Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Video militar vazou! Aproveitem para ver agora, senão...
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 3.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva
Numa noticia avançada pelo blog UFO Portugal, vazou um video militar classificado, mostra o avião militar americano a patrulhar durante o avistamento das Luzes de Phoenix a 13 de Março, 1997, um avistamento famoso, quando uma série de luzes foram vistas acima da capital do estado do Arizona.

Aproveitem para ver, não sei por quanto tempo vai continuar no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=Ku0NI5QlQeo#ws

A filmagem foi obtida pelo jornalista de investigção David Collins da KWMV, sobre investigações baseadas em Phoenix, e mais tarde alertou o Mirror Online.

Tenho de frizar que as luzes de Phoenix foram vistas por milhares de residentes e que escusado será dizer q o o governo disse que eram flares dos seus aviões.

No entanto, governador do estado do Arizona, Fife Symington III, mais tarde, diz numa entrevista:
"Eu sou um piloto e eu sei muito bem o que voa".

"Eu posso definitivamente dizer que este objecto não se assemelha a qualquer outro feito pelo homem que eu já tinha visto".

"E certamente não são flares, porque flares não voam em formação."

http://www.youtube.com/watch?v=53sfgp033Jg#ws

Acrescentou: "Continua a ser um grande mistério".
Num post no seu Site kwbvnews.com acompanhando do seu vídeo, Sr. Collins escreveu: "metragem classificadas Recém-lançado das luzes infames retratando aeronaves militares sobre a bacia Phoenix a interceptar aeronaves desconhecidas."

Conta que no seu filme "verifica" que a aviação da Força Aérea dos Estados Unidos estavam presentes naquela noite.

No entanto, ele insiste que os outros objectos no vídeo não são "visivelmente militar".


Credito:mirror.co.uk

O primeiro vídeo deixa-me algumas dúvidas, custo a perceber.

No segundo, é tudo muito mais claro e ponho de lado qualquer possibilidade de montagem.
Assemelha-se a relatos também aqui em Portugal, de luzes que aparecem e desaparecem do nada, com trajectos estranhos...
O que mais me espanta é mesmo eles a voarem em linha, a distâncias quase exactas / iguais uns dos outros.
Também devo concordar que não parece nada construído pelo homem, pelo menos nada que se tenha conhecimento.

#2
Citação de: SaraRS em 16 dezembro, 2014, 15:18
O primeiro vídeo deixa-me algumas dúvidas, custo a perceber.

No segundo, é tudo muito mais claro e ponho de lado qualquer possibilidade de montagem.
Assemelha-se a relatos também aqui em Portugal, de luzes que aparecem e desaparecem do nada, com trajectos estranhos...
O que mais me espanta é mesmo eles a voarem em linha, a distâncias quase exactas / iguais uns dos outros.
Também devo concordar que não parece nada construído pelo homem, pelo menos nada que se tenha conhecimento.

Sim o 1º video, custa a perceber mas é um video legitimo de camera de avião, agora se está claro ou não do que possa ser nao se sabe, supostamente foram os objectos gravados que aparecem no famoso video de Phoenix de 1997.
é preciso lembrar que o suposto video vazado tem 14 seg, e para quem não reparou está em loop.

já entramos noutra fase do plano ;)

está na hora de revelar à população mundial que "não estamos sós" e que eles vêm aí...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 17 dezembro, 2014, 11:54
já entramos noutra fase do plano ;)

está na hora de revelar à população mundial que "não estamos sós" e que eles vêm aí...  ::)

O que achas que possam ser aqueles objectos?

o que eu acho?  ::) uuuuuiii...

entre as descobertas do tesla e as obras do hitler, juntando mais de meio seculo de "exploração espacial"...  ::)

...para mim, nós, o rebanho, nem faz ideia da tecnologia (humana) que já anda por aí... para quem já tem ace$$o a ela, claro...

no entanto, os et's quando apareceram, ou quando aparecerem, ou se aparecerem...   ::) ...sem duvida que devem estar hierarquicamente organizados (digo eu), então, vão falar primeiro com quem manda no mundo... ou seja, os americanos...  ::)

e se os americanos quiserem manter isso escondido do resto do mundo, aviso já que eles teem muitas armas e atiram para tudo o que é lado...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 18 dezembro, 2014, 22:57
o que eu acho?  ::) uuuuuiii...

entre as descobertas do tesla e as obras do hitler, juntando mais de meio seculo de "exploração espacial"...  ::)

...para mim, nós, o rebanho, nem faz ideia da tecnologia (humana) que já anda por aí... para quem já tem ace$$o a ela, claro...

no entanto, os et's quando apareceram, ou quando aparecerem, ou se aparecerem...   ::) ...sem duvida que devem estar hierarquicamente organizados (digo eu), então, vão falar primeiro com quem manda no mundo... ou seja, os americanos...  ::)

e se os americanos quiserem manter isso escondido do resto do mundo, aviso já que eles teem muitas armas e atiram para tudo o que é lado...  ::)

Eu também acho que o poderio tecnologico dos EUA é muito maior que o comum dos mortais pensa. Mas ainda assim, existem relatos demasiado intrigantes e que me deixam numa grande duvida no que poderá ser. Será que somos visitados por seres de outros planetas? A razão diz-me que não. Por outro lado ficado intrigado com certos relatos no que a contactos do primeiro grau dizem respeito.

Citação de: Philipp em 19 dezembro, 2014, 00:14
Eu também acho que o poderio tecnologico dos EUA é muito maior que o comum dos mortais pensa. Mas ainda assim, existem relatos demasiado intrigantes e que me deixam numa grande duvida no que poderá ser. Será que somos visitados por seres de outros planetas? A razão diz-me que não. Por outro lado ficado intrigado com certos relatos no que a contactos do primeiro grau dizem respeito.

Porque não? Universo é tão enorme só para haver a nossa existência! ::)

USA esconde bem o que deve! :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 19 dezembro, 2014, 02:04
Porque não? Universo é tão enorme só para haver a nossa existência! ::)

USA esconde bem o que deve! :P

O facto de existir vida no universo para além da nossa não quer dizer que ela seja inteligente. E mesmo que seja inteligente nada nos diz que possa viajar até ao nosso planeta. Mas quando ao facto dos EUA esconderam "bem o que deve" concordo plenamente.

#9
Citação de: Philipp em 20 dezembro, 2014, 20:27
O facto de existir vida no universo para além da nossa não quer dizer que ela seja inteligente.

Pelas probabilidades (devido à imensidão dos números que conhecemos) diria que é praticamente impossível a não existência de vida inteligente, pelo contrário, o mais provável é existirem muitas e muitas civilizações, umas mais avançadas do que a nossa, outras mais atrasadas.

Sobre os números, deixo aqui uma vez mais um texto que escrevi e que ajuda a ter ruma percepção daquilo que estamos a falar:

A galáxia mais próxima da nossa Via Láctea é Andrômeda. Fica a cerca de 2 MILHÕES DE ANOS LUZ de distância do nosso planeta Terra. Isto significa que se pudéssemos viajar à velocidade da luz (1079 milhões km/h), demoraríamos DOIS MILHÕES DE ANOS para chegar até Andrômeda!
A nossa Via Láctea e Andrômeda são apenas duas galáxias entre as 170 MIL MILHÕES de galáxias que se calcula que existam, isto apenas no universo observável, ou seja, pode ainda haver muito mais.
Reflictam sobre os números. Isto é avassalador e maravilhoso ao mesmo tempo. Faz-nos pensar que somos apenas um grão de areia (literalmente) numa imensa e quase infinita praia cósmica.
Quantas e quantas civilizações existirão? Quantas já existiram? Quantas virão a existir? Como são? Etc, etc, etc.
Tantas perguntas por fazer, tanto por saber...quem sabe, um dia saberemos, não aqui, obviamente.

se pegar-mos na história e num mapa do mundo o que é que vemos?  ::)

assim de repente...

depois da segunda guerra mundial, os americanos pegaram nos cientistas do hittler e levaram-nos para os estados unidos... quem sabe o que eles fizeram por lá...

também a morte e o roubo do trabalho do sr Tesla "alegadamente" também teve o envolvimento do tio sam...

as áreas e acontecimentos relacionados com os ovnis nos states ficam no deserto do novo méxico, logo acima do méxico...  ::)

então... se fossem vocês... que andassem a fazer experiencias com "ovnis", escolhiam ir para norte, sobrevoar as áreas com maior população ou para sul, mexico, amazónia e o camandro?

pois é... que é precisamente onde está mais concentrado este fenomeno "ovni".  ;) ...a cultura maia e inca dá uma excelente "cortina de fumo" para abafar tudo isto, pois estão sempre a falar em deuses e et's e sei lá mais o que...  ::)

quanto a et's...  ::) ...vamos lá "descer à terra"... é OBVIO que existem milhões de expecies diferentes de vida por essas galaxias fora.

mas também será obvio que existe algum tipo de "ordem"... ou "policia".

também considero bastante obvio que seja PROIBIDO interferir em qualquer planeta, digamos "inferior", pois isso sem duvida ia interferir na ordem natural da coisa e bla bla bla...  ::)

então restam 2 possibilidades (na minha cabeça ::))

ou os et's verdadeiros que andam por aí na terra são "do mal" e andam no "contrabando"...  ::)

ou não há "policia" e somos controlados por uma raça "superior".

ou por acaso alguém se convence que mandamos neste mundo?  ::)
a minha religião é a verdade...