Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Entidade no trabalho
    Iniciado por KALKI
    Lido 6.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Isto acabou de acontecer no meu local trabalho

Estava a ler uns topicos aqui no PP, quando vejo estranhamente uma especie de nuvém negra a transformar-se num ser do seculo passado, pelas roupas apresentadas. A sua energia era densa e modificou completamente o clima de trabalho , todos ficaram apreensivos, com uma certa revolta em lidar com as situações... ao longe "topei" tudo .

O meu local de trabalho é em open space ,,, e somos mais de 80 no piso....enquanto a entidade flutuava como se caminhasse na terra e aproximava-se dos meus colegas , todos...mas todos... tossiram .... tossiram e coçaram a cabeça ....
Entretanto a entidade olhou para mim por segundos ao longe e viu que estava a ser observada,,,, entrou de imediato dentro da 1ª pessoa que estava perto ... a pessoa está cheia de dores cabeça e já pediu comprimidos para as dores.


Com o devido respeito , porque é que entrou rapidamente no corpo da minha colega... alguém pode explicar?


cumprimentos
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
#1
Como somos energia temos ondas energéticas que são armazenadas no corpo tornando-nos assim um receptor , como um rádio.
mas acho que estaria mais receptiva a isso ou seja vibraria nesse momento na mesma sintonia do espírito.


#2
Não me parece Sofiagov.... pois como disse, entrou na primeira pessoa que estava perto... não foi atrás de vibrações nem sintonias energéticas .. entrou porque foi vista , senão , provavelmente continua o seu percurso de incomodar e perturbar o ambiente.

A verdade doi, mas liberta

sofiagov
Citação de: KALKI em 15 dezembro, 2014, 16:24
Não me parece Sofiagov.... pois como disse, entrou na primeira pessoa que estava perto... não foi atrás de vibrações nem sintonias energéticas .. entrou porque foi vista , senão , provavelmente continua o seu percurso de incomodar e perturbar o ambiente.



não concordo contigo, mas é o teu ponto de vista... porque entrou na primeira pessoa...ou porque entrou na mais receptiva ...o espírito é energia não esqueças....se eu vejo não quer dizer que incorpore ou entre em mim...isso não funciona assim..
mas pronto respeito a tua opinião ;)

Por não ser a mesma vibração , de imediato a minha colega teve perturbações como dores de cabeça.

Como vi a reação da entidade ao ver-me , que ficou como que surpresa e aflita .... nem fluiu com a natureza da sua energia densa que tinha... entrou assustada...

a minha colega agora já ficou mais aliviada que já fui ter com ela, mas ela não tem duvidas que foi o comprimido

.---este topico devia ser ...

" Eu assusto entidades " .. elas afastam-se de mim Lol
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
Citação de: KALKI em 15 dezembro, 2014, 16:55
Por não ser a mesma vibração , de imediato a minha colega teve perturbações como dores de cabeça.

Como vi a reação da entidade ao ver-me , que ficou como que surpresa e aflita .... nem fluiu com a natureza da sua energia densa que tinha... entrou assustada...

a minha colega agora já ficou mais aliviada que já fui ter com ela, mas ela não tem duvidas que foi o comprimido

.---este topico devia ser ...

" Eu assusto entidades " .. elas afastam-se de mim Lol

ok...ela (a entidade) fugiu de ti?!?

certo...

Puca
Concordo com a Sofia. Vibrações energéticas semelhantes atraem-se, possivelmente nessa sala a pessoa que estaria numa vibração mais compatível com a entidade seria essa colega por isso a escolheu. A dor de cabeça faz sentido pois apesar de estarem em vibrações compatíveis, não seriam idênticas daí essa reacção. Nada que um banhito com sal marinho não resolva. :)

Existem várias possibilidades, a ver:
Poderá ser por ser a pessoa mais receptiva, aquela com que sentiu mais sintonia, mais fraca a nível espiritual ou ainda por encomenda...

