Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas: [Todas]   Ir para o fundo
  Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) (1477 visualizações) Dezembro 23, 2014, 10:50:29
Visitante
» em: Dezembro 23, 2014, 10:50:29

(Para agora um filme a ver em familia)

Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens.
Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.

(este é daqueles que tenho que ir ver mesmo Grin Grin Grin)

"Exodus: Gods and Kings" Movie Trailer 2 (2014) Christian Bale HD O líder rebelde Moisés se levanta contra o faraó egípcio Ramsés, estabelecendo 600.000 escravos em uma viagem monumental de escapar do Egito e seu ciclo terrível de pragas mortais. Diretor: Ridley Scott Escritores: Adam Cooper, Bill Collage Estrelas: Christian Bale, Joel Edgerton, Ben Kingsley "deuses Êxodo e reis reboque" "êxodo deuses e reis" Exodus deuses e reis reboque 2014 "" trailer "" trailer do filme "" oficial "" HD "" 2014 "" christian bale "" Joel Edgerton "" Aaron Paul "" Sigourney Weaver "" Ben Kingsley "" Moisés "" rhamses "" egypt "" bíblia " "Ridley Scott" "Gladiador" "trailers de filmes JoBlo" "Os Dez Mandamentos"

Filmes para 2015 (parecem ser muito interessantes)

Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward ( Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Sinopse: Na trama, um bilionário programador de computadores (Oscar Isaac), seleciona a dedo um jovem funcionário (Domhnall Gleeson) para passar uma semana em seu isolado retiro de férias - e lá participar de um teste envolvendo sua mais nova criação, uma mulher robô artificialmente inteligente (Alicia Vikander).
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #1Dezembro 23, 2014, 12:17:48
Guru

Apreciações: 528
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #1 em: Dezembro 23, 2014, 12:17:48

Adoro cinema mas desses todos quero ver o Exodus. O Christian Bale como Moisés deve ser uma coisa de outro mundo  laugh
Registado

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. - João 8:32

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #2Dezembro 23, 2014, 13:36:10
Júnior
*

Apreciações: 98

rita.guerreiro.0
Feminino
» Resposta #2 em: Dezembro 23, 2014, 13:36:10

O The Interview, se a Coreia do Norte permitir.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

“Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself” Charles Manson

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #3Dezembro 23, 2014, 14:05:58
Visitante
» Resposta #3 em: Dezembro 23, 2014, 14:05:58

O The Interview, se a Coreia do Norte permitir.

pois...eh eh !!!
Registado

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #4Dezembro 23, 2014, 14:06:47
Guru

Apreciações: 2558

amigo.lisboa
Masculino
» Resposta #4 em: Dezembro 23, 2014, 14:06:47

Alguns filmes que eu espero  Smiley

Registado

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #5Dezembro 23, 2014, 20:59:10
Guru

Apreciações: 3377

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #5 em: Dezembro 23, 2014, 20:59:10

Sofiagov, és cá das minhas  laugh gostas do mesmo tipo de filmes que eu: fantasia e ficção cientifica...tudo o que nos deixe a pensar e liberte a nossa imaginação  laugh

O Caminhos na Floresta parece ter uma temática muito interessante mas descontentou-me ser músical ...
De resto, são todos um completo 'must see'... quero ver todos !

O Insidious 3 não vejo, recuso-me. Já vi o 1º no cinema (com metade do tempo os olhos tapados), o 2º só vi porque foi com amigos e mesmo assim tive pesadelos  Cheesy
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #6Dezembro 24, 2014, 04:41:02
Júnior
*

rita.guerreiro.0
Feminino
» Resposta #6 em: Dezembro 24, 2014, 04:41:02

Sofiagov, és cá das minhas  laugh gostas do mesmo tipo de filmes que eu: fantasia e ficção cientifica...tudo o que nos deixe a pensar e liberte a nossa imaginação  laugh

O Caminhos na Floresta parece ter uma temática muito interessante mas descontentou-me ser músical ...
De resto, são todos um completo 'must see'... quero ver todos !

O Insidious 3 não vejo, recuso-me. Já vi o 1º no cinema (com metade do tempo os olhos tapados), o 2º só vi porque foi com amigos e mesmo assim tive pesadelos  Cheesy

Já viste o The Interstellar?
Registado

“Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself” Charles Manson

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #7Dezembro 24, 2014, 16:22:33
Guru

Feminino
» Resposta #7 em: Dezembro 24, 2014, 16:22:33

Já. Pensei que ia ser um mero filme de astronautas e missões espaciais... mas acaba por abordar diversos assuntos e deixa-nos num completo brainstorm  Smiley
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #8Dezembro 24, 2014, 21:45:39
Supremo

Apreciações: 4971
Referidos: 1

Gotta catch 'em all ;D
Masculino
» Resposta #8 em: Dezembro 24, 2014, 21:45:39

Interstellar resumo: um monólogo no espaço a única cena que na minha opinião opinião safa o filme é a banda sonora.

Estou a descançar do just dance, estou a suar que nem um burro. Grin
Registado

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #9Dezembro 24, 2014, 23:27:22
Júnior
*

rita.guerreiro.0
Feminino
» Resposta #9 em: Dezembro 24, 2014, 23:27:22

Interstellar resumo: um monólogo no espaço a única cena que na minha opinião opinião safa o filme é a banda sonora.

Estou a descançar do just dance, estou a suar que nem um burro. Grin

Para mim é muito mais do que isso, mas também penso que não seja um filme para toda a gente, é preciso ter um conhecimento mínimo de física. Até à parte do blackhole, são teóricas cientificas em prática misturado com a dimensão humana, lamento que não lhe tenha feito pensar. A forma como demonstram a relatividade do tempo é fascinante.

