Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • 9 sinais de que você encontrou a sua alma gémea
    Iniciado por cleopatra
    Lido 7.044 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 22:00
Claro que entendeste...le com atencao


Estou com o meu marido há 28 anos, 20 dos quais casada. Já passámos por situações complicadas. A nível monetário, já vivi razoávelmente bem e agora vou vivendo. Nos últimos 12 anos o meu marido esteve desempregado 4 vezes, a última durante um ano. Não foi por isso que desisti ou deixei de o amar.

#16
Citação de: simplesmentemaria em 26 fevereiro, 2016, 23:02



Estou com o meu marido há 28 anos, 20 dos quais casada. Já passámos por situações complicadas. A nível monetário, já vivi razoávelmente bem e agora vou vivendo. Nos últimos 12 anos o meu marido esteve desempregado 4 vezes, a última durante um ano. Não foi por isso que desisti ou deixei de o amar.


Pois... Até parece que os casais. financeiramente abonados, não se separam...

Infelizmente, a perda de valores morais, a falta de respeito, compreensão... São os factores preponderantes, e que levam ao afastamento entre as pessoas.

Pessoas de mente pequenina e caracter duvidoso, é que vivem em função do dinheiro.

Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 22:38
Tudo depende das nossas experiências de vida, há quem possa ter encontrado alguém que a possa ter desiludido. Pelo menos é a minha opinião.

E tu, Moon, acreditas que exista alguém que nunca foi desiludido? :)

De uma forma ou outra, todos nós já experienciamos situações que nos desiludiram ou que nos magoaram, mas nem por isso rotulamos os outros todos, como interesseiros ou gananciosos...
Mal de nós, se assim fosse.



Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 20:22
As almas gemeas so existem enquanto houver condiçoes para isso....existe a velha maxima...acaba se o dinheiro acaba se o amor...;) é so uma das questoes.

Esta explicito almas gémeas e não gente manhosa que se finge apaixonada só para ganhar algo com isso.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."