Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bocejos e arrotos numa consulta de tarot?
    Iniciado por menina_perfumada89
    Lido 6.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Gostaria que as pessoas mais entendidas neste assunto me esclarecessem uma dúvida.

Fui a uma consulta de tarot, e a pessoa que me atendeu foi espetacular. Ela avisou-me logo de início que poderia bocejar e arrotar durante a consulta, para eu não ficar mal impressionada, pois estaria a fazer a limpeza da minha aura. No entanto, ela estava a bocejar imenso, tanto que ela própria estava admirada. As cartas que me sairam foram boas, e ela disse que sou uma pessoa com muita protecção. Depois, falei-lhe de umas pessoas que, apesar de serem da minha família, deixaram-me de me falar e "não me podem ver à frente". Sinto muito má energia delas, e gostava de saber a razão. Então ela tirou as cartas para saber o porquê, e saiu entre outras a carta o "Diabo", pelo que ela me avisou para ter cuidado com essas pessoas pois têm inveja do meu percurso e poderá ser uma forte razão para a cartomante estar a bocejar tanto na minha presença.

Aos entendidos, será que a inveja de outras pessoas fica acumulada como energia negativa na nossa aura? Já vos aconteceu o mesmo numa consulta? Poderá ter outras razões?

Obrigada!

Os efeitos que referes estão geralmente relacionados com a movimentação dos chacras para assistência extrafísica, portanto, embora possa parecer estranho, é normal em alguns médiuns.

E sim, a inveja é energia negativa projectada, o que afecta negativamente as pessoas atingidas e pode ser projectada consciente, ou inconscientemente. Pelo que já pude perceber, há pessoas mais propensas que outras a serem afectadas por esse fenómeno e nesse caso, sim, a pessoa acumula em si essa energia negativa.

Podes evitar ser atingida e proteger-te, usando amuletos (alguns exemplos são a figa, ferradura, corno). Podes também fazer banhos de descarrego, para auxiliar na limpeza energética.

A inveja é um pensamento-forma e um tipo de energia negativa, projectada conscientemente ou inconscientemente contra uma vítima por aqueles que lhe são próximas: normalmente pessoas da família ou do círculo de amigos.

A acumulação regular dessa energia negativa acarreta consequência na saúde, amor ou negócios.

Não divulgar os nossos sucessos é uma das primeiras medidas de profilaxia.

Afastar-se de pessoas invejosas é fundamental, mesmo que sejam da família próxima.

Para tratar, rituais de banimentos, banhos, meditação, uso de ervas e muita força interior e auto-estima.
C'est dans l'air.

Puca
Boa tarde e Feliz Ano Novo. :)

Os bocejos são geralmente uma alteração da vibração da nossa frequência energética muito rapidamente, não é bom nem mau. Os arrotos por sua vez são descargas de energias dissonantes, uma pessoa com vibração densa descarrega as energias mais subtis e vice versa.

Em qualquer trabalho energético isto pode acontecer, os bocejos são frequentes, por exemplo uma pessoa que venha de um meio stressante e entra rapidamente numa sala de meditação é mais que provável que isso suceda. Agora (que me desculpem os que arrotam), os arrotos por parte de quem faz atendimentos ao publico é falta de preparação do próprio, pois deveriam ter o conhecimento para fazer com que essas energias fossem directamente canalizadas para a terra e não permitir que penetrem no seu plexo solar (chackra na zona do estômago). Este ao descarrega-las sob a forma de bolsas de ar que saem pela boca como um arroto.

Infelizmente, hoje em dia bocejar e arrotar é interpretado na maioria dos casos como sinal de grandes dons e capacidades perceptivas, mas para mim apenas indica falta de trabalho interno e conhecimento. Além de que é extremamente desagradável para quem procura os seus serviços.

Tudo de bom! :)

Citação de: Puca em 01 janeiro, 2015, 14:51
Boa tarde e Feliz Ano Novo. :)

Os bocejos são geralmente uma alteração da vibração da nossa frequência energética muito rapidamente, não é bom nem mau. Os arrotos por sua vez são descargas de energias dissonantes, uma pessoa com vibração densa descarrega as energias mais subtis e vice versa.

Em qualquer trabalho energético isto pode acontecer, os bocejos são frequentes, por exemplo uma pessoa que venha de um meio stressante e entra rapidamente numa sala de meditação é mais que provável que isso suceda. Agora (que me desculpem os que arrotam), os arrotos por parte de quem faz atendimentos ao publico é falta de preparação do próprio, pois deveriam ter o conhecimento para fazer com que essas energias fossem directamente canalizadas para a terra e não permitir que penetrem no seu plexo solar (chackra na zona do estômago). Este ao descarrega-las sob a forma de bolsas de ar que saem pela boca como um arroto.

