Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • EVP em casa - Preciso de ajuda
    Iniciado por Anark
    Lido 3.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, um bom dia desde já,

Já fazia tempo que andava a "ganhar coragem" para vir pedir a vossa ajuda neste campo...

Tenho um EVP gravado na casa onde morei, eu na altura cheguei a ter o audacity e a tentar "limpar" o evp, mas confesso que experiência é 0.
O que eu tentei apanhar com o gravador, foi os constantes gemidos que se ouviam, ouvia-se mesmo uns sons que parecia que alguém estava em sofrimento ... E não morava mais ninguém nesse prédio.
Cansada de me chamarem "maluca" porque eu me queixava que ouvia coisas em casa, peguei no gravador.

Tirando os barulhos de inicio que sou eu a mexer o gravador e a minha gata a miar para o final (sabe-se lá porquê), tudo o resto são sons audíveis a "ouvido nu"...

Garanto-vos que não há vizinhos, e que o prédio terá certamente uns 60 anos... e que estes sons eram ouvidos constantemente.

Obrigado desde já a todos, e um bem haja*

http://vocaroo.com/i/s0MrudBtxC7s

"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Olá Anark, eu só consigo ouvir aquilo que me parece ser um cão a ladrar à distância. Mas o meu som é fraquinho, espera por outras opiniões.

Não consigo ouvir nada de nada :)

DolceAce Olá,

Pois mas esse "cão" não é cão nenhum, eu sei q parece, mas não é mesmo...
Obrigado na mesma. ;)

Luna,

Obrigado na mesma, a partir dos 12, 13segs, ouve-se um barulho muito estranho .. Mas obrigado na mesma.

Cumprimentos *
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Pois, também podem ser gemidos. De facto, tive alguma dificuldade em perceber, o meu som dá muito baixo, mas percebe-se um som qualquer que, a princípio, me parecia um cão.

A mim parece-me alguém a tossir, ou algo do género :x

#6
Boa noite , pois como aqui já foi dito eu  também não oiço nada ( só a mexeres no gravador e o tareco) , mas também o som e muito baixo. :(
Tens fazer um EVP com o Audacity .  ;)


Eu escultei sim os gemidos e a toce como se fosse de uma idosa