Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com mochos/corujas desde bébé
    Iniciado por SaraRS
    Lido 1.903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

É muito simples: Já com 3 anos sonhava com corujas a olharem para mim de muito perto, como se tivessem a 20cm da minha cara, acordava aos gritos. E na altura nunca tinha visto esses animais. Sonhava que olhava especada para mim, sem piscar os olhos e aquilo deixava-me em pânico. Sei que sonhei muito nova porque mudei de casa com 5 anos e lembro-me perfeitamente disso acontecer na casa antiga e os meus pais confirmam.
Tive esses pesadelos até aos 10 anos e hoje já não os tenho mas as corujas continuam-me a arrepiar bastante, não gosto de ver imagens delas muito menos vê-las em carne e osso.

Será descabido pensar que pode ser uma 'herança' de vida passada?

corujas? que estranho...mas elas apareciam num lugar específico? era sempre a mesma?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 21 dezembro, 2014, 00:41
corujas? que estranho...mas elas apareciam num lugar específico? era sempre a mesma?

Os sonhos era só uma coruja com os olhos amarelos super abertos com a cara quase junta a minha. Só isto

que cena...eu sonhei sempre com a mesma ~treta~ durante muitos anos, mas passou.

mas que cena estranha....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"