absoluta que não é simplesmente ele a ser humano?

Como é que a mudança se deu? Que "sintomas" te levaram a suspeitar de bruxaria?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá Fluffynha,

não sou mãe mas penso que, por vezes, um bebé recém-nascido pode alterar negativamente a dinâmica de um casal por estes não estarem preparados para lidar com certas situações.

O seu marido poderá apenas estar com dúvidas em relação a esta nova etapa da vida.



Tal como a Elanor disse(e eu posso confirmar pois também sou mãe de um menino de 18 meses) a chegada de um filho é sem dúvida a maior felicidade e o melhor do mundo,no entanto como casal ao a chegada de um filho não é inicialmente um mar de rosas, posso dizer por experiência própria que o facto de pouco dormirmos,de as hormonas estarem completamente alteradas,de mudarmos de hábitos e etc, pode realmente trazer algumas dúvidas,o melhor é dar tempo ao tempo e ver o que acontece. Comigo não foi nem tem sido um mar de rosas mas existe amor e isso tem segurado tudo. Coragem e muita calma!!!!
Morgaine Le Fay

Olá Fluffynha,

Essa médium que te ajuda confirmou-te que fizeram mesmo alguma coisa ao teu marido? E não consegue desfazer?

Eu não tenho filhos, mas muito sinceramente concordo com as opiniões que aqui foram tecidas, ele pode estar "naturalmente" confuso. Claro que terá de tomar alguma decisão que afectará sempre as vossas vidas, para o bem ou para o mal.

Concordo porque já vi, mais do que uma vez pessoas a irem a sítios onde lhes dizem que os namorados/maridos estão enfeitiçados. Eu própria acompanhei uma amiga a uma senhora que, ao olhar para uma foto da família toda, olhou para um dos homens presentes (o qual não era de todo a razão daquela consulta) e disse que ele era fraco e que o casamento dele tinha sido amarração. A pessoa aproveitou então para lhe pedir que desfizesse a amarração porque o homem realmente tinha mudado muito desde que casou. A senhora lá fez umas rezas que não se percebia nada e no fim disse que já estava. O que é certo é que ele continua casado e já se passaram anos dessa consulta. Se ele mudou, provavelmente apenas se revelou com o tempo.

Talvez o melhor é resolver esses assuntos de forma natural, pois sendo humano, confusões, medos, mudanças na vida como a vinda de um filho ou outras, e até mesmo a juventude são naturais dos altos e baixos do percurso da vida.

Vais ver que tudo vai passar e vai correr tudo bem entre vocês.  ;)

Citação de: Fluffynha em 03 janeiro, 2015, 09:16
Olá eu sou nova aqui. Já tenho ajuda de uma médium mas queria saber se consigo fazer mais qualquer coisa.
Eu e o meu marido estamos juntos a 4 anos e casados a 1. Temos um menino de 6 meses e temos 21 anos os 2.
Ultimamente a nossa relação não estava grandes coisas mas a gente sempre se deu bem. Ele ta "enfeitiçado" por uma dama. Ele parece querer ficar comigo mas ao mesmo tempo com ela. Ele anda confuso.
Bem ando a tratar de o curar. Mas queria saber se a alguma forma de quebrar o feitiço dela ou de eu poder "lutar" contra isso e "puxa lo" para mim.
Desde já agradeço e peço desculpa pelo texto comprido.

Saudações.

Já tem a ajuda de uma médium? Nesse caso a médium trata de tudo......ou não foi para isso que recorreu a ela?

Todas as relações saudáveis têm altos e baixos. E é nestes altos e baixos que reside a fortaleza de uma relação. Principalmente como se supera os "baixos".

No entanto, convém frisar que nem tudo é magia e nem tudo a magia resolve .

" Mas queria saber se a alguma forma de quebrar o feitiço dela." - Se foi um feitiço com a ajuda da médium já teria sido quebrado.

" de eu poder "lutar" contra isso" - a solução está dentro de si mesma. Medite sobre tudo e sobre todos. Para tal ter acontecido, algo está errado.

