Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com alguém de quem não nos lembramos. Será normal?
    Iniciado por canoa1
    Lido 1.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será possivel sonhar com alguém de quem apenas temos boas lembranças (e muitas) mas de quem não nos lembramos fisicamente passados 33 anos da sua morte? Obrigado.

#1
Se aconteceu contigo é porque é possivel. Esse tipo de situações podem de facto acontecer,eu tenho uma prima minha que quando era miuda diz que sonhava muito com uma senhora e anos depois quando fomos á terra do seu pai no Alentejo perto da Mina De São Domingos e visitamos o cemitério viu numa campa a tal senhora que via nos sonhos,o mais estranho foi o meu tio e nós termos visto que a data das morte da senhora (que era uma tia do meu tio portanto tia avó da minha prima) foi meses antes da minha prima nascer  :o foi muito estranho mas a minha tia diz que a senhora era muito querida e gostava muito dos meus tios e que acompanhou a gravidez da minha tia até que morreu de um ataque...  :o :o há coisas estranhas sem dúvida
Morgaine Le Fay

Puca
Os sonhos passam-se a nível do corpo astral onde o conceito de espaço e tempo não existe, logo é perfeitamente normal sonhar com pessoas, locais e situações que nunca estiveram presentes na nossa vida consciente, das quais não nos lembramos, conhecemos ou vimos. :)

Citação de: canoa1 em 03 janeiro, 2015, 03:00
Será possivel sonhar com alguém de quem apenas temos boas lembranças (e muitas) mas de quem não nos lembramos fisicamente passados 33 anos da sua morte? Obrigado.

Se já partilhou momentos com essa pessoa, claro que é possível e comum. Muitas vezes, de forma consciente, não conseguimos visualizar alguém, não nos lembramos da sua fisionomia concretamente. Porém, algures no nosso inconsciente, há uma imagem bem nítida e as memórias bem registadas e guardadas. Por isso é que, por vezes, sonhamos com alguém que vimos nos transportes ou na rua por alguns segundos/minutos...se quisermos recordar a cara da pessoa não conseguimos mas no sonho a pessoa pode aparecer e sabemos logo quem é. O cérebro recorre-se de caras que já 'viu' para preencher as caras das personagens dos nossos sonhos.