Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano
    Iniciado por IceBurn
    Lido 92.582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a minha religião é a verdade...

Sempre pensei que o zumbido nos ouvidos fosse por causa dos aparelhos electricos mas também é verdade que não estou sempre a sentir...

Citação de: IceBurn em 27 dezembro, 2014, 04:43
Ainda bem que gostou. De facto estava já há algum tempo para fazer esta publicação, pois tenho consciência que poderá ajudar muitas pessoas a fazer a associação correcta das suas sensações energéticas. Hoje arranjei um tempinho e consegui.

E sim, não me parece que a sensação de pingo d'água seja muito comum, pelo menos não me lembro de ler por aqui testemunhos acerca disso, mas é de facto uma realidade. Felizmente trata-se um sintoma positivo. :)


Essa sensação do pingo d'água comecei a tê-lo há cerca de 3 anos, se não estou em erro. Não me lembro disso acontecer antes. Foi quando o meu despertar espiritual começou forte e feio. :D

O que é certo é que não vejo muitos relatos sobre isso (desde que colocou aqui este tópico que tenho pesquisado). Pelos vistos não é um fenómeno muito recorrente para a maioria.


Citação de: buterfly em 27 dezembro, 2014, 14:25
Sinto muitas vezes zumbidos nos ouvidos e arrepios...

Tenho também muitas vezes. Até pensei que tinha algum problema e fui a dois médicos diferentes. E nada, tudo em condições. É engraçado que depois quando encontrei um dia na Internet sobre isso, percebi porque acontecia. E, curiosamente, uma amiga minha que gosta muito de ler livros sobre anjos e guias espirituais, um dia em conversa, contou-me que tinha lido que quando temos de repente um zumbido ensurdecedor e depois passa, devemos pedir ao nosso guia para "falar" mais baixinho, pois segundo o que ela leu, são os nossos guias a tentar comunicar connosco (quando ainda não estamos o suficientemente desenvolvidos ao ponto de tentar perceber a sua presença). E isso acontece-me imensas vezes. Não sei até que ponto esse zumbido possa estar interligado com os guias. Mas achei curioso ela me contar isso.

Cheguei a lembrar-me da série Sobrenatural, quando aparecem os anjos e se ouve um zumbido ensurdecedor.  :laugh:

Sim, possuo vários desses sintomas a muitos anos, mas entre todos, o que mais me intriga é a sensação de pingos d'água na pele...procuro uma resposta sensata e plausível a muito tempo...porém, hoje, vc. conseguiu me esclarecer com este texto. Fico-lhe muito agradecida.

Gostei muito, muito bem estruturado e ajuda a explicar tantas coisas por mim sentidas, os zumbidos, as tonturas, as dores de cabeça, o formigueiro,....curiosamente o pingo de água gelada aconteceu-me esta semana pela segunda vez e fiquei baralhada porque estava enfrente ao espelho e fiquei a olhar à procura de água na testa que na realidade não estava lá
obrigado por esta partilha

Interessante, nunca pensei que a sensação de pingo d'água fosse afinal tão comum.

Ainda bem que o tópico é útil e de interesse para tantas pessoas. Obrigado. :)

Os zumbidos nos ouvidos são frequentes.

Ardor nos olhos acontece às vezes assim, como tê-los a lacrimejar e a as pálpebras a tremelicar. Pensei que seria da tv ou do pc mas não, felizmente, no último teste de visão que fiz disseram me que via muito bem.

O bocejo acontece, ao pé de determinadas pessoas. Tenho as mãos sempre geladas.

Espirros também são frequentes mas associo à rinite alérgica.

Os formigueiros pelo corpo são menos frequentes mas existem.

A pressão na cabeça, o pulsar e o calor são quase diários e no meio da testa acontece de vez em quando. Já cheguei, uma noite destas, a tapá-la com um lenço tal era a intensidade...


De salientar que trabalho num centro de saúde e que alguns dos dias chego a casa esgotada física e mentalmente.
Não entro em shoppings e/ou hipermercados sem ser estritamente necessário. A maioria das vezes começo a ver tudo a andar à roda e tenho falta de ar o que, implica uma sensação de desmaio.

Alguém me diz como acalmo os sintomas.

Olá alexia1981, ainda não tenho muita experiência nestas andanças, mas neste ultimo ano e meio foi um desabrochar que por vezes mais parecia estar debaixo das cataratas do Niagara, coisas que senti durante a minha vida toda e agora não posso continuar a ignorar, até porque deixou de me afectar só a mim! Mas antes de começar a minha intensa pesquisa por fenómenos, a minha preocupação foi saber como me proteger e uma das coisas que dá resultado comigo e rezares e Elevares te Espiritualmente, também já falaram no Reiki ( sou reikiana) e funciona muito bem! Podes antes de sair de casa dizer uma oração
"Eu me abro ao meu destino. Meu destino original é a Felicidade.
Eu permito que os milagres aconteçam na minha vida
Eu permito as curas sagradas.Eu me abro à prosperidade.Eu me abro ao Amor.Eu me aceito como eu sou.
Eu sou um ser de Fogo Violeta...Eu sou a Paz, Amor, Alegria, Saúde, Abundância, ...Que Deus deseja!
Eu vivo dentro de um pilar de chama violeta e transformo tudo o que vem de mim ou vem a mim, em LUZ!"

