Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano (40429 visualizações) Dezembro 27, 2014, 01:27:24
Manutenção
****


Mensagens: 2360
Apreciações: 966
Referidos: 208

Masculino
» em: Dezembro 27, 2014, 01:27:24

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Boa noite a todos.

Antes de prosseguir, quero realçar que muito antes de considerar quaisquer sintomas como sendo de origem espiritual, a pessoa deve sempre consultar primeiramente o médico e sempre que possível obter mais que uma opinião, consultando outros profissionais de saúde.

Jamais comece por associar determinados sintomas a causas espirituais, ou Magias (por vezes denominada como bruxaria) antes de se submeter a uma extensa análise médica. Ao associar de imediato os sintomas a causas espirituais, estará não só a prejudicar gravemente a sua saúde, mas também a atrair todo um rol de energias negativas, que podiam nem existir na sua vida até então.  

Por vezes o ser humano sofre de sintomas que nem mesmo os médicos detectam a sua origem. Após essa constatação e ausência de causas médico-científicas, a forma mais frequente para uma pessoa desinformada de lidar com alguns desses sintomas é ignorá-los (pelo menos tentar) convencendo-se de que é "normal acontecer", ou que são apenas "impressões" ocasionais, o que não tem de ser obrigatoriamente mau, depende da situação. Talvez, num certo ponto, essa seja uma espécie de auto-defesa da pessoa que começa até a desconfiar da própria idoneidade. Noutras situações é benéfico do ponto de vista em que há coisas em que quanto mais nos convencemos que nos irão prejudicar, mais elas nos vão de facto afectar.

Certo é que para a maioria das pessoas, estes assuntos são ignorados e a pessoa, não obtendo causa científica, acaba por, de uma forma ou de outra, sobreviver com os sintomas habituando-se a eles, pelo menos até a um certo ponto. É sabido, por exemplo, que quem é alvo de Magia não se apercebe sequer que existem entidades e forças a manipular as suas acções e pensamentos, sendo que, para a pessoa atingida, todas as atitudes e formas de encarar as situações no dia-a-dia, são perfeitamente normais, plenamente conscientes e de acordo com a sua personalidade e modus operandi actual.

No caso da Magia lançada para atingir negativamente, o mais frequente é a pessoa acreditar que está simplesmente com uma depressão ou indisposição, porque há sintomas que são comuns, o que muitas vezes leva a pessoa a tomar medicações que não reproduzem quaisquer resultados benéficos a longo ou a curto prazo. Aliás, os sintomas energéticos, negativos ou não, têm quase sempre a sua correspondência cientifica na área da saúde.

Mas, como não há apenas Magia para o Mal, também a há para o Bem, é importante referir que na maioria das vezes, os sintomas espirituais ou mediúnicos não estão obrigatoriamente relacionados com a Magia, mas sim com uma ligação entre nós e outras entidades espirituais, a qual pode ocorrer pelos mais diversos motivos, independentemente de o desejarmos ou não. Este contacto pode ainda dar-se com os espíritos de Bem, ou com os espíritos de Mal, ou obsessores.

O que apresento de seguida é um estudo dos sintomas de movimentação de energias no corpo humano - quais os seus aspectos positivos e negativos. Uns variam conforme a sensação manifestada, pelo que alguns não representam sinal de perigo e são até benéficos, outros podem inclusivamente levar à morte!



Volto a frisar: não tome em consideração os sintomas de seguida apresentados,
sem antes excluir junto do seu médico todas as possíveis causas científicas ao nível da medicina.





Sintomas da movimentação de energias espirituais no corpo humano


Picadas
Negativo: Ataque obsessivo consciente, caracterizado por picadas grossas nas regiões dos chacras.
+ Positivo: Picadas finas no duplo etérico, patrocinadas por amparadores, com o objectivo de abrir e canalizar energias para finalidades variadas, como cura ou desenvolvimento energético.


Apatia (falta de energia, indiferença, indolência)
Negativo: Doentes extrafísicos: Assimilação simpática com entidade doente psicologicamente deprimida. Vampirismo: Evasão de energias, com consequente perda de vitalidade. Pode ser promovido por obsessores desencarnados bem conscientes, ou até mesmo por pessoas encarnadas, consciente ou inconscientemente.


Ardor nos olhos
+ Positivo: Processo inicial de lacrimejar. Denota actuação intensa do chacra frontal, dos pequeninos pontos energéticos em redor dos olhos e de alguns pontos energéticos do canal nasal que estão ligados aos nádis Ida e Píngala.


Arrepios
-/+ Neutro: Sensação decorrente da interacção energética com uma entidade de energias muito densas. Acontece quando um recém-desencarnado atravessa espacialmente um encarnado. Pode ser causado, também, por pequenas descargas energéticas do duplo etérico.


Sensação de inchaço do corpo
+ Positivo: Expansão do campo energético. Demonstra presença de bastante energia, além de ser um dos sintomas preliminares da projecção da consciência.


Bocejo
+ Positivo: Movimentação do chacra umbilical para exteriorização de energias para assistência extrafísica, com consequente queda de metabolismo, o que provoca o bocejo. Também pode ser causado pela activação espontânea dos chacras cardíaco e laríngeo.


Calor nas costas
Negativo: Acoplamento áurico com entidade doente, que se aloja na região das costas.


Calor nas orelhas
Negativo: Captação de energias negativas enviadas por encarnado ou desencarnado, que repercutem nas orelhas por estas serem muito sensíveis às energias.


Calor ou frio nas extremidades
+ Positivo: Demonstra características mediúnicas e/ou doação de energias.


Calor nos órgãos sexuais
+ Positivo: Acumulação de energias no chacra básico, que irradia o excesso para a região genital.


Calor nas nádegas
+ Positivo: Acumulação de energias no chacra básico, que irradia o excesso para os chacras das nádegas.


Catalepsia Astral
+ Positivo: Desencontro dos veículos de manifestação (físico, duplo etérico e psicossoma), o que tira o controlo da consciência sobre o corpo físico. É um dos sintomas mais marcantes da projecção da consciência (ou projecção astral).


Choro
Negativo: Assimilação simpática com encarnado ou desencarnado psicologicamente deprimido.


Claridade mental
+ Positivo: Actividade intensa do chacra frontal, que se manifesta como clarões brancos no interior da cabeça.


Cócegas
+ Positivo: Sintoma de movimentação natural de energias pelo corpo, que repercute na pele.


Coceira
Negativo: Assimilação simpática com entidade doente, geralmente um suicida, que psicologicamente está a projectar esta sensação de coceira no próprio psicossoma.


Comichão
+ Positivo: Pequeno intumescimento (inchaço) energético nalgum sector interno do corpo. É decorrente da movimentação energética no duplo etérico, principalmente quando há componentes ectoplásmicos envolvidos no processo.


Congelamento
+ Positivo: Energias positivas manipuladas por guias espirituais com a finalidade de activar os chacras superiores e o Nádi Sushumna (canal central no interior da coluna).


Diarreia
+ Positivo: Desintoxicação energética física, consequência de uma intoxicação com energias negativas na área do chacra umbilical.
Negativo: A intoxicação pode ser provocada pela captação de energias negativas do meio ambiente ou por acoplamento áurico com entidade doente, com problemas na região do chacra umbilical.


Enjoo
Negativo: Acoplamento áurico com entidade muito doente, geralmente um suicida, que apresenta problemas na área da barriga.
+ Positivo: Exteriorização de ectoplasma para assistência espiritual.


Enxaqueca
Negativo: Acumulação de energias na área da cabeça, o que causa pressão nesta região. Este processo pode ser promovido por entidades obsessoras.


Espirro
+ Positivo: Actividade do chacra frontal, que repercute na área do nariz, através dos Nádis Ida e Pingala, causando cócegas e consequentemente, o espirro.


Estado Vibracional
+ Positivo: Circulação de energias pelo duplo etérico.


