Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Evolução espiritual com Meditação
    Iniciado por Ierathel
    Lido 2.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora muito boa noite a todos, peço desde já desculpa se o tópico não está introduzido no local correcto, mas sinceramente não encontrei nenhum sitio onde pudesse enquadrar este tópico sendo que não considero nenhum dos sub-fóruns direccionado especificamente à evolução espiritual e mental.

Este tópico nada tem a ver com magia nem religião, tem apenas um propósito, falar e discutir a elevação do espírito.

Entreguei-me há pouco tempo à meditação e penso que encontrei o meu caminho. Quero partilhar e gostava que partilhassem experiências que tenham tido em contacto com a energia cósmica, sejam elas informações que recebam (caso possam passá-las a outros) como experiências fora do corpo, enfim, tudo aquilo que considerem que elevam o vosso espírito e que vos faça sentir mais ligado a tudo o que nos rodeia.

Partilho convosco um URL de um guia meditativo que achei extremamente eficaz.
Cosmic Love Guided Meditation {Theta Waves} ~ BEST MEDITATION

Deixo aqui outro video que fala exactamente desta "procura"/"desenvolvimento".
Aprenda a meditar

Um bem haja a todos!

Ao fim de um ano como vai a meditação? Por acaso comecei a semana passada utilizando como guia o segundo vídeo, mas tenho tido dificuldades na concentração da respiração.
Que a paz de Deus esteja com todos.

De início há sempre dificuldades ao nível da respiração e por isso é melhor procurarmos, inicialmente, meditar sem grandes regras até que pouco a pouco consigamos compreender a forma como podemos controlar a nossa respiração.

Os resultados são excelentes para quem pratica e para quem torna a meditação num hábito em sua vida. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee realmente comecei há pouco tempo mas a calma, a sensação de paz é imensa, em cada dia que passa eu medito, e por vezes dou por mim a ligar-me a algo superior pela meditação, é de incrível beleza, e ainda não consigo trabalhar na pineal.... O que espero conseguir com a prática.

Obrigado pela divulgação do vídeo.
Que a paz de Deus esteja com todos.

Durante a meditação surgem pensamentos, sentimentos, imagens: isso faz parte da evolução espiritual.
Por vezes são respostas a questões importantes da nossa vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem