Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Não sei se foi bruxaria, mas pelo sim ou pelo não, pode-se fazer alguma coisa?
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 7.703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Eu não percebo nada destas coisas de feitiçarias e bruxarias e afins. Acho que sou mais espiritual. Agora acredito que a inveja pode trazer muitas coisas más a uma pessoa...

Conheço duas pessoas que são daquelas pessoas que, enfim, nunca me dei, nem bem nem mal. Sempre quis distância. Sempre achei uma falsa simpatia e não ia mesmo com aquelas caras. No entanto sempre detestei certos olhares, posturas, pronto, não gosto e pronto. Infelizmente, por pertencerem à família lá tiveram que ir a minha casa algumas vezes.

Por eu ter precisamente aquele mau agoiro em relação a elas, fui uma vez a uma Sra. (foi a primeira vez, não entendo nada disto) e mostrei uma foto delas. A sra. disse que elas feitiçarias não fizeram, mas para evitar estar com elas e conviver com elas, porque elas tinham muita maldade no coração e tinham muita inveja, principalmente do meu marido. Disse para ter "cuidado com esta velha, que ela é muito má, e a filha só ouve e faz o que a mãe manda". Por isso o melhor era manter a distância. E eu tudo bem, distância já era algo que eu queria manter.

Alguns meses depois, elas voltaram a ir lá a casa "visitar" a família. Conversavam todos no jardim quando alguém deu conta que uma delas ficou dentro de casa. Sozinha. Quando a foram chamar disseram "ela estava a falar sozinha, parecia tolinha". Eu quando soube daquilo fui novamente à Sra (e espero ter sido a última vez, que eu acho interessante estes temas mas só de os ler aqui no site, por exemplo) e aí ela disse que sim, "ela esteve a fazer umas rezas, esteve". Disse que era tudo inveja e muita maldade, e, entre outros pormenores, o objectivo era que os familiares se dessem mal uns com os outros. Mandou-me defumar a casa e eu assim fiz.

Será que foi suficiente? Qual a vossa opinião?
Uma delas voltou a ir lá... será preciso fazer alguma coisa?
É que são mesmo más pessoas...

sofiagov
essa senhora a quem foi não lhe soube dizer como proteger-se ?

sendo que esse mau agouro/mau-olhado e inveja atrai muita negatividade ela não lhe soube explicar como prevenir-se, para além de dizer para se afastar delas?

a sofiagov tocou num ponto essencial :)

Da primeira vez que falei com ela, disse-me que não havia sido nada feito de bruxaria, mas que realmente havia "muita maldade no coração e inveja". E disse que ia fazer com que perdessem a vontade de aparecer em casa e assim evitar o convívio. E fez umas rezas, ou orações, não sei o que chamar, mas era tudo tão rápido que eu não apanhei uma única palavra do que foi dito ali. No fim disse que já estava.

Da segunda vez, confirmou que efectivamente tinham sido feitas umas rezas lá em casa, que eram mesmo umas pessoas más (uma mais que outra, mas eram) e que queriam que não houvesse harmonia nem boas relações entre os familiares. Então voltou a rezar, mais uma vez não sei o quê, e mandou-me defumar a casa. Deu-me uma caixinha com umas ervas que não me lembro quais eram e com uma oração para dizer enquanto passasse com aquilo a arder pela casa. Era qualquer coisa de um "Pai João" e uma Mãe que nem sei o que é nem me lembro do nome. E no fim deitar na água corrente, na sanita, por exemplo. Eu assim fiz e ela disse que resolvia.

Agora, como já houve mais "visitas indesejadas" depois dessa situação, e uma delas voltou a ficar sozinha dentro de casa (como quem não quer a coisa), a minha dúvida é se continuamos protegidos, ou se é preciso fazer mais alguma coisa... Já me falaram em sal, arruda, alecrim, etc. Só queria partilhar a experiência no sentido de saber se os mais entendidos do que eu recomendam mais alguma coisa... O meu maior desejo é que nunca mais lá fossem nem lhes por mais a vista em cima, mas não me parece que seja possível, apesar de às vezes se passarem meses a fio (o que já não é mau).

sofiagov
cepticooucrente, desculpe a pergunta são familiares? certo...mas a casa é sua....percebeu-me?

