Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Oferta 1 Adaptador HUB USB 2.0 de 4 Entradas ao "Membro do Mês" de Novembro 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos(as)!  :)

No mês de Dezembro iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Novembro contribuir mais para o fórum.

O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Dezembro 1 Adaptador HUB USB 2.0 de 4 Entradas da APM totalmente grátis.





Graças a este adaptador pode usar uma só entrada USB do seu computador para ligar até 4 componentes.

Especificações
Marca/Modelo: Adaptador HUB USB 2.0 de 4 Entradas
- USB 2.0, compatível com 1.1
- Sistema Plug&Play
- Compatível com Windows 98/98SE/2000/Me/XP/Vista/7, Mac OS 9.0 ou superior, Linux
- Taxa de transferência ate 480Mb/s
- Inclui cabo de ligação mini-USB/USB





Algumas Informações:
> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos.




Porque estamos a oferecer este prémio?
Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar.
Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal.
Este mês estamos a oferecer um Adaptador HUB USB 2.0 de 4 Entradas, no entanto outras ofertas serão colocadas.

Novembro já lá vai, o que significa que estamos quase no Natal...


...sim é verdade, mas também significa que já temos um vencedor para o prémio deste mês! :D





Quero no entanto agradecer a todos pela vossa participação no fórum!



O prémio para o Membro do Mês de Novembro vai para....

karoxa

:wav:




Parabéns karoxa, irás receber até dia 10 de Dezembro o teu prémio; um Adaptador HUB USB 2.0 de 4 Entradas.



PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Dezembro!  ;)

Parabéns Karoxa!!!!!! ;D  :wav:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

parabéns à caroxinha que é tão linda e engraçadinha e encontrou uma moeda a varrer a casinha.

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Obrigado meus queridos amigos.
Olha, fiquei "bué da convencida", mesmo a meter nojo, armada em boa, por ser a grande vencedora. ;D ;D ;D
Estou na palhaçada, fiquei foi surpreendida.
Obrigada pelo carinho.

Beijokas fofas

Boas Festas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: IceBurn em 01 dezembro, 2009, 00:36
Novembro já lá vai, o que significa que estamos quase no Natal...


...sim é verdade, mas também significa que já temos um vencedor para o prémio deste mês! :D


karoxa, minha makaka! Tu bem que mereces. Eu beijo e faz favor de não ficar para aí cheia de importância. :up:




Quero no entanto agradecer a todos pela vossa participação no fórum!



O prémio para o Membro do Mês de Novembro vai para....

karoxa

:wav:




Parabéns karoxa, irás receber até dia 10 de Dezembro o teu prémio; um Adaptador HUB USB 2.0 de 4 Entradas.



PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Dezembro!  ;)
Templa - Membro nº 708

Olha makaka, eu vi-me negra para ver a tua mensagem, sua doida.

Claro que estou toda importante, até estou a metor nojo, mesmo estupida, estas a ver. ;D :D :laugh: ;)


Obrigada amiga
Beijoksa fofas na boxexa

Boas Festas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 02 dezembro, 2009, 14:48
Olha makaka, eu vi-me negra para ver a tua mensagem, sua doida.

Claro que estou toda importante, até estou a metor nojo, mesmo estupida, estas a ver. ;D :D :laugh: ;)


Obrigada amiga
Beijoksa fofas na boxexa

Boas Festas



Pois e eu não sei como é que fiz aquilo.

Beijos, beijos, sua Tarzanita.
Templa - Membro nº 708

Templa - Membro nº 708

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Templa - Membro nº 708

Dá-lhe Templa, nesse raça desse miudo, que só está bem a meter-se com as pesoas.
Pipoca, quando te apanhar levas uma dentada, porque eu adoro pipocas. ;D ;D ;D

Beijokas grandes


Boas Festas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Falaram em morder??????

Posso morder também na pipoca? pode ser que depois da dentada me esqueça do bilhete do autocarro....

Parabéns Karoxa, não te preocupes, incha-te mesmo de vaidade... Mereces!

Jinhos Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Anda tudo com vontade de morder o pipoquinha  ;D

Estou a ver que vou ter de começar a piar baixinho, senão estou tramado  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Oh pá pipoca, nem imaginas como tenho uns dentinhos bem afiadinhos..... >:D >:D >:D >:D >:D

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!