A chama violeta é a força da transmutação! Claro que não quer dizer que deixas de sentir as coisas, mas é com mais tranquilidade.. O importante é estarmos protegidos.. Eu sou terapeuta de massagem num ginásio onde passam imensas pessoas com imensas energias. Tal como tu, centros comerciais nem pensar, cemitérios muito menos, igreja só quando não está la ninguém e espaços com muita gente é terrivel, ainda no outro dia tive que ir a uma festa de Natal e a meio ia a caminhar e senti-me a pender para o meu lado direito em direcção ao chão e o chão em direcção a mim, em camara lenta, só me lembrei de rezar , fechar os olhos e abanar a cabeça e aquilo passou logo, mas fiquei com umas terriveis dores de cabeça!
Não percebi o que era, mas não era bom e deve ter sido tão forte que apesar de ter passado ao chegar a casa tive que me deitar porque fiquei doente, como se estivesse com uma gripe( e não estava claro)!
Espero ter ajudado, comigo funciona, tal como pedir ao meu Anjo da Guarda ;) :laugh:

Que tópico interessante, eu sinto alguns destes sintomas,bocejos,zumbidos,arrepios,enxaquecas,por vezes choro do nada também,são os que me acontecem mais  :-X
Morgaine Le Fay

#24
Sensação de insecto a caminhar
+ Positivo: Pequenas descargas energéticas do duplo etérico que sensibilizam a pele.

Quando isto me acontece, geralmente sinto isto nas costas a noite quando estou na cama para mim quer dizer que vai falecer alguem proximo ou conhecido...
Sinto varios desses sintomas os mais frequentes sao as pressoes na testa como se um dedo frio estivesse a pressionar na zona do 3ºolho e os zumbidos nos ouvidos como se fosse um fio de energia a entrar, ultimamente tem sido só do lado direito
Parabéns pelo topico :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

rrs

Belo tópico, sim senhor!  ;)

Particularmente, sofro de enxaqueca desde os 12 anos. Mas julgo que tem uma normal explicação médica, como tanta gente que sofre do mesmo.
Sinto às vezes uma espécie de mau-estar, aquela dor chata na testa, isso sinto com alguma frequência. Quando aparece, só desaparece no dia seguinte (a correr bem!)...

Relativamente a picadas, senti-as uma vez, quando vi uma sombra negra horrível no meu quarto (episódio que já partilhei aqui), e realmente não gostei nada, não foi nada agradável.  :'(
Felizmente que não voltou mais a acontecer!  ;D

Mas mais uma vez, achei interessantíssimo!

Alguém aqui me explica a diferença entre catalepsia e paralisia do sono por favor? Ou entre projecção astral e sonhos lúcidos?

Explico melhor o que me acontece aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32256.0.html

Destes sintomas fica difícil atribuir-lhes um significado esotérico. Tenho imensos deles mas todos me fazem sentido a nível médico.

boas

já ontem era para ter respondido ao outro tópico, mas como não encontrei a fonte, contive-me...  ::)

hoje, vou responder porque pediu...  :laugh: mas ainda não encontrei a fonte...  ;D

a respeito da paralisia do sono, o que li "por ai" foi:

o nosso sono é composto por ciclos de cerca de 90 minutos em que alternamos entre o "sono leve" e o "sono profundo"...

o que os estudos mostraram que o cerebro tem uma expecie de "mecanismo de defesa" que durante a fase do "sono profundo" envia umas enzimas ou catano ao sistema nervoso central paralisando todo o corpo. Isto serve precisamente para imobilizar o corpo e evitar aleijarmo-nos ou aleijar alguém com movimentos involuntários durante essa fase do sono.

cumps

a minha religião é a verdade...

A paralisia do sono nada tem de místico, é apenas um estado clínico, em que o nosso cérebro acorda mas não envia essa informação ao resto do corpo, pelo que quando acontece, estamos acordados mas  não nos conseguimos mexer por alguns instantes.

Projecção astral, ou catalapsia projectica vai para além disso, é como se o nosso espírito se separasse do nosso corpo e vagueasse livremente por realidades diferentes. Esta última nunca experienciei, pelo que não posso detalhar, mas há inúmeros relatos aqui no fórum acerca desse tipo de ocorrência, relatos assim como o seu.