Após a visitas sente-se como?

a sua vida corre normal? se não...não fique a "bater" muito nessa questão pois quanto mais pensa nisso mais atrai.

se essa senhora lhe fez essas rezas deixe correr a situação, se tem fé e tudo lhe corre dentro do possivel...peça a sua própria protecção ao seu guia espiritual

Poderia dizer-lhe para lavar o chão da sua casa todo com àgua e 3 punhados de sal grosso se quiser adquira amoníaco  e coloque umas gotas também mas tenha algum cuidado com este produto por ser tóxico.



coloque um deste atrás da sua porta.

paz

sofiagov, claro que percebo a sua pergunta...  ;) a verdade é que a minha avó vive lá em casa, daí ter de aceitar que elas lá vão. É só mesmo pela avó, mais nada. Quando a avó já não estiver é óbvio que já não vão mais.

Acho que tem razão, e eu vou deixar rolar, afinal é raríssimo eu lá estar quando há visitas. É que fazem mesmo questão não esteja ninguém em casa e acertam quase sempre.

Eu fiz o que a sra. me mandou fazer. E também não custa nada lavar o chão e colocar o olho turco não é?  ;)

Mal não há-de fazer... :)

Olá

Sua questão é interessante, já lidei com algumas pessoas com esse problema, claro que não faço ideia se tem ou não feitiço, o que lhe pergunto é como esta a sua vida e a do seu marido ?
As coisas correm bem? com os dois? tem saúde? e trabalho? acha que a sua vida é demasiado cíclica? sente-se bem dentro de casa? existe alguma divisão em que não goste de estar, comparativamente às outras?
Muita questão que tem de se colocar, se achar realmente que alguma coisa esta mal deverá consultar alguém de muito boa índole.
E mesmo que tenha bastantes problemas, estes podem ser relacionados com inveja, olho-gordo, etc.. Inveja não é considerando feitiço, mas pode causar problemas maiores que muitos feitiços.
Importante é não mentalizar que os seus problemas podem advir dessas pessoas, pois caso contrário só ira atrair mais, mesmo sendo verdade. Existem muitas formas de se limpar e cuidar de si nesta vertente. Mas não vou deixar aqui receita nenhuma, consulte alguém que entenda o seu problema sem você ter que o explicar.

Boa sorte

Olá ofá,

Sim, houve um período menos bom a nível de trabalho para ambos, um por não estar a correr bem, outro por não ter... Enfim...
Felizmente tudo passou e agora profissional e pessoalmente tudo está incomparavelmente melhor. Estamos mesmo bem :)
Em casa não me sinto mal e acho que meu marido também não, no entanto, se tivermos opção, escolhemos sempre que "não nos ponham a vista". :)
A inveja é clara, e não disfarçam, desde admirar os bens materiais a quererem saber sobre a vida pessoal. Bom, acho que nessa parte já devem ter desistido :D

Obrigada pelo conselho!

