Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Uma experiência com o "Bicho Papão"!
    Iniciado por Acnamon
    Lido 2.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva,

Umas das memórias mais antigas que tenho, reportam a quando tinha entre 2 a 3 anos, e estava deitado num berço.

De repente acordei a meio da noite a sentir-me com falta de ar, com uma pressão sobre o corpo passando a vibrar vigorosamente e a rodopiar, tomando de seguida consciência de que estava a flutuar sobre a minha cama e pelo quarto, de cor cinzenta.

Então que surge um monstro enorme, peludo, com olhos grande e vermelhos a olhar para mim, senti-me aterrorizado foi para debaixo do berço e passado algum tempo volto ao corpo.

Este recordação (e outras similares) só regressou quando passado uns anos passei a praticar conscientemente saídas do corpo físico (mesmo sem saber na altura o que era na realidade)

No entanto sempre tive a dúvida o que seria esse monstro e qual a sua função, já li muitas explicações, demónios, entidades, et´s, projecções mentais etc etc.

A mais clara foi inclusive retratada em pintura intitulada The Nightmare, 1781 de Henry Fuseli
Ligada ao processo de paralisia do sono e dos fenómenos que acontecem posteriormente.



Eis que cheguei a uma possível do conclusão será essa entidade quer seja uma projecção mental ou uma entidade real , seja na realidade aquilo que em criança chamamos de "Bicho Papão".

Será que essa experiência a razão pela qual nos bloqueamos em crianças ao fenómeno da saída astral,

Ou será essa experiência um desafio que nós temos que vencer para merecer ter o controlo sobre o medo e sobre o nosso corpo astral e viver as maravilhas dos mundos astrais superiores.

Digam-me o que consideram sobre esta ligação entre a tal entidade e o chamado bicho papão que tanto nos aterrorizava quando crianças.

acho que até tem bastante lógica  :)

bom raciocinio  ;)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D