Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Não sei se foi bruxaria, mas pelo sim ou pelo não, pode-se fazer alguma coisa?
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 7.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Puca
Outra coisita que se pode fazer é colocar o saquinho com Sal Grosso (sem a oração), em frente do Plexo Solar (Chackra situado na zona do estômago), as senhoras podem prende-lo no sutiã ou mesmo colar com adesivo sobre a pele. Como o Sal neutraliza as energias, quando temos que lidar com pessoas ou situações energeticamente densas, ele vai neutraliza-las antes de entrarem no Chackra e terem a possibilidade de nos afectar de forma negativa. É óptimo para nos proteger dos "mal encarados".

Nota: Quanto mais puro for o Sal, melhor. Flor de Sal é excelente. 

:)

Desde a uns 4 anos atras os meus dois filhos comecaram a ter medo de estar em casa.Falaram em sombras.eu acredito porque tambem as vejo de relance e mais ainda as sinto.E de loucos.

Citação de: calamatinas em 11 junho, 2015, 22:31
Desde a uns 4 anos atras os meus dois filhos comecaram a ter medo de estar em casa.Falaram em sombras.eu acredito porque tambem as vejo de relance e mais ainda as sinto.E de loucos.

Pode fazer uma "limpeza" à casa, a ver se as sombras desaparecem. ;)

Citação de: Puca em 10 junho, 2015, 23:47

(...)

Um truque que comigo tem resultado: Faz um saquinho com sal grosso, escreve uma oração cuja intenção seja livrar do mal (Os católicos costuma usar o "Credo"), coloca-a dentro do mesmo saquinho. quando essa pessoa for a tua casa coloca-a debaixo da cadeira ou almofada onde ela se senta. Nunca mais te aparece, Comigo já funcionou em 2 situações diferentes. Uma magiazinha muito simpática para esses casos ensinada por experiente profissional destas coisas. ;)

Puca:
É uma ótima sugestão e fácil de fazer
Mas pergunto, o que fazer se não conseguimos colocar ao pé da pessoa, ou por ser demasiado óbvio ou por ela não ter ido a nossa casa naquele dia?
E quando não sabemos quem nos fez o mal (quando dizem que nos fizeram sortilégio e não sabem especificar quem)?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
Olá Cleo,

A indicação do saquinho de Sal, não está direcionado para quebrar trabalhos feitos contra nós, mas sim para afastar pessoas indesejáveis do nosso espaço, tenham ou não feito algo contra nós, mas que nos incomodam, que preferíamos não ter de conviver com elas. Depois tens de criar ou aproveitar a oportunidade para colocar o saquinho, se não for nesse dia, será noutro. :)


Citação de: Puca em 12 junho, 2015, 11:43
Olá Cleo,

A indicação do saquinho de Sal, não está direcionado para quebrar trabalhos feitos contra nós, mas sim para afastar pessoas indesejáveis do nosso espaço, tenham ou não feito algo contra nós, mas que nos incomodam, que preferíamos não ter de conviver com elas. Depois tens de criar ou aproveitar a oportunidade para colocar o saquinho, se não for nesse dia, será noutro. :)



Obrigada. Fiquei esclarecida.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Puca em 10 junho, 2015, 23:47
Olá Calamatinas,

Na minha opinião devia abrir um tópico sobre a sua situação especifica um bocadinho mais explicito em relação ao que se passa consigo e com os seus filhos. Pois só assim é difícil compreender qual é exactamente o problema.

Cepticoucrente,

Um truque que comigo tem resultado: Faz um saquinho com sal grosso, escreve uma oração cuja intenção seja livrar do mal (Os católicos costuma usar o "Credo"), coloca-a dentro do mesmo saquinho. quando essa pessoa for a tua casa coloca-a debaixo da cadeira ou almofada onde ela se senta. Nunca mais te aparece, Comigo já funcionou em 2 situações diferentes. Uma magiazinha muito simpática para esses casos ensinada por experiente profissional destas coisas. ;)
Então e se lá se senta a pessoa errada?  😂
"Luz da Vida" :)

Tenho um caso semelhante, que se passou com um familiar meu.
Nunca tinha acontecido antes. Ele foi me visitar, e logo começaram a acontecer
coisas estranhas, queimaduras no fogão. O computador avariou. A cadeira do dito
computador partiu, enfim.
Certamente existe, algum choque de energia. Uma positiva e outra negativa, e por assim
dizer pode quebrar qualquer objecto ou provocar acidentes. Mas também pode ser inveja.

Puca, agradecia que me explicasse melhor essa protecção do saquinho com sal grosso com a oração. Eu já costumo trazer sempre na carteira, mas sem oração.       Quanto ao sal no plexo solar também desconhecia. Só conhecia mesmo álcool canforado com um algodão no umbigo (li num site brasileiro).                             Já agora aproveito também para lhe perguntar que tipo de sal grosso costuma usar: marinho simples, o purificado, iodado ou flor de sal ??? Parecem me todos diferentes, embora não saiba qual é o melhor a ser utilizado nestes casos. Obrigada

Citação de: cepticooucrente em 30 dezembro, 2014, 11:45
Olá a todos,

Eu não percebo nada destas coisas de feitiçarias e bruxarias e afins. Acho que sou mais espiritual. Agora acredito que a inveja pode trazer muitas coisas más a uma pessoa...

Conheço duas pessoas que são daquelas pessoas que, enfim, nunca me dei, nem bem nem mal. Sempre quis distância. Sempre achei uma falsa simpatia e não ia mesmo com aquelas caras. No entanto sempre detestei certos olhares, posturas, pronto, não gosto e pronto. Infelizmente, por pertencerem à família lá tiveram que ir a minha casa algumas vezes.

Por eu ter precisamente aquele mau agoiro em relação a elas, fui uma vez a uma Sra. (foi a primeira vez, não entendo nada disto) e mostrei uma foto delas. A sra. disse que elas feitiçarias não fizeram, mas para evitar estar com elas e conviver com elas, porque elas tinham muita maldade no coração e tinham muita inveja, principalmente do meu marido. Disse para ter "cuidado com esta velha, que ela é muito má, e a filha só ouve e faz o que a mãe manda". Por isso o melhor era manter a distância. E eu tudo bem, distância já era algo que eu queria manter.

Alguns meses depois, elas voltaram a ir lá a casa "visitar" a família. Conversavam todos no jardim quando alguém deu conta que uma delas ficou dentro de casa. Sozinha. Quando a foram chamar disseram "ela estava a falar sozinha, parecia tolinha". Eu quando soube daquilo fui novamente à Sra (e espero ter sido a última vez, que eu acho interessante estes temas mas só de os ler aqui no site, por exemplo) e aí ela disse que sim, "ela esteve a fazer umas rezas, esteve". Disse que era tudo inveja e muita maldade, e, entre outros pormenores, o objectivo era que os familiares se dessem mal uns com os outros. Mandou-me defumar a casa e eu assim fiz.

Será que foi suficiente? Qual a vossa opinião?
Uma delas voltou a ir lá... será preciso fazer alguma coisa?
É que são mesmo más pessoas...

A defumação por si só será suficiente para limpar qualquer tipo de carga energética negativa deixada por essas pessoas e não só. Tente fazer sua vida normalmente com a devida protecção e reagindo com naturalidade para com essas pessoas.
Profissionalismo, Sigilo, Seriedade