sofiagov

Olá chamo-me Joaquim Oliveira residente na área do grande porto, Portugal.
Li a tua mensagem e apercebi-me que a tua maneira de proceder com esse tipo de pessoas não é o correto. O afastamento poderá ser o correto, mas a relação terá que mudar, visto que são pessoas que visitam a tua casa. Deves aprender a ser uma pessoa diferente na tua maneira de pensar, pois reages radicalmente e tentar por resolução imediata ás atitudes delas que por si não é errado,... mas terás que mudar um bocadinho na maneira de proceder. Em primeiro lugar não deverás de deixar de falar com elas, e tentares perceber o que elas pensam a vosso respeito par apoderes perceber o motivo de certas atitudes dessas mesmas pessoas. O primeiro passo é tentares dares-te bem com elas, pois isso ajuda a atenuar a maneira de pensar delas. Tens de ser inteligente e dominares o tema da conversa, e ignorares certas atitudes e opiniões de que não estejas de acordo e não entrares em confronto. Pois este tipo de gente por norma são muito orgulhosas e não cedentes á sua forma de pensar. Quer dizer que não se esforçam em mudar a sua forma de pensar  nem admitem que o que possa pensar e dizer esteja errada, e tu ao confrontares este tipo de gente  só sais a perder. A forma é, a pessoa fica com a dela e tu com a tua e esta atitude não é penalizadora, pois o desprezo é o melhor remédio com a forma de pensar destas pessoas. Deves de as cumprimentar sempre que te cruzas com elas e não evitares mas nada de fofocas, pois este tipo de gente não teve educação suficiente na adolescência e o seu carater é pobre. Mas a maldade já está enraizada, e a maneira de ser não irá mudar, anão ser que passem por dificuldades nas suas vidas e possam ser castigadas pelas suas atitudes deves de conversar só o essencial, Por exemplo... está tudo bem...  tua família está bem... temas deste género, mas não adiantando nada mais na conversa e dando a entender que estamos sempre com pressa. assim este tipo de gente deixam-vos em paz e deixam de vos fazer mal. pois sentem que nada temos contra eles e não actuam por nada saberem a vosso respeito, pois sentem que nada tendes contra eles e que afinal até os cumprimentaram e ficam orgulhosos deles mesmos e respeitam-vos. quanto ao defumadouro.... Penso que possa não será o suficiente, se for feitiço. Deverás procurar a ajuda de pessoas com medionidade de crença em Deus e remover o mal feito. Nota: não estou a falar em ceitas tipo Reino de Deus... essa gente, só quer tirar tudo o que as pobres almas tem, até ficarem depenadas. Boa sorte! tu tens capacidades em poderes dar a volta.

Preciso que alguem de confianca me explique porque de tanto sofrimento psiquico e o medo que os meus filhos tem.
Ao ponto de achar que estar morta teria a minha paz.é uma perfeita loucura

Puca
Olá Calamatinas,

Na minha opinião devia abrir um tópico sobre a sua situação especifica um bocadinho mais explicito em relação ao que se passa consigo e com os seus filhos. Pois só assim é difícil compreender qual é exactamente o problema.

Cepticoucrente,

Um truque que comigo tem resultado: Faz um saquinho com sal grosso, escreve uma oração cuja intenção seja livrar do mal (Os católicos costuma usar o "Credo"), coloca-a dentro do mesmo saquinho. quando essa pessoa for a tua casa coloca-a debaixo da cadeira ou almofada onde ela se senta. Nunca mais te aparece, Comigo já funcionou em 2 situações diferentes. Uma magiazinha muito simpática para esses casos ensinada por experiente profissional destas coisas. ;)

MrM
Citação de: calamatinas em 10 junho, 2015, 22:25
Preciso que alguem de confianca me explique porque de tanto sofrimento psiquico e o medo que os meus filhos tem.
Ao ponto de achar que estar morta teria a minha paz.é uma perfeita loucura

Ok, isto ou está fora de contexto ou eu estou doido.

Citação de: Puca em 10 junho, 2015, 23:47
Cepticoucrente,

Um truque que comigo tem resultado: Faz um saquinho com sal grosso, escreve uma oração cuja intenção seja livrar do mal (Os católicos costuma usar o "Credo"), coloca-a dentro do mesmo saquinho. quando essa pessoa for a tua casa coloca-a debaixo da cadeira ou almofada onde ela se senta. Nunca mais te aparece, Comigo já funcionou em 2 situações diferentes. Uma magiazinha muito simpática para esses casos ensinada por experiente profissional destas coisas. ;)

Obrigada pela dica, Puca. Neste caso concreto não será mais necessário, pois pelo menos naquela casa já não entram mais. Mas é uma boa dica, fácil de fazer em situações futuras. :P

sofiagov
Citação de: Puca em 10 junho, 2015, 23:47

Um truque que comigo tem resultado: Faz um saquinho com sal grosso, escreve uma oração cuja intenção seja livrar do mal (Os católicos costuma usar o "Credo"), coloca-a dentro do mesmo saquinho. quando essa pessoa for a tua casa coloca-a debaixo da cadeira ou almofada onde ela se senta. Nunca mais te aparece, Comigo já funcionou em 2 situações diferentes. Uma magiazinha muito simpática para esses casos ensinada por experiente profissional destas coisas. ;)
ando com um na minha mala... ;D