Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Feliz Natal e Próspero Ano Novo, Portugal Paranormal!-2014/2015
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado a todos! Feliz Natal a todos!!! :)

Morgana...podem abusar, mas depois não se queixem e não digam que não avisei! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Feliz Natal Família do PP , desejo boas festas a todos junto de todos que vocês amam.
Com o começo Novo Ano a aproximar-se , que vos traga , novos projetos, novas conquistas, novas batalhas, animo para nunca se desistir dos sonhos.
Que as nossas quedas nos tenham deixado mais fortes, e com vontade de não desistir. Beijocas a todos  ::) e venham de la as rabanadas, os sonhos etc....  :P


Um Feliz Natal a todos, com tudo de bom, e que (pelo menos alguns) os vossos desejos se realizem.  ;D

Aquele abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Muito obrigado aos dois. Desejo-vos um santo e feliz natal!:)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom Natal :)

Bom Ano Novo e façam o favor de serem felizes..


Só uma pergunta curiosa "além dos católicos quem celebra o Natal e de que forma?"

Citação de: cody sweets em 22 dezembro, 2014, 20:38
Obrigado a todos! Feliz Natal a todos!!! :)

Morgana...podem abusar, mas depois não se queixem e não digam que não avisei! ;D

Lool obrigada pelo aviso antecipado, eu também já avisei o meu fígado eh eh  ;D ::)
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 22 dezembro, 2014, 21:54
Lool obrigada pelo aviso antecipado, eu também já avisei o meu fígado eh eh  ;D ::)

Bebes um chazinho :)

#22
Um feliz e santo natal para todos!

Que a paz e a alegria esteja com todos vós! :)

Paz e harmonia em todos os lares neste Natal. E com o novo Ano, muitos desafios, aprendizagens, evoluçao karmática e espiritual, sorrisos, alma leve e luminosa.

Beijinhos, beijinhos! Oh, oh, oh!
DeepGirl

#24
obrigada  ;D

Feliz Natal!que o próximo ano seja muito melhor que este,com muito amor,saúde,principalmente,que os nossos desejos se realizem!


:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

#25
E, já agora, um poema de Fernando Pessoa.





Natal

Natal... Na província neva.
Nos lares aconchegados
Um sentimento conserva
Os sentimentos passados.

Coração oposto ao mundo,
Como a família é verdade!
Meu pensamento profundo,
Estou só e sonho saudade.

E como é branca de graça
A paisagem que não sei,
Visto de trás da vidraça
Do lar que nunca terei.

(Cancioneiro do Natal Português)

Muito obrigado a todos!

Um Santo e Feliz Natal para todos!
Cumprimentos, cody  ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Feliz Natal para todos vocês, com muita paz e amor (e muitos doces também!)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier