Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Só o Amor é real: O reencontro de Almas Gémeas - Dr. Brian Weiss
    Iniciado por strawberry
    Lido 3.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Neste livro (penso que é o segundo) o Dr. Weiss conta-nos a história de vários pacientes mas em especial de dois que nunca se viram antes até ao dia que se cruzaram no consultório, e Weiss ao reler as sessões de ambos, reparou que eles estiveram juntos como casal muitas vidas antes. É outra história bastante tocante, com muitas mais mensagens e ensinamentos.

----------
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 232
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789727119523



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

O primeiro livro que li do Brian Weiss, muito interessante. No final, eu estava em pulgas para saber o desfecho da história principal, mas aí percebi, isto não é um romance, são vidas cheias de emoções, dores e muito, muito amor. São vidas reais, e isso torna o assunto ainda mais profundo...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Tenho todos os livros dele. Sem duvida que vale a pena ler todos. ;)

Foi o primeiro livro que li deste autor. Fiquei fascinada , comprei e li todos.
Aprendi muito e encontrei explicações para acontecimentos na minha vida , que até então nao entendia.
Falta-me tentar a auto ipnose.
Aconselho a todos lerem estes livros.
Boa noite.

Já ouvi falar muito deste senhor mas porém nunca li nenhum dos seus livros. Este parece ser muito interessante acho que vou adicionar a minha lista de leituras
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também nunca li nenhum livro deste senhor, apesar de já o conhecer um bocadinho.
Este livro está na minha lista de compras, é provavelmente o próximo que vou comprar, quero muito lê-lo já desde há algum tempo.

Gosto deste tipo de livros, são diferentes... :) e acho que comigo - e provavelmente com muitos - acaba por ter a componente de auto-ajuda... acabo por aprender e perceber imensas coisas.

Estou com a expetativa que vou gostar de o ler e se assim for sigo para outro livro do Dr. Brian Weiss :)

Procurem por epub e pdf gratuito, de algum dos livros dele, se gostarem depois podem eventualmente comprar o livro, pessoalmente já os li todos e super recomendo, este é um dos que mais gosto (não é pelo facto de haver uma paciente que se chama Elizabeth 😆). Para além de que não é ficção. É mesmo maravilhoso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"