Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Filmes a ver agora (e em 2015)
    Iniciado por sofiagov
    Lido 5.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
(Para agora um filme a ver em familia)
http://www.youtube.com/watch?v=3pRaqZ2hoNk

Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens.
Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.

http://www.youtube.com/watch?v=hWWbTP7C6m0

(este é daqueles que tenho que ir ver mesmo ;D ;D ;D)

http://www.youtube.com/watch?v=VXSWVGr-UX4
"Exodus: Gods and Kings" Movie Trailer 2 (2014) Christian Bale HD O líder rebelde Moisés se levanta contra o faraó egípcio Ramsés, estabelecendo 600.000 escravos em uma viagem monumental de escapar do Egito e seu ciclo terrível de pragas mortais. Diretor: Ridley Scott Escritores: Adam Cooper, Bill Collage Estrelas: Christian Bale, Joel Edgerton, Ben Kingsley "deuses Êxodo e reis reboque" "êxodo deuses e reis" Exodus deuses e reis reboque 2014 "" trailer "" trailer do filme "" oficial "" HD "" 2014 "" christian bale "" Joel Edgerton "" Aaron Paul "" Sigourney Weaver "" Ben Kingsley "" Moisés "" rhamses "" egypt "" bíblia " "Ridley Scott" "Gladiador" "trailers de filmes JoBlo" "Os Dez Mandamentos"


Filmes para 2015 (parecem ser muito interessantes)

http://www.youtube.com/watch?v=l7BINLEqKMA

Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward ( Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

http://www.youtube.com/watch?v=N9D6Wq8-knk
Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

http://www.youtube.com/watch?v=HtBuBJxDlU8
Sinopse: Na trama, um bilionário programador de computadores (Oscar Isaac), seleciona a dedo um jovem funcionário (Domhnall Gleeson) para passar uma semana em seu isolado retiro de férias - e lá participar de um teste envolvendo sua mais nova criação, uma mulher robô artificialmente inteligente (Alicia Vikander).

Adoro cinema mas desses todos quero ver o Exodus. O Christian Bale como Moisés deve ser uma coisa de outro mundo  :laugh:

O The Interview, se a Coreia do Norte permitir.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

sofiagov

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sofiagov, és cá das minhas  :laugh: gostas do mesmo tipo de filmes que eu: fantasia e ficção cientifica...tudo o que nos deixe a pensar e liberte a nossa imaginação  :laugh:

O Caminhos na Floresta parece ter uma temática muito interessante mas descontentou-me ser músical ...
De resto, são todos um completo 'must see'... quero ver todos !

O Insidious 3 não vejo, recuso-me. Já vi o 1º no cinema (com metade do tempo os olhos tapados), o 2º só vi porque foi com amigos e mesmo assim tive pesadelos  :D

Citação de: SaraRS em 23 dezembro, 2014, 20:59
Sofiagov, és cá das minhas  :laugh: gostas do mesmo tipo de filmes que eu: fantasia e ficção cientifica...tudo o que nos deixe a pensar e liberte a nossa imaginação  :laugh:

O Caminhos na Floresta parece ter uma temática muito interessante mas descontentou-me ser músical ...
De resto, são todos um completo 'must see'... quero ver todos !

O Insidious 3 não vejo, recuso-me. Já vi o 1º no cinema (com metade do tempo os olhos tapados), o 2º só vi porque foi com amigos e mesmo assim tive pesadelos  :D

Já viste o The Interstellar?
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Já. Pensei que ia ser um mero filme de astronautas e missões espaciais... mas acaba por abordar diversos assuntos e deixa-nos num completo brainstorm  :)

Interstellar resumo: um monólogo no espaço a única cena que na minha opinião opinião safa o filme é a banda sonora.

Estou a descançar do just dance, estou a suar que nem um burro. ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#9
Citação de: cody sweets em 24 dezembro, 2014, 21:45
Interstellar resumo: um monólogo no espaço a única cena que na minha opinião opinião safa o filme é a banda sonora.

Estou a descançar do just dance, estou a suar que nem um burro. ;D

Para mim é muito mais do que isso, mas também penso que não seja um filme para toda a gente, é preciso ter um conhecimento mínimo de física. Até à parte do blackhole, são teóricas cientificas em prática misturado com a dimensão humana, lamento que não lhe tenha feito pensar. A forma como demonstram a relatividade do tempo é fascinante.

Aliás um dos produtores é um físico e escreveu um livro as explicar essas teóricas cientificas.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Eu gosto de física e de coisas relacionadas com ciências e o universo em si, mas sei lá não gostei muito...
Esperava muito mais do filme. A abordagem foi para muita gente aborrecida, metade não percebe o filme. Acho que deviam em certas partes do filme fazerem uma abordagem diferente.

Eu não estou a dizer que o filme é mau, atenção! Estou a dizer que tal como tu não é para todos. O trabalho de produção foi excelente um nível bastante alto! A banda sonora incrível, com o mestre Hans Zimmer.

É a minha opinião mas força vão ver o filme, acredito que muitos vão gostar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

De 2014 o melhor foi o "Interstellar" de 2015, aguardo pelo "Age of Ultron"
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Esse do Insidious também estou um bocado duvidoso de o ver, pois vi os 2 e fico um niques de paranoico zD
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Ontem vi o filme The Interstellar e achei-o simplesmente brutal! Tinha sido avisada que o filme poderia ser algo confuso... mas eu não achei, é preciso alguma atenção e fazer sinapses rápidas. Quando ele cai na dimensão paralela junto à estante de livros, acho que as minhas sinapses simplesmente ocorreram... só dizia, brutal!!!

Gostei muito, para o género de filme que é.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

No sábado vi o Actividade Paranormal 2. Apesar de mudar de canal nas cenas mais "críticas", não me assustou mais que o 1, mas fiquei a pensar se existem mesmo aqueles tipos de "pactos" com demónios para enriquecer... ::)