Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano
    Iniciado por IceBurn
    Lido 92.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde ontem que tenho arrepios constantes. Mesmo a dormir. Das duas, uma: ou estou a ser "incomodada" ou simplesmente a ficar doente...  :P

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#62
Vergonhosamente digo que não...  :P mas até foi bom, porque consegui arranjar esta semana sal puro, que dizem que é ainda melhor que o outro e hoje vai ser dia de banho e de por nos cantos da casa! Já arranjei alecrim e arruda, vou buscar no fim-de-semana.  ;)
No entanto, tenho orado mais do que nunca, então esta noite... visualizei arcos de luz dourada, a rosa vermelha à minha frente, até uma barreira de tijolos mesmo. E sempre com o Pai Nosso de companhia. Dormi muito mal mesmo. E estava sempre arrepiada. Agora enquanto escrevo não estou a sentir arrepios, pode ser que passe. Seja lá o que for, incómodo ou gripe! ;D


Pergunta: os arrepios, enquanto sintoma "paranormal", é comum percorrerem todo o corpo ou também pode acontecer em zonas mais localizadas?

Citação de: cepticooucrente em 19 fevereiro, 2015, 10:02
Pergunta: os arrepios, enquanto sintoma "paranormal", é comum percorrerem todo o corpo ou também pode acontecer em zonas mais localizadas?
Pode ser pelo corpo todo ou em partes muito específicas. Há pessoas que só sentem num braço, outras numa perna, no pescoço ou nas costas. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 19 fevereiro, 2015, 10:47
Pode ser pelo corpo todo ou em partes muito específicas. Há pessoas que só sentem num braço, outras numa perna, no pescoço ou nas costas. ;)

No meu caso foi nas costas, lado direito só. Por mais de uma hora.

Obrigada! ;)

boa noite,
situações de confusão/esquecimento tem algum "significado"?

Associado a dores de cabeça mais na parte de tras, muitas tonturas que provocam visão dupla, suores frios constantes, episódios de raiva, dores no peito como se um aperto...

Isto diz-vos alguma coisa?
obrigado

Citação de: Flor Patricia em 20 fevereiro, 2015, 01:02
boa noite,
situações de confusão/esquecimento tem algum "significado"?

Associado a dores de cabeça mais na parte de tras, muitas tonturas que provocam visão dupla, suores frios constantes, episódios de raiva, dores no peito como se um aperto...

Isto diz-vos alguma coisa?
obrigado
Olá, já fez exames neurológicos?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty,
isto não se passa comigo mas sim com o meu namorado e desde o final do ano que tem piorado. fez recentemente um tac que vai apresentar a medica de familia nos próximos dias e na última consulta ela também disse que ele iria ser seguido em psiquiatria e neurologia.

Com tanto desgaste, principalmente a nível dos esquecimentos, tonturas ao pto de cair, visão a dobrar, cor de doente... ele foi procurar ajuda por outros caminhos e comentei para tentar perceber se faria sentido o que lhe disseram.

Citação de: Flor Patricia em 20 fevereiro, 2015, 01:27
Olá Faty,
isto não se passa comigo mas sim com o meu namorado e desde o final do ano que tem piorado. fez recentemente um tac que vai apresentar a medica de familia nos próximos dias e na última consulta ela também disse que ele iria ser seguido em psiquiatria e neurologia.

Com tanto desgaste, principalmente a nível dos esquecimentos, tonturas ao pto de cair, visão a dobrar, cor de doente... ele foi procurar ajuda por outros caminhos e comentei para tentar perceber se faria sentido o que lhe disseram.

A mim parece-me mais um quadro clínico, neurológico ou também psiquiátrico. Muito sinceramente, e posso estar enganada, não me parece que seja um quadro paranormal. Os sintomas que descreve são demasiadamente clínicos entende?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

certo ! também acredito que possa ser isso. mas fico igualmente preocupada :(  não têm sido dias faceis. vamos aguardar pelas consultas de especialidade no entanto ele esta a fazer um "tratamento" com uma senhora que diz que algo não está bem. Que esta amarrado! a mãe está a apoia-lo e dada a preocupação diz que prefere não descartar nenhuma das hipóteses. e eu não sei o que pensar. bem ele não esta :(

Eu não sei que tratamento está a fazer, mas recomendava que para já fosse primeiro realizar os diagnósticos clínicos. Se estes não forem precisos, ai sim optaria por outra saída...misturar as duas coisas é muito complicado, mas esta é a minha opinião. Tem que ser alguém credível também, porque senão apenas piora as coisas.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Só quando a medicina não pode ou não sabe responder, se deve partir para uma opção paranormal.

Flor Patrícia, muito humildemente dando opinião, concordo com o que foi dito pela Faty e pelo oculto. Também me parecem sintomas muito "clínicos", as tonturas, esquecimento... e pode ser tanta coisa... não muito grave, atenção! Por exemplo, o síndrome vertiginoso apresenta sintomas desse género e é controlado com medicação. Epilepsia também... pode ser tanta coisa...

Espere pela conclusão médica. Se ela não chegar, então aí sim, devem ir a "outros lados".

Que corra tudo bem! ;)

Obrigado :)

Como disse não se passa comigo e estando a mãe dele a tentar ajudar eu não me sinto no direito de ir contra o que for. Limito-me a tentar perceber :)