""puxa lo" para mim" - isso cheira-me a amarração.


Entendamos que magia negativada existe, existe e é muito perigosa, mas tambem devemos entender que nem tudo é culpa da magia ou está magia envolvida no assunto. O amor por vezes é uma magia inquebrável.

Mas seja como for, seu companheiro assumiu responsabilidades e a responsabilidade maior é com o seu próprio filho. E caso ele falhe com essa responsabilidade será algo que mais tarde ou mais cedo a Lei vai se encarregar.

Cada caso é um caso e cada pessoa é uma pessoa. E no fundo lhe desejo boa fortuna nesta empreitada.

Seja como for, nunca é demais relembrar que alguns médiuns têm o péssimo hábito de fazerem determinadas "limpezas", principalmente ás carteiras dos mais incautos.

Aconselho a utilizar sempre o seu bom senso e nunca a cegueira da paixão.

lancelot

Boa tarde, já nem me lembrava que tinha pedido ajuda sobre este assunto aqui..
O resultado foi separação e sim ele está "amarrado" a ela.
-A mãe dele que sempre foi sua parceira, amiga, confidente agora já não é mais nada;
-O filho que sempre foi seu maior orgulho já não lhe interessa, nem quer passar tempo com ele apenas com ela;
-As folgas são passadas longe do mundo;
-Está extremamente mais magro;
-Nem as coisas que tanto amava fazer faz, agora só vê a ela
-Anda sempre cansado, com sono, irritado
-O filho chamava-o a razão, ele foge do miudo como o Diabo da Cruz
entre outros

Em relação à médium ela diz que a outra mulher usou alguém com "poderes" para a ajudar e esse "feitiço" tem muita força. Ele como é um não crente, não me deixa ajudar o que dificulta... A médium diz que ja viu casos de levarem anos a serem resolvidos, que nada é como os filmes, que as coisas demoram às vezes anos ...
Bem eu entretanto estou a tentar refazer a minha vida, vivemos juntos ainda por motivos pessoais, mas ele faz a sua vida, no entanto chega a casa quase a chorar todas as noites e muitas delas quer dormir a meu lado e pede-me um abraço...
Não sei

Citaçãono entanto chega a casa quase a chorar todas as noites e muitas delas quer dormir a meu lado e pede-me um abraço...

acho que está na altura de o perdoar... fazê-lo encarar a realidade de uma vez por todas... e ajudarem-se mutuamente a ultrapassar o assunto... talvez não falando nisso... e continuarem a vossa vida fingindo que nada disto se passou...

ou então correr com ele de casa...
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 16 junho, 2015, 22:50
acho que está na altura de o perdoar... fazê-lo encarar a realidade de uma vez por todas... e ajudarem-se mutuamente a ultrapassar o assunto... talvez não falando nisso... e continuarem a vossa vida fingindo que nada disto se passou...

ou então correr com ele de casa...
;)

Pode ser feitiço ou não. Se for, há que inviabilizar o que foi feito. Há casos que demoram a ser resolvidos, mas não demoram anos, quando muito uns 8 meses, nunca mais de um ano. Falo assim porque me foi dito por uma pessoa que conheço e que tem resolvido problemas assim, e outros. Essa pessoa diz-me que nem tudo é feitiço (vulgar "amarração") ainda que a "amarração" exista. A pessoa que conheço não faz "amarrações", ainda que saiba como elas se fazem, mas não as faz porque a "amarração" não fabrica amor, apenas obriga uma pessoa a estar com a outra.
Você diz que ele chega a chorar, pede um abraço. Há uma coisa que gostaria de lhe perguntar, mas aqui não é sítio indicado.

Ora bem, mais do mesmo !

Se ele foi amarrado é porque no tempo em que esteve consigo muito provavelmente ele a traiu, e a outra pessoa aproveitou-se para amarra-lo. Já procurou saber isso ?

Se sim, quer uma pessoa que já a traiu ?

O amor é capaz de perdoar a traição. O amor perdoa tantas coisas