Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sintomas estranhos: o que poderão ser
    Iniciado por Sophie14
    Lido 925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Colegas, ultimamente tenho andado aborrecida com questões de trabalho. Contudo, desde o último domingo até hoje que não me sinto bem. Cruzei me com três pessoas ( inclusive quando estava a falar com uma delas fartei me de bocejar e espirrar). O que é certo é que a partir daí que tenho estado muito doente do estômago, sinto muita azia ( nem com chá de cidreira passa), ontem deu me vontade de vomitar 3 vezes depois de uma crise de choro de meia hora, e ando com sonolência que não tenho vontade de fazer nada!  E a juntar a isto não posso ver comida à frente, porque não tenho apetite.              Acham que poderá ser inveja ou mau olhado?? (Eu já sei que é uma coisa que me vai acompanhar até ao final dos meus dias). Tento não expor a minha vida, nem os meus planos, mas as pessoas parece que não podem viver com a felicidade alheia. Sinceramente já nem sei que amuletos usar: já tenho olhos turcos, olhos de boi, canfora, arruda, sal grosso marinho, 2 fugas, 1 cruz de Caravaca,alfazema...o que me aconselham??? Obrigada desde já

#1
Olá Sophie14, obrigado pelo seu testemunho.

Não é "normal" nem te vai acompanhar até ao final dos teus dias, já tive e estou de volta a ter.

é a junção de duas coisas : magias e isso + aborecimento, estar a fartar-se da mesma rotina nada enpolgante e isso... será com todo o gosto que te ajudarei com a magia e isso, quanto ha rotina e aborecimento, só te cabe a ti...

Pelo menos assim a mim passou...

No entanto, a dor de barriga que era frequente abrandou e virou mais suave, já só aparece quando ha algo de mal ou errado, como um "aviso" de intrusos e isso..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Já foste ao médico? Pode ser stress.

O que tenho notado ao longo dos anos é que são as pessoas que mais pensam naquilo que os outros poderão invejar nelas que mais sentem males de inveja. Chamarei a isto o "efeito pôr-se a jeito".

Como é que se contraria este efeito? Simples, não nos pondo a jeito, que é como quem diz parar de dar importância ao que os outros possam pensar, invejar ou querer de nós.

Sophie, se passas por alguém e por acaso bocejas ou espirras (duas coisas que podem acontecer devido a tudo e mais alguma coisa), se começares a ver isso como um sinal que essa pessoa te inveja, garanto-te que a tua mente vai fazer o possível para te arranjar uma série de outros "sintomas".

Mas porque é que a tua mente haveria de fazer estas coisas? Pensando agora nos sintomas relacionados com o aparelho digestivo, que são um pouco mais preocupantes pois podem estar a indicar que ou é muito stress acumulado, tal como disse a LuaMoLiSh, ou comeste alguma coisa que te caiu muito mal. Mas se considerarmos a crise de choro, inclino-me mais para o stress, e aqui voltamos à pergunta do início.
Sabes, o corpo também fala connosco e às vezes é mais rápido do que a mente a reconhecer que deveria haver alguma mudança na nossa vida.

A mente vai-se ocupando de outros assuntos e esquiva-se. Talvez esteja na altura de dar ouvidos aos sinais que o teu corpo te está a enviar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4
Obrigada pelas respostas. Não, ainda não fui ao médico. Há uns anos que me foi diagnosticada gastrite nervosa. Talvez seja disso e de eu andar em modo "stressado".

#5
Citação de: Sophie14 em 27 setembro, 2018, 20:06
Obrigada pelas respostas. Não, ainda não fui ao médico. Há uns anos que me foi diagnosticada gastrite nervosa. Talvez seja disso e de eu andar em modo "stressado".

quanto mais em baixo te sentires.. mais negatividade atrais para ti...
Por vezes se estamos bem e existe inveja.. etc.. não nos afecta tanto.
Mas quando estamos em baixo. Sentimos muito mais mesmo esse impacto.
Pensamento positivo e não te foques tanto nisso. 😊
(Por experiência)