Só a tua colega poderá dizer como se sente agora. Se acontecerem alterações de humor bruscas ou comportamentos estranhos, alerta-a sobre o que viste.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

sofiagov
Citação de: Puca em 15 dezembro, 2014, 18:15
Concordo com a Sofia. Vibrações energéticas semelhantes atraem-se, possivelmente nessa sala a pessoa que estaria numa vibração mais compatível com a entidade seria essa colega por isso a escolheu. A dor de cabeça faz sentido pois apesar de estarem em vibrações compatíveis, não seriam idênticas daí essa reacção. Nada que um banhito com sal marinho não resolva. :)

exactamente Puca...geralmente a aproximação de uma entidade assim tão densa..manifesta-se em nos com batimentos cardiacos acelerados, suores friores, dores no corpo e cabeça e outros sintomas que com alguma concentração relaxamento e respiração passam...no entanto isto ao acontecer não quer dizer que seja  sempre uma entidade ou algo do genero não sendo  desta forma assim tão linear.

o padrão vibracional so e compativel quando o espirito visto ou não consegue captar essa mesma vibração da pessoa, e esta consegue sentir confusão e dor aliando esses factores a sintomas fisicos.

Tudo o que e oposto repele ou desliza para onde consegue haver compatibilidade energetica.


Isa Mar
Parece-me mais que a entidade não entrou no corpo da pessoa e desapareceu, e deixou ali maior concentração de energia densa, fazendo com que a pessoa ficasse com o mal estar.

Também podia ter ficado surpresa por ver que alguém observou.







Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#11
Mas serei a única pessoa a achar os relatos do usuário KALKI demasiado fantasiosos???

EDIT: "enquanto a entidade flutuava como se caminhasse na terra e aproximava-se dos meus colegas , todos...mas todos... tossiram .... tossiram e coçaram a cabeça ....
Entretanto a entidade olhou para mim por segundos ao longe e viu que estava a ser observada,,,, entrou de imediato dentro da 1ª pessoa que estava perto ... a pessoa está cheia de dores cabeça e já pediu comprimidos para as dores."

Isto parece-me tão irreal, relatado como se de um filme se tratasse. Sou usuária do fórum há algum tempo, acredito plenamente no paranormal e não pretendo descredibilizar as experiências de cada um neste campo. No entanto, o meu sentido crítico não me permite acreditar neste tipo de relatos, pois eles, sim, acabam por descredibilizar as experiências que cá vimos relatar.

Concordo que o KALKI é de facto algo fantasioso na forma como descreve alguns acontecimentos. Mas existem tantas coisas que desconhecemos acerca do paranormal, comportamentos de entidades em certas e determinadas circunstâncias, que não podemos excluir que, o que KALKI relata tenha acontecido daquela forma.

As nossas regras de espaço e tempo não são aplicáveis a todas as entidades, logo...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Entao, e depois da incorporaçao, ela só ficou com dores de cabeça? A situaçao estabilizou? Foi a primeira vez que viste esse tipo de fenómenos?
DeepGirl

#14
Usuária Shibui,

Realmente devo ter fantasiado um pouco na escrita, mas se me conseguir explicar por palavras como uma entidade se desloca ?
Bem sei que a minha língua e cultura portuguesa não é das melhores, no entanto , captei a sua atenção e para pessoas que julgam o desconhecido como a cara usuária, uma fantasia é o melhor julgamento que pode receber.

No entanto, devo explicar-lhe que o mundo espiritual é demasiado grande, complexo e aparece de muitas formas diferentes


Não referi que tinha havido incorporação , disse que a entidade entrou na 1ª pessoa que estava perto. Uma incorporação compreende-se um espirito que incorpora um corpo físico e só um médium de incorporação pode ser utilizado para esse fim.
As dores de cabeça, foi uma reação energética de uma energia diferente que entrou.
As entidades quando entram no corpo , podem manifestar dores físicas em diferentes partes do corpo.

A situação estabilizou e este tipo de fenómenos acontecem-me desde dos meus 5 /6 anos... por isso já vi vários tipos de entidades a deslocar-se :) e muitas são diferentes.
A verdade doi, mas liberta

A incorporaçao é feita a partir de médiuns, mas a possessao ou passagem de espíritos através de um corpo nao necessáriamente. A tua questao apenas se foca na mobilidade das entidades, e eis uma resposta que obtive de um espírito ascenssionado: " a energia é volátil, e a mobilizaçao (dessa energia) é feita através da gravidade existente entre a Terra e o mundo etéreo; a vontade da entidade é tida em conta."
DeepGirl