Aliás um dos produtores é um físico e escreveu um livro as explicar essas teóricas cientificas.
« Última modificação: Dezembro 24, 2014, 23:28:55 por Elysium Mind »

Registado

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #10Dezembro 25, 2014, 00:06:18
Supremo

Apreciações: 4971
Referidos: 1

Gotta catch 'em all ;D
Masculino
» Resposta #10 em: Dezembro 25, 2014, 00:06:18

Eu gosto de física e de coisas relacionadas com ciências e o universo em si, mas sei lá não gostei muito...
Esperava muito mais do filme. A abordagem foi para muita gente aborrecida, metade não percebe o filme. Acho que deviam em certas partes do filme fazerem uma abordagem diferente.

Eu não estou a dizer que o filme é mau, atenção! Estou a dizer que tal como tu não é para todos. O trabalho de produção foi excelente um nível bastante alto! A banda sonora incrível, com o mestre Hans Zimmer.

É a minha opinião mas força vão ver o filme, acredito que muitos vão gostar!
Registado

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #11Março 21, 2015, 23:55:29
Avançado
**

Apreciações: 217

m a g d a l e n e
https://www.facebook.com/
Masculino
» Resposta #11 em: Março 21, 2015, 23:55:29

De 2014 o melhor foi o "Interstellar" de 2015, aguardo pelo "Age of Ultron"
Registado

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #12Junho 21, 2015, 22:23:13
Iniciante

Apreciações: 35

Mago, Lobisomem, Vampiro.. Porque Não?
Masculino
» Resposta #12 em: Junho 21, 2015, 22:23:13

Esse do Insidious também estou um bocado duvidoso de o ver, pois vi os 2 e fico um niques de paranoico zD
Registado

Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #13Agosto 11, 2015, 09:38:33
Supremo
Choped Literário - Março '15 Choped Literário - Abril '15 Choped Literário - Junho '15

Apreciações: 11265
Referidos: 2

Que todos os Seres possam ser Felizes!
Feminino WWW
» Resposta #13 em: Agosto 11, 2015, 09:38:33

Ontem vi o filme The Interstellar e achei-o simplesmente brutal! Tinha sido avisada que o filme poderia ser algo confuso... mas eu não achei, é preciso alguma atenção e fazer sinapses rápidas. Quando ele cai na dimensão paralela junto à estante de livros, acho que as minhas sinapses simplesmente ocorreram... só dizia, brutal!!!

Gostei muito, para o género de filme que é.
Registado

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #14Agosto 11, 2015, 09:54:14
Supremo

Apreciações: 6411

» Resposta #14 em: Agosto 11, 2015, 09:54:14

No sábado vi o Actividade Paranormal 2. Apesar de mudar de canal nas cenas mais "críticas", não me assustou mais que o 1, mas fiquei a pensar se existem mesmo aqueles tipos de "pactos" com demónios para enriquecer... RollEyes
Registado

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #15Agosto 12, 2015, 13:09:50
Visitante
» Resposta #15 em: Agosto 12, 2015, 13:09:50

Esse do Insidious também estou um bocado duvidoso de o ver, pois vi os 2 e fico um niques de paranoico zD

Passo este filme não  gosto

Ontem vi o filme The Interstellar e achei-o simplesmente brutal! Tinha sido avisada que o filme poderia ser algo confuso... mas eu não achei, é preciso alguma atenção e fazer sinapses rápidas. Quando ele cai na dimensão paralela junto à estante de livros, acho que as minhas sinapses simplesmente ocorreram... só dizia, brutal!!!

Gostei muito, para o género de filme que é.

É brutalíssimo.... nada confuso... Mas genial....

Ceptico.... O Act.  Paranomal...para mim é chato... Mas sim existe pactos desse tipo... Infelizmente existe uma miscelânea  de coisas  que nem vale a pena falar...
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 13:10:37 por sofiagov »

Registado

Tópico: Filmes a ver agora (e em 2015) Resposta #16Agosto 27, 2015, 13:34:44
Guru

Feminino
» Resposta #16 em: Agosto 27, 2015, 13:34:44

Quando vi o Insidious 1 no cinema, fiquei meses com a imagem do demónio no tecto.
Quando vi o Insidious 2 em casa, com amigos, estive 1 semana a sonhar que tinha a casa assombrada.
Desisto, não quero mais insidious Cheesy
Registado

Páginas: [Todas]   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Os melhores filmes clássicos para se ver no Dia dos Namorados
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 0 1423 Última mensagem Fevereiro 13, 2010, 19:10:21
por MissTiny
3 Filmes Trágicos que vocês devem ver
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 3 3032 Última mensagem Abril 23, 2010, 19:28:45
por lucas147
Desde criança ele tem o dom de ver coisas que pessoas normais não podem ver. « 1 2 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Nahemah 23 6809 Última mensagem Março 27, 2016, 09:15:09
por Mãe do Bosque
Video militar vazou! Aproveitem para ver agora, senão...
Ovnilogia
JohnnyBlaze 10 1069 Última mensagem Dezembro 21, 2014, 01:16:26
por incertus
Simpatias para 2015
Magia & Feitiçaria
VodGas 6 1158 Última mensagem Dezembro 21, 2014, 14:22:00
por LilithP
Filmes que valem a pena ver
Filmes, Cinema e Séries
sofiagov 11 969 Última mensagem Abril 17, 2015, 20:19:07
por Faty Lee
Leça da Palmeira,03/07/2015