Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Feliz Natal e Próspero Ano Novo, Portugal Paranormal!-2014/2015
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal do PP!
Como estámos próximos do Natal nada melhor do que um textozinho para desejar um santo Natal aos meus amigos do PP.  :)

Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim... É tempo de, mais uma vez, desejar ao próximo um Feliz Ano Novo. É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar. É tempo de acreditar no futuro e na paz, apesar de tantas imagens tristes que fomos obrigados a assistir no ano que passou... Chegou a hora de acreditar num radiante amanhã, amigo! Chegou a época de fazer um balanço de tudo o que aconteceu, de tudo que nos acompanhou neste ano... Chegou o momento de lembrar das perspectivas que surgiram e, principalmente, das lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado. O próximo ano será melhor, certamente! Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza; que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por bons ideais, sem nunca perder a ternura! Que o amor prevaleça sobre todas as coisas... Que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e de poder brindar a cada momento de convívio, a cada momento de comunhão e solidariedade. Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

Fonte: Mensagens com amor

Desejo-vos a todos um Feliz Natal, com uma mesa recheada e com a família reunida e um Própero Ano Novo cheio de novos oportunidades e claro cheio de felecidade

Um grande abraço, Pedro

P.S. Não abusem nos doces, no marisco nem no champgne. ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Agradeço e retribuo os votos, extensivos a todos os nosso amigos do PP.
Para mim 2014 correu mal em tudo o que podia.
Depois da tempestade vem a bonança.
2015 vai ser um ano em grande para todos nós, que bem merecemos.

Um grande abraço
Cleopatra
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
obrigado...

um feliz Natal a todos foristas e que o ano 2015 seja bem melhor que este ....


:angel: :angel:

Puca
Obrigada e Boas Festas para todos. É o momento de encerrar um capítulo e iniciar o seguinte, desejo que todos o façam com inspiração e alegria.

Já agora, sabiam que as luzes da árvore de Natal representam as virtudes da Alma?

Tudo de Bom. :)

Citação de: Puca em 22 dezembro, 2014, 14:09
Obrigada e Boas Festas para todos. É o momento de encerrar um capítulo e iniciar o seguinte, desejo que todos o façam com inspiração e alegria.

Já agora, sabiam que as luzes da árvore de Natal representam as virtudes da Alma?

Tudo de Bom. :)

Não, não sabia. Que interessante.

Obrigado igualmente.  :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigado!
O meu maior desejo é que todos passem um Santo e Feliz Natal.
Que 2015 transforme todos os vossos sonhos em realidades.

sofiagov


esperemos que sim oculto.... ;D ;D ;D

nunca falte saúde para alcançar sonhos e metas....

Citação de: oculto em 22 dezembro, 2014, 17:19
Obrigado!
O meu maior desejo é que todos passem um Santo e Feliz Natal.
Que 2015 transforme todos os vossos sonhos em realidades.

Muito obrigado!
Esperemos que para o ano tudo corra bem, estou a contar com isso!
Nem mais Sofia  ;)

Cumprimentos e Feliz natal ! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito obrigado e Feliz Natal a todos vocês, e que venha mais um ano, melhor que este 2014.
Beijos e abraços para todos, sejam felizes, sorriam e passem tempo junto daqueles que mais amam. :laugh:


Olhem se não é o desaparecido!
Um feliz e santo natal, grande amigo!
Já agora esse chá é mesmo de quê?  ::)

P.s. têm Visto a Shelly?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Quem é vivo sempre aparece!
Obrigado, para ti também, amigo! :)
Ahahah é chá de bisca lambida :D :laugh:

Não a tenho visto, mas também não tenho andado muito por aqui :P

Tenho de experimentar esse chá ;)

Tenho ver se encontro a mulher dos caracóis por aqui para lhe mandar uns beijinhos.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Um Feliz Natal para todos e lembrem-se de oferecer sorrisos e abraços.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Feliz Natal!! E um excelente ano de 2015, com muitas conquistas, bênçãos, alegrias, saúde, amor e harmonia para todos!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Um Feliz Natal e Boas Entradas para ti Cody e para todos os colegas deste forúm ;)


Cody e no resto das bebidas podemos abusar?  :laugh:
Morgaine Le Fay