Sensação de formigueiro
+ Positivo: Movimentação energética natural.


Gargalhadas
Negativo: Assimilação de pensamentos de entidades pouco sérias, chamadas de espíritos brincalhões ou gozões. Pode configurar-se num inicio de assédio espiritual (por vezes a nível sexual).


Lacrimejar
+ Positivo: Actividade do chacra frontal em relação as energias do meio ambiente, o que repercute nos olhos e provoca o lacrimejar, num ou em ambos os olhos.


Metabolismo Acelerado
+ Positivo: É decorrente da aceleração vibratória do chacra umbilical.


Mioclonia
+ Positivo: Pequenas contracções musculares decorrentes da movimentação energética no duplo etérico, principalmente quando há componentes ectoplásmicos envolvidos no processo.


Movimentos involuntários pelo corpo
-/+ Neutro: É um arrepio mais intenso, que provoca a movimentação de camadas mais densas do duplo etérico, provocando repercussão no físico.


Odores
Negativo: Odores desagradáveis, plasmados por entidades negativas:
    » Cheiro a borracha queimada ou a madeira molhada: Entidade recém-desencarnada no ambiente; o cheiro é decorrente da queima do coto do cordão de prata
    » Cheiro a excrementos ou a esgoto: É característico das energias escuras e oriundas de processos de Magia Negra
    » Cheiro de álcool: presença de alcoólatra desencarnado no ambiente
+ Positivo: Odores naturais (ervas, flores), plasmados por entidades positivas. O cheiro de éter pode denotar presença de médicos extrafísicos no ambiente.


Tremor nas pálpebras
+ Positivo: É decorrente da entrada das energias no chacra frontal. Também demonstra grande sensibilidade energética da pessoa.


Peso nos Membros
Negativo: Assimilação simpática com entidades portadoras de problemas nos paramembros (braços e pernas extrafísicos).
+ Positivo: Exteriorização de energia muito densa, quase ectoplasma, pelos membros afectados pela pressão.


Pressão na Nuca
De fora para dentro: Negativo: Ataque obsessivo consciente de um desencarnado. Geralmente vem acompanhado de mal-estar e depressão.
+ De dentro para fora: Positivo: Pulsação positiva do chacra da nuca.


Pressão no alto da cabeça ou na testa
» De dentro para fora:
+ Positivo: Actividade normal do chacra coronário, que se expande e pressiona a aura da cabeça.
» De fora para dentro:
+ Positivo: Energias positivas manipuladas por guias espirituais de forma a activar o chacra coronário.
Negativo: Ataque obsessivo consciente, com fixação de formas-pensamento negativas no alto da cabeça. Causa mal-estar e tontura.


Pressão no peito
Negativo: Energias acumuladas na região do peito, que pressionam o chacra cardíaco. Geralmente, ocorre com pessoas reprimidas emocionalmente.


Pressão no pescoço
Negativo: Acoplamento áurico com entidade doente, que encosta no duplo etérico da vitima, por trás. É o chamado encosto.


Pressão nos lados da cabeça
Negativo: Ataque obsessivo consciente, com energias negativas lançadas nas laterais da cabeça, simultaneamente, o que causa pressão na cabeça.


Pulsar ou calor na testa
+ Positivo: É um dos principais sintomas da activação energética do chacra frontal. Às vezes, parece um pequeno coração a pulsar na testa.


Sensação de estar com a cabeça rachada
+ Positivo: É decorrente da abertura do chacra coronário. Também pode ser oriunda da actividade energética de algum aparelho extrafísico instalado na paracabeça do psicossoma.


Sensação de insecto a caminhar
+ Positivo: Pequenas descargas energéticas do duplo etérico que sensibilizam a pele.


Sensação de pingo d'água na pele
+ Positivo: Respingos de energia muito densa, quase ectoplasma, que saem do duplo etérico. Em contacto com o ar, esta energia solidifica-se (aumenta a densidade) e cai novamente na pele, causando esta sensação. O ectoplasma tem a característica de ser muito frio.


Sonolência ou entorpecimento
+ Exteriorização de energias pelos chacras umbilical e esplênico, o que diminui o metabolismo e causa a sonolência e o bocejo. A exteriorização pode ser motivada por trabalhos assistenciais ou pela necessidade de uma limpeza energética.
Negativo: Vampirismo, quando acompanhado de agonia, mal-estar e suores frios.


Suores frios
Negativo: Vampirismo obsessivo consciente. Geralmente começa pela cabeça, acompanhado de arrepios, agonia e mal-estar.


Suores quentes
+ Positivo: Limpeza energética através dos microchacras dos poros.


Taquicardia
Negativo: Aceleração dos batimentos cardíacos: Acoplamento áurico com entidade portadora de problemas emocionais. Ocorre a repercussão no chacra cardíaco, que acaba por afectar os músculos do coração.
Aceleração cardíaca descontrolada: Ataque obsessivo consciente na região do chacra cardíaco. Altamente perigoso, podendo causar até a morte.


Tonturas (sensação de movimento do corpo ou de movimento à volta do corpo)
Negativo: Bloqueio no chacra coronário (ou no chacra da nuca) ou parapsiquismo desequilibrado.
+ Positivo: Desencontro ou desprendimento do duplo etérico em relação ao corpo físico.


Vibrações Internas
+ Positivo: Assemelha-se a uma mioclonia interna, e é consequência da acomulação de energias na região. Geralmente ocorre no peito.


Zumbido nos ouvidos
Demonstra sensibilidade energética.
Quando uma pessoa fica mais sensível energicamente, passa a ter as seguintes dificuldades:
» Não consegue usar roupa preta.
» Não consegue frequentar lugares turbulentos.
» Não pode frequentar lugares conhecidos como negativos sem necessidade, como cemitérios, hospital, bordeis, etc...
» Não pode se irritar, senão sente-se mal depois.
» Não pode ter auto-culpa, senão torna-se alvo de obsessão.
» Não pode emitir pensamentos negativos para ninguém.
» Não se pode relacionar afectiva ou sexualmente com pessoas negativas.





Deixo ainda definições que julgo serem úteis para melhor compreensão dos termos acima utilizados.

Duplo etérico
É um invólucro energético, vibratório, luminoso, vaporoso e provisório que coexiste estruturalmente com o corpo físico e o circunvolve. Está ligado a doação ou exteriorização de energias, pois é no duplo etérico que se situam os chacras ou centros de força.

Ida e Píngala
Ida representa a energia negativa, lunar, feminina. Píngala representa a energia positiva, solar, masculina. Ida e Píngala têm a sua origem na base da coluna, no Muladhara chakra, e correm num movimento de espiral ascendente ao longo do canal central, Sushumna, unindo-se no Ajna chakra (região do terceiro olho)  e terminam nas narinas esquerda e direita. Ida é a narina esquerda e Píngala é a narina direita.

Psicossoma
É o conjunto formado pelo corpo e pelo espírito.

Catalepsia
É uma condição transitória que origina uma paralisia geral de todos os músculos, ficando a pessoa impossibilitada de se mover e de falar, embora continue consciente, com os seus sentidos activos e as funções vitais em funcionamento em modo desacelerado.

Mioclonia
São contracções repentinas, incontroláveis e involuntárias de um músculo ou grupo de músculos.

Entidades obsessoras
São entidades malignas de diversa naturezas (desencarnados, demónios), que se alimentam da energia vital e condicionam a vida dos seus alvos e pessoas circundantes. Podem introduzir-se no corpo,  albergando-se lá (por vezes na barriga ou no peito), alimentando-se da sua energia, podendo ou não tomar o controlo do corpo e podendo ou não fazerem sentir a sua presença. Por vezes provocam sensações como a de não sentir fome e não sentir a vontade natural para efectuar as necessidades fisiológicas. Podem assumir ainda a possessão completa da pessoa vitimada, expulsando a consciência da mesma à força e tomando o controlo total da pessoa que passa a ser comandada por essas entidades.


Consultar também no Portugal Paranormal:
» Tipos de Médiuns (mediunidade)
http://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html

» 51 Sintomas do despertar Espiritual
http://portugalparanormal.com/index.php/topic,22981.0.html



E vocês, já sentiram alguns destes sintomas?





Referências: Infinityoga (Sylvia Freire), Ricardo di Bernardi (médico homeopata geral e pediatra), "sintomas da movimentação de energias no campo energético humano" (Wagner Borges), Espiritualidade (no.sapo.pt), Kundalini Yoga (imagem)
« Última modificação: Dezembro 30, 2014, 22:35:08 por IceBurn »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #1Dezembro 27, 2014, 04:21:37
Iniciante


Mensagens: 45
Apreciações: 38
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #1 em: Dezembro 27, 2014, 04:21:37

Excelente post!
Encontrei aqui respostas para questões para as quais não obtinha resposta e até para situações que já me tinham acontecido que não fazia ideia que seria por causas espirituais.
E é exactamente isso. Uma pessoa apresenta imensos sintomas (e no meu caso nem sempre eram os mesmos), dirige-se a vários médicos e os diagnósticos são sempre os mesmos: “A menina não tem nada e está boa de saúde. Isso deve ser sistema nervoso.” E o tempo passa e tal como escreveu e muito bem, “ (...) Após essa constatação e ausência de causas médico-científicas, a forma mais frequente para uma pessoa desinformada de lidar com alguns desses sintomas é ignorá-los (pelo menos tentar) convencendo-se de que é "normal acontecer", ou que são apenas "impressões" ocasionais (...)”

Felizmente, a Internet hoje em dia fornece uma vasta informação que permite a qualquer pessoa que pesquise sobre os seus sintomas encontrar, pelo menos, um site que lhe apresente uma causa diferente aos exames médicos. Foi assim que eu entendi o que se passava comigo.
Normalmente tenho muitos destes sintomas, quase diariamente. Mas só agora fiquei a saber um que nem sequer sabia que era sintoma e pensava ser da minha cabeça: “Sensação de pingo d'água na pele”.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #2Dezembro 27, 2014, 04:43:40
Manutenção
****


Mensagens: 2360
Apreciações: 966
Referidos: 208

Masculino
» Resposta #2 em: Dezembro 27, 2014, 04:43:40

Ainda bem que gostou. De facto estava já há algum tempo para fazer esta publicação, pois tenho consciência que poderá ajudar muitas pessoas a fazer a associação correcta das suas sensações energéticas. Hoje arranjei um tempinho e consegui.

E sim, não me parece que a sensação de pingo d'água seja muito comum, pelo menos não me lembro de ler por aqui testemunhos acerca disso, mas é de facto uma realidade. Felizmente trata-se um sintoma positivo. Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #3Dezembro 27, 2014, 06:07:03
Guru
***


Mensagens: 675
Apreciações: 684
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #3 em: Dezembro 27, 2014, 06:07:03

Muito bem conseguido. Topico interessante e com cabeça, tronco e membros.
« Última modificação: Dezembro 27, 2014, 06:07:31 por Ex3m »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #4Dezembro 27, 2014, 08:33:12
Moderador Global
*****
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010


Mensagens: 5133
Apreciações: 4947
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #4 em: Dezembro 27, 2014, 08:33:12

Tenho sentido variadíssimas vezes a sensação de pingos de água sobre a pele. Até a conduzir isso já me aconteceu várias vezes. De tal forma  que andei a ver se havia algum furo/escape no sistema de ar condicionado ou se as minhas calças estavam molhadas. Fora isso, já senti pingos no rosto e nos braços.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #5Dezembro 27, 2014, 09:25:49
Manutenção
****


Mensagens: 2360
Apreciações: 966
Referidos: 208

Masculino
» Resposta #5 em: Dezembro 27, 2014, 09:25:49

Muito bem conseguido. Topico interessante e com cabeça, tronco e membros.

Obrigado Ex3m.

Tenho sentido variadíssimas vezes a sensação de pingos de água sobre a pele. Até a conduzir isso já me aconteceu várias vezes. De tal forma  que andei a ver se havia algum furo/escape no sistema de ar condicionado ou se as minhas calças estavam molhadas. Fora isso, já senti pingos no rosto e nos braços.

Acho que é daquelas coisas que a maioria das pessoas não associam a uma reacção energética, como disse a StrK, fica-se apenas a pensar que possa ser algo da "nossa cabeça". Relembro que neste caso em concreto é uma sensação de pingo de água gelada.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #6Dezembro 27, 2014, 11:09:32
Supremo
*****


Mensagens: 6593
Apreciações: 5751
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #6 em: Dezembro 27, 2014, 11:09:32

Muito bom tópico. Parabéns pelo trabalho.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #7Dezembro 27, 2014, 11:25:33
Guru
***


Mensagens: 1491
Apreciações: 3378
Referidos: 0

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #7 em: Dezembro 27, 2014, 11:25:33

Excelente topico. Muito completo e bem estruturado  Smiley

Há alguns sintomas que sinto quase todos os dias ou com determinada frequência:
- Apatia (falta de energia)
- Arrepios 
- Calor ou frio nas extremidades (tenho sempre as mãos geladas e outras vezes ficam a escaldar do nada)
- Enxaquecas ou dores de cabeça normais
- Pressão na nuca de fora pra dentro
- Pressão no alto da cabeça ou na testa de fora pra dentro
- Taquicardia

Bem, quase tudo tem a ver com "ataque obsessivo consciente" . E sim, vou ao médico com frequência e há coisas que não sabem como explicar. Espero que isto não esteja certo

Achei interessante a parte dos zumbidos no ouvido:
"Não pode se irritar, senão sente-se mal depois.
Não pode ter auto-culpa, senão torna-se alvo de obsessão.
Não pode emitir pensamentos negativos para ninguém.
Não pode se relacionar afectiva ou sexualmente com pessoas negativas."
Já devia ter lido isto há mais tempo  Cheesy
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #8Dezembro 27, 2014, 12:50:44
Supremo
*****


Mensagens: 6153
Apreciações: 4972
Referidos: 1

Gotta catch 'em all ;D
Masculino
» Resposta #8 em: Dezembro 27, 2014, 12:50:44

Excelente tópico!
Eu tenho alguns sintomas mas um que se anda a tornar frequente é a pressão no peito. Mas acredito que seja do stress.

Mais uma vez parabéns pelo tópico!
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #9Dezembro 27, 2014, 13:28:50
Supremo
*****


Mensagens: 6593
Apreciações: 5751
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #9 em: Dezembro 27, 2014, 13:28:50

Eu tenho com frequência pressão no alto da cabeça, formigamento e frio nas mão e nos pés.
Acho que as pessoas despertas a nivel espiritual, sentem quase todos os sintomas de vez em quando.  Smiley
« Última modificação: Dezembro 27, 2014, 13:30:03 por cleopatra »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #10Dezembro 27, 2014, 14:25:41
Guru
***


Mensagens: 565
Apreciações: 166
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #10 em: Dezembro 27, 2014, 14:25:41

Sinto muitas vezes zumbidos nos ouvidos e arrepios...
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #11Dezembro 27, 2014, 17:34:02
Manutenção
****


Mensagens: 2360
Apreciações: 966
Referidos: 208

Masculino
» Resposta #11 em: Dezembro 27, 2014, 17:34:02

Obrigado a todos Smiley

- Pressão na nuca de fora pra dentro

No caso de movimentações energéticas, as pressões na nuca de fora para dentro (que por vezes podem produzir sensação de calor nessa zona no momento em que ocorrem), é um sinal de inicio de possessão. Tapar essa zona, mesmo com um cachecol ou uma camisola de gola alta, até com a mão, pode por si só evitar isso.


Eu tenho alguns sintomas mas um que se anda a tornar frequente é a pressão no peito. Mas acredito que seja do stress.

O stress por si só gera a acumulação de energias negativas e deve ser evitado ao máximo, mais ainda por pessoas com faculdades mediúnicas mais desenvolvidas.


Acho que as pessoas despertas a nivel espiritual, sentem quase todos os sintomas de vez em quando.  Smiley

Sim e há outros que são ainda menos frequentes e que geralmente estão relacionados com a formação de ectoplasma.


Sinto muitas vezes zumbidos nos ouvidos e arrepios...

E já tinhas associado essas percepções a movimentações energéticas?
« Última modificação: Dezembro 27, 2014, 17:34:36 por IceBurn »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #12Dezembro 27, 2014, 17:39:38
Guru
***


Mensagens: 1491
Apreciações: 3378
Referidos: 0

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #12 em: Dezembro 27, 2014, 17:39:38


No caso de movimentações energéticas, as pressões na nuca de fora para dentro (que por vezes podem produzir sensação de calor nessa zona no momento em que ocorrem), é um sinal de inicio de possessão. Tapar essa zona, mesmo com um cachecol ou uma camisola de gola alta, até com a mão, pode por si só evitar isso.


Por acaso, sempre que sinto algo na cabeça ou na nuca, ponho instintivamente lá as mãos e faço pequenas orações ou digo algumas frases baixinho e acaba por aliviar. Mas as vezes é tão forte que só vai lá com um comprimido
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #13Dezembro 27, 2014, 19:14:56
Guru
***


Mensagens: 566
Apreciações: 528
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #13 em: Dezembro 27, 2014, 19:14:56

Tópico interessante!
O ardor nos olhos e lacrimejar acontece-me diariamente desde há algum tempo mas pensei que fosse por causa do pc. Curiosamente tem alturas que isso acontece, pára e depois volta a acontecer.
O bocejar acontece-me sempre que estou na missa ou a rezar (até mesmo em casa) principalmente no pai-nosso.
Quanto aos arrepios, acontece-me sempre em duas zonas: no lado esquerdo da cabeça e no braço direito.
A Sensação de pingo d'água na pele é curiosa. Acontecia-me quando era mais pequena.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. - João 8:32

  Tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano Resposta #14Dezembro 27, 2014, 20:32:33
Visitante
» Resposta #14 em: Dezembro 27, 2014, 20:32:33

Excelente...adorei este topico que em nada me é estranho os "sintomas "apresentados Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
5 partes inúteis do corpo humano « 1 2 3 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
lucas147 32 5373 Última mensagem Janeiro 09, 2015, 13:01:22
por Puca
Sentir energias exteriores e manifestar actividade paranormal no próprio corpo
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Crysantyr 13 3061 Última mensagem Março 20, 2010, 11:09:03
por Crysantyr
Poltergeist num corpo humano? « 1 2 »
Poltergeists
RodrigoSilva 23 5556 Última mensagem Julho 27, 2012, 12:11:06
por Verinha Mágica
Vidros que estalam...energias espirituais ou apenas questões fisicas?
Relatos e Experiências
Cogumelazitah 4 4131 Última mensagem Agosto 24, 2012, 09:53:47
por Seth
Sintomas Estranhos
Mediuns e Mediunidade
s.bastos 3 1347 Última mensagem Setembro 16, 2012, 23:45:57
por Templa
Sintomas estranhos « 1 2  Todas »
Relatos e Experiências
ptomas 15 2156 Última mensagem Março 13, 2013, 16:21:55
por Niklaus Grimaldi
Norueguesa acredita que é uma gata que nasceu no corpo de um humano. « 1 2 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
_Indigo_ 29 724 Última mensagem Fevereiro 09, 2016, 22:24:50
por Under_A_Spell
Como neutralizar as más energias espirituais
Crenças e Cepticismo
oculto 0 216 Última mensagem Setembro 10, 2017, 18:49:29
por oculto