Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Mistério: manequim causa arrepios no México
    Iniciado por VodGas
    Lido 3.959 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A cidade mexicana de Chihuahua guarda um história, ou melhor, uma espécie de lenda; sobre uma manequim que está exposta na vitrine de uma loja familiar de noivas, há 75 anos. Muita gente acredita que a boneca, na verdade, se trata da filha do dono do estabelecimento, que morreu no dia de seu casamento, depois de ser picada por uma viúva-negra.

Os mais antigos na cidade não têm dúvidas: "La Pascualita, como foi apelidada a manequim, é o corpo da garota embalsamado. E os moradores não acreditam na história só porque ela surgiu na loja na mesma época em que a moça faleceu, mas pela semelhança impressionante entre ela e a filha do comerciante.

A história de Pascualita ficou tão popular que se tornou mundialmente conhecida e muitas pessoas chegam a viajar até Chihuahua para conhecer a manequim. O assunto também já foi abordado por várias emissoras de TV do México e de outros países. (Confira o vídeo no final da matéria).

Apesar do próprio dono da loja ter negado, há anos, a versão dessa história, os funcionários do lugar são proibidos de tocar na manequim. Além disso, detalhes da boneca, como os cabelos e a cor da pele; impressionam pelo aspecto realista que apresentam.














Fonte: FatosDesconhecidos.com.br
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
A cara parece artificial, agora as mãos são assustadoramente reais. Quem é artista sabe com certeza que as mãos é do mais difícil de replicar, as linhas, as unhas a posição, neste manequim são fantásticas ou reais.

#2
Boas :) conheço esta história fascinante já á algum tempo, tenho um amigo lá no México nessa mesma cidade de Chihuahua, que por acaso vive perto dessa tal loja que tem a manequim, ele já me enviou uma foto dela e tudo que ele lhe tirou á uns tempos, é mesmo uma coisa arrepiante...
MIGUEL DO TAROT

Penso que há qualquer coisa de errado nesta história. Se há desconfianças que o manequim seria o corpo embalsamado da menina, certamente que as autoridades locais já teriam realizado alguma investigação. Não me parece que no México seja legal manter um corpo embalsamado sem lhe dar uma morada religiosa .

#4
Parece-me real sim, o rosto coberto de cera e maquilhado, nas mãos não restam duvidas :) (inclusivé os dedos nas extremidades estão "meio" negros")

O que me captou mais atenção foi as mãos estarem perfeitas, com linhas e tudinho! Estranho..
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#6
Aqui está a fotografia que foi tirada pelo tal amigo meu que está lá no México, na cidade onde se encontra a manequim, foi tirada na montra da loja de que esta exposta:
Foi tirada a 11 de Setembro de 2011



Muitos dizem também que a manequim tem vida própria.
Aqui deixo também um vídeo, do qual uma equipa televisiva do México quis investigar a manequim, vejam, é mesmo impressionante:

<span style="display:none;">Ver o vídeo no TinyPic</span>
MIGUEL DO TAROT

Obrigado Miguel do Tarot,

o video é realmente fantástico, cada vez me deixa mais impressionado.
Algo de estranho se passa ali.
Vamos a ver os próximos desenvolvimentos.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

se eu fosse comerciante e tivesse um manequim com um "mito" à volta dele também não ia deixar que ninguém lhe tocá-se... isso é uma mina de ouro...  :laugh:

para mim... a filha dele morreu, ele mandou fazer um manequim parecido com ela e algum má lingua disse qualquer coisa do tipo, "olha, este mandou empalhar a filha." ...e a partir dai... quem conta um conto aumenta um ponto e uns anos depois o homem tem ali um iman e potenciais clientes.  ::) ...não fosse pela desgraça, até nem era uma má estratégia de negocio... convem no entanto que ninguém mexa no boneco...  ;)

cumps
a minha religião é a verdade...

Não tem de agradecer  :)
sim veremos os próximos desenvolvimentos ;)
MIGUEL DO TAROT

Aqui estão mais 3 fotos da manequim na montra da loja, eu pedi aqui á dias ao meu amigo de lá para tirar uma fotos á manequim... Fascinante...
Data: 24/12/2014





MIGUEL DO TAROT