Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vidas Passadas - Experiências e Significados
    Iniciado por Fausto
    Lido 5.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Alguém teve experiências de vidas passadas, em transe hipnótico, ou que em sonhos conseguiu aceder a vidas passadas, e compreender o seu significado? O significado final (do transe hipnótico) geralmente é associado a uma libertação recalcada do nosso íntimo, resumindo, alguém acredita em vidas passadas? (Ando a ler Brian Weiss), por isso tenho algum desconto? >:D





Por favor consulte/reveja as regras do forum.

Regras Gerais do Fórum, alínea 19

Fausto
Apesar de já ter sido debatido....
Citação de: Fausto em 02 novembro, 2009, 22:25
Alguém teve experiências de vidas passadas, em transe hipnótico, ou que em sonhos conseguiu aceder a vidas passadas, e compreender o seu significado? O significado final (do transe hipnótico) geralmente é associado a uma libertação recalcada do nosso íntimo, resumindo, alguém acredita em vidas passadas? (Ando a ler Brian Weiss), por isso tenho algum desconto? >:D

Creio que sim...
Digo "creio" porque foi estado alterado de consciência auto-induzido, ou seja, "hipnotizei-me" a mim mesmo. Das duas vezes que acho que tive sucesso, fui levado ao mesmo local, mesma época, mesmas imagens e mesmo dilema. Por isso digo que acho que sim, consegui.

De resto, só noções ou ligações emocionais com coisas antigas... Saudades de algo que "nunca vivi" é uma sensação recorrente ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

JayKayTFS
(1ª vez que escrevo algo por estes lados....)

A única coisa que me foi dito foi que já fui uma pessoa extremamente rica, que me visualizavam num castelo ou algo semelhante, com muitas crianças por perto (supostamente meus filhos) aos quais não dava a devida atenção.... aliás evitava-os, afastava-os.... e que seria essa a razão por hoje, nesta vida (infelizmente) ter de aprender a viver com o facto de ser estéril... de não conseguir ter filhos... quando esse era o meu maior sonho.... :(
Isto foi-me dito por uma pessoa que conheço há imensos anos, que "deita cartas" e nunca se enganou em uma única coisa dita... pelo menos a mim. Quanto a sujeitar-me a uma regressão.... para já não... tenho algum receio do que fosse encontrar.







Atenção que este tópico deve estar na parte das vidas passadas!
Open you eyes and your mind!

Tive uma experiencia dessas aos 11 anos de idade. Foi expontanea e ainda me lembro, mas nunca mais se repetiu.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu fiz acho o que IcthysSapien fez, também me induzi (relaxava de tal maneira, parece que me afundava no colchão zDD)..

Fui levado àqueles tempos de cowboys, eu lembro-me do ano que me apareceu na mente: 1863, era dono de um bordel, muito rico, chamavam-me de Mr. Rainbow (engraçado zD), era muito afeiçoado às minhas "senhoras". Então à noite, um dia, um homem estava a abusar de uma que eu gostava muito, chamada Sophie, eu fui lá acima agarrei o sujeito, entretanto no alvoroço (foi como se estivesse a viver aquilo, sentia o trambulhar no chão, o mau-cheiro que o homem tinha, etc), a Sophie pegou numa garrafa e deu-lhe uma trolitada, e lá caiu para o lado. E tal, que preocupado e tal, perguntei se estava bem e isso.. O sujeito levanta-se do nada, e dá-me um tiro num pulmão/costela (algo assim, meio que senti essa dor, estava acho que com receio de sentir a dor), e a Sophie empurra-o pela janela fora.. Ela chegou-se a mim, e eu prometi-lhe que iria encontrar o verdadeiro amor e que nos encontraría-mos nessa vida.
Depois vi, como que pelo meu espirito em 1863, todas as que trabalhavam no bordel, venderam o sitio, pegaram no dinheiro e foram para uma fazenda o resto da vida, pois, ao que parece, era algo que eu ambicionava.


Atlântida

Ao que parece, era um mago, que ambicionava muito poder e prestigio, então tornei-me num mago negro, obti capacidade de me transformar em monstros, em todo o ser que habitava, capaz de passar por raça verdadeira de qualquer coisa; andava todo de preto, cheio de cristais, e uma especie de bastão com um quartzo e uma turmalina (meio que juntas) do tamanho dum mamão, e todo o bastão tinha linhas de ouro, cobre e prata. Como também andava com anéis de prata e ouro com ametista e pedras negras e verdes.
O que eu vi de seguida, é eu a tornar-me em seres sobrenaturais como por exemplo: tritão, elfo, fada... Conseguia arrancar árvores com as próprias mãos, levantar com o poder do tal bastão pedras realmente grandes..  E por fim antes de acabar vi-me a mim, e muitos mais parecidos comigo, a serem sobterrados com toda a Atlântida, enfim mortos.


Depois tive assim tipo de passagem, algumas vidas como nativo, do tipo os nativo-americanos e incas.. Normalmente, aparecia eu como sacerdote ou xamã, algo do gênero..

Eu escrevi isso, embora estando surpreso por tudo isto, levou-me 2 dias a conseguir isto .
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida