Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Flashes e pontos de luz brancos
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 5.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Luz_da_Verdade em 18 dezembro, 2014, 20:29
Caro amigo, o que tenho a lhe falar pode lhe frustrar... Ninguém neste fórum, centro espirita ou no mundo pode lhe responder o que você quer saber, pois cada um é dono de sua própria verdade. Podemos aconselhar meios e alternativas de facilitar a sua busca por respostas.
Mas há um bom sinal em seu relato... Você diz que depois de um tempo vc compreende a mensagem que lhe foi passada em sonho, significa que no momento certo, todas as peças se encaixam e você finalmente compreende a mensagem. Isso acontece com todos. As respostas não chegam quando queremos, mas sim na hora que for preciso.

Seja paciente e fique mais atento ao mundo que te rodeia,  com o passar do tempo você aceitará mais facilmente este processo.

:)

Há quem possa dizer me o significado d sonhar com a bisavó muitas vezes? E quem me explica com futuro atraves dos sonhos? Ainda à dias sonhei que me tinha saido uma certa quantia na raspadinha e passado días saiu me, nao o valor sonhado mas uma quantia generosa

Citação de: anjos e sonhos em 02 janeiro, 2015, 23:44
Há quem possa dizer me o significado d sonhar com a bisavó muitas vezes? E quem me explica com futuro atraves dos sonhos? Ainda à dias sonhei que me tinha saido uma certa quantia na raspadinha e passado días saiu me, nao o valor sonhado mas uma quantia generosa

Que tipo de sonho era, lembra-se? Em questão das raspadinha, penso que tenha sido uma premonição, talvez seja algum aviso! Tente a sua sorte, nunca se sabe o dia de amanhã! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Os sonhos são esquesitos simplesmente ela aparece e sorri para mim
O ultim sonho foi com entes queridos ja falecidos pareciam que estava
A minha espera numa casa antiga da minha avo o que podera ser?
Outra questão são os meus sonhos permonitórios ou porminitórios
Alguém entendido? Tdo o q tenho sonhado geralmente acontece.

Citação de: anjos e sonhos em 04 janeiro, 2015, 16:18
Os sonhos são esquesitos simplesmente ela aparece e sorri para mim
O ultim sonho foi com entes queridos ja falecidos pareciam que estava
A minha espera numa casa antiga da minha avo o que podera ser?
Outra questão são os meus sonhos permonitórios ou porminitórios
Alguém entendido? Tdo o q tenho sonhado geralmente acontece.

Honestamente não sei, só o senhor poderá desvendar esse "enigma", deixe o tempo passar que verá que talvez obterá as respostas!
É por isso que se chama mesmo um sonho premonitório, acontece aquilo que sonhou, penso que seja alguma mensagem, tente jogar na raspadinha mais vezes, mas com cautela, não vá ir à falência por causa disso! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#20
Amigo imagine como eu me sinto, as vezes fico sem saber se estou a viver um sonho ou se a realidade
em questão do jogo nunca se deve abusar da sorte pois nem sempre anda a trás de nós, mais uma vez gostava
de saber o que significa estes três sonhos que sonhos quase todos os anos há muito que sonho que vai haver um grande tsunami na praia da Nazaré, outro sonho que sonho frequentemente é que vou andar de avião e cai, e um e que encontro uma grande quantia em moedas de ouro alguém me sabe explica?  

Ha muitos que espíritos de entes queridos ou seja (familiares) me visitam através de sonhos
há alguma probabilidade de comunicar com eles sem ser em fase de vigia?

sofiagov
#21
anjos e sonhos não escreva duas mensagens seguidas edite a anterior, modifique e grava no fim.


Citação de: anjos e sonhos em 05 janeiro, 2015, 