Infelizmente, hoje em dia bocejar e arrotar é interpretado na maioria dos casos como sinal de grandes dons e capacidades perceptivas, mas para mim apenas indica falta de trabalho interno e conhecimento. Além de que é extremamente desagradável para quem procura os seus serviços.

Tudo de bom! :)

E eu que o diga Puca e sabes bem que sou assim, tenho de aprender a ter mais controle... mas com trabalho e dedicação vou lá  :)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
Pois sei Vodgitas. :)

Trabalhar com energias sem ter o nosso trabalho interno de autoconhecimento, controle dos egos e controle energético feito diariamente, momento a momento, consoante as nossas necessidades especificas causa esses transtornos e essas susceptibilidades. Não é fácil, é trabalhoso mas é a única forma de o fazer, treino é fundamental, farto-me de repetir em todas as formações. Não chega tirar um curso e obter um diploma, a formação é apenas a porta aberta para um longo e constante período de prática e treino consciente, só assim será possível fazer o proposto com qualidade, seja em que área for. Fica o desafio para o novo ano. ;)

Como se canaliza a energia dos arrotos para terra?
Há algum ritual ou meditação para o efeito?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
Para a Cleópatra. :)
Canalização de energias para a terra está relacionada com o fortalecimento da nossa aura de modo a que essas energias façam "ricochete" antes de chegar ao corpo físico. Como se faz, depende, com o Reiki podem-se alinhar os chackras e utilizar símbolos como protecção, a prática de meditação, respiração consciênte e ginástica energética (Yoga, Tai chi, Qicong, etc.) também têm a sua contribuição, trabalhar o controle do ego, pois são os nossos egos que vibram em formas mais densas e atraem os seus semelhantes. E acima de tudo trabalhar a nossa intenção e vontade de eliminar directamente para a terra essas energias sem nos deixarmos afectar por elas.
Uma técnica de concentração vulgarmente designada como "meditação guiada") muito eficaz nestas situações é antes de um trabalho energético prepararmo-nos visualizando umas raízes a saírem das bases dos pés e penetrarem na terra com a intenção que as energias mais densas sejam eliminadas através dessas raízes, mantermo-nos conscientes delas ao longo do trabalho. Também pode ser útil de inicio manter uma turmalina negra no bolso esquerdo (sempre abaixo da cintura), ou um saquinho cheio de sal grosso em frente do Plexo Solar.

Espero ter sido útil. :)

Com tantos "bocejos" nesse tópico, eu no fim bocejei! :D

Bom tópico!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
Citação de: lly0d em 02 janeiro, 2015, 15:04
Com tantos "bocejos" nesse tópico, eu no fim bocejei! :D

Bom tópico!!

;D ;D ;D ;D

uma vez numa sessão de reiki a mestre  durante a sessão bocejou muito e arrotou embora baixinho...no fim ela disse-me que eu estava carregada de negatividade mas que vinha de alguem que provavelmente tinha inveja e desejava-me mal...enfim...so sei que sai de la muito calma e melhor... :D 8)

Citação de: menina_perfumada89 em 31 dezembro, 2014, 18:26
Olá a todos,

Gostaria que as pessoas mais entendidas neste assunto me esclarecessem uma dúvida.

Fui a uma consulta de tarot, e a pessoa que me atendeu foi espetacular. Ela avisou-me logo de início que poderia bocejar e arrotar durante a consulta, para eu não ficar mal impressionada, pois estaria a fazer a limpeza da minha aura. No entanto, ela estava a bocejar imenso, tanto que ela própria estava admirada. As cartas que me sairam foram boas, e ela disse que sou uma pessoa com muita protecção. Depois, falei-lhe de umas pessoas que, apesar de serem da minha família, deixaram-me de me falar e "não me podem ver à frente". Sinto muito má energia delas, e gostava de saber a razão. Então ela tirou as cartas para saber o porquê, e saiu entre outras a carta o "Diabo", pelo que ela me avisou para ter cuidado com essas pessoas pois têm inveja do meu percurso e poderá ser uma forte razão para a cartomante estar a bocejar tanto na minha presença.

Aos entendidos, será que a inveja de outras pessoas fica acumulada como energia negativa na nossa aura? Já vos aconteceu o mesmo numa consulta? Poderá ter outras razões?

Obrigada!
Falando de experiencia propria costumo bocejar durante consultas em que a pessoa esta carregada por isso sim e sim.
Eu bocejo porque absorvo essas energias negativas e ao bocejar é a minha aura a expulsar o que nao pertence.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."