Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Conto que não pôde participar no Concurso "Vida e Morte no Sanatório em 1940"
    Iniciado por Templa
    Lido 8.710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Templa, minha melguinha,,,

Já falámos neste assunto tempos atrás.

Está de pé tudo o que te disse e em Fevereiro apresento-te a quem prometi.

Continua a escrever e se realmente já achas que não gostas do que escreveste há anos atrás, a isso chama-se EVOLUÇÃO.

Por isso minha linda não pares e sabes que contas comigo para realizares alguns sonhos no campo das letras.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu sei querida Margarida.  Só respondi ao pessoal, a quem agradeço imenso o encorajamento. E a ti também o empurrão que me vais dar.
Bjs para todos,   meus queijinhos frescos.

Templa
Templa - Membro nº 708

Templa minha kida,

estás à vontade quando estiveres pronta, avançamos, será um prazer... mas fica atenta às novidades por aqui.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Templa - Membro nº 708

alguem me sabe dizer kem ganhou o desafio"escritor do mes de abril" ??? é que nao consigo ver em lado nenhum... >:(beijos..ps-e que tbem participei... 8)

Citação de: kiki em 14 maio, 2010, 18:50
alguem me sabe dizer kem ganhou o desafio"escritor do mes de abril" ??? é que nao consigo ver em lado nenhum... >:(beijos..ps-e que tbem participei... 8)

kiki, não escrevas com linguagem de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Quanto à tua pergunta, podes ver isso aqui. ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Carolina, Tu é que és de Amarante, não é verdade?

beijinho


Templa
Templa - Membro nº 708


Muito bom Templa, parabéns! Muito bem representada aqui uma época em que a turberculose, era a "doença da moda". Gostei da simplicidade com que nos fazes viajar no tempo e imaginar a vida naquela época e facilidade em nos colocar mos no lugar do médico e no próprio local da acção.
Gostei ;)!
"só se desilude, quem se ilude"

Hoje lembrei-me deste conto, que gostei muito de escrever. Tenho saudades dessa rubrica... :'(
Templa - Membro nº 708