Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Entidade batida
    Iniciado por KALKI
    Lido 1.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas ...

Esta passada noite , uma entidade forte visitou o meu lar "sem ser convidada"... será que foi por atração de energia ?
Não me parece.

A entidade veio com intenção de fazer algo..... era forte, tentou entrar no meu corpo enquanto dormia, mandou algumas coisas ao chão , chegou a partir um peça antiga de elevado valor ( era um candeeiro com mais de 40 anos) , partiu-o , mandou a árvore de natal ao chão, os quadros da sala ficaram tortos..
Dava a sensação que passou um vendável ...... enquanto observava o que se passava uma mistura de sons, calor, e nevoeiro habitou o meu lar ....
Não cheguei a ver nenhuma entidade .

Até consigo acreditar que foi a mando de alguém que não me quis bem.
Porque é que me aconteceu isto?? Nada disto me passou pela cabeça, se não atraí a entidade... foi a mando de alguém, qual a vossa opinião?

bem hajam .
A verdade doi, mas liberta

Se nao te importares reve o texto e escreve de forma mais articulada e sem erros obrigada

Quando ao assunto propriamente dito, o que te faz pensar que foi a mando de alguem? Foi a 1ª vez que aconteceu?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

está melhor corrigido ? desculpe o meu português cara moderadora global


não aconteceu nenhuma vez desta forma...e se nada do género me passou pela ideia, julgo que foi a mando de alguém
A verdade doi, mas liberta

As vezes entidades aparecem sem pensarmos nelas. Tenho uma no apartamento que apareceu para pedir ajuda.
Pode ter sentido que podia aproveitar-se de ti e por isso aconteceu o que aconteceu?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Puca
Olá Kalki. :)

Que coisa macabra! Faz uma retrospectiva do que fizeste nesse dia, com quem estiveste, algum local onde tenhas entrado e sentido algo, pessoas com quem te cruzaste, algum objecto que tenhas levado para casa,etc. Estavas sozinho? Se estava mais alguém contigo que façam também esse exercício sobre o que aconteceu nesse dia. Como estava o teu estado de espirito? Tenta perceber o mais possível as tuas sensações antes disso acontecer.

Já vi e lidei com algumas entidades "inconvenientes" mas nenhuma delas provocou estragos. Porém, uma entidade entrar dentro de casa sem permissão, é algo incomum. Faz-me lembrar os filmes do "Poltergeist"  :D
Tens lidado com alguma coisa oculta aí por casa? (Rituais malucos, ouijas e afins)?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não ando em rituais alguns, nem cenas macabras.
Estava na minha vida normal , cruzo-me diariamente com centenas de pessoas , pois trabalho em Lisboa e tenho o hábito de fazer sempre a zona do Rossio, Baixa a pé quando vou para casa.
Não estava mais ninguém comigo em casa e não estou a ver que possa ter acontecido. Não atraí para mim nenhum pensamento e até tinha meditado , estava a sentir-me numa grande paz.
Pelas duas e tal da manhã , já a dormir, começo a sentir uma presença forte ao pé de mim mas não liguei.
Acordei num salto com o barulho todo que ouvi....
Aconteceu na sala jantar. Assim que cheguei não vi nada, estava quente, o radiador estava quente mas desligado, a arvore natal meio no chão , meio enconstada a parede e 3 quadros que tenho perto todos tortos... O candeeiro partido... Ouvi uns sonhos estranhos, um barulho do genero de secador de cabelo e um abafado diálogo ao longe ( mas isso também podia ser vizinhos)
A verdade doi, mas liberta

Puca
Realmente é estranho. Depois ficou tudo calmo? não sentiste mais nada? Lembrei-me de mais uma coisa, essa árvore de Natal já era tua ou trouxeste de algum lado?

De qualquer forma, podes acender uma vela com a intenção de que essa "coisa" vá para a luz, deixa queimar até ao fim, queima também algum alecrim e salva para alterar a vibração do local e podes também colocar uns copinhos com sal espalhados pela casa. Espero que ajude. :)

A arvore de natal era nova , mas já a montei desde do inicio Dezembro.

Começo a ligar as coisas e acho que pode haver com o ter meditado ..... na volta algo estava comigo, viu a luz e revoltou-se

A noite passada já foi completamente tranquila
A verdade doi, mas liberta

#9
Este tipo de experiências são as "responsáveis" por me criar algum receio em evoluir a minha mediunidade. Aos poucos vou conseguindo manter-me equilibrada. Mas ainda sinto muito receio que este tipo de situações aconteçam comigo e eu não saiba controlar ou resolver. Obrigada pelo relato. Espero que não aconteça novamente. :)

"(...) uma mistura de sons, calor, e nevoeiro habitou o meu lar (...)"

Um relato algo fantasioso...

Citação de: KALKI em 23 dezembro, 2014, 09:19

Pelas duas e tal da manhã , já a dormir, começo a sentir uma presença forte ao pé de mim mas não liguei.


Como sentiu isso a dormir?
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Estar a dormir não é estar morto , além disso, também sou espirito o que facilita o estado de alerta.

A verdade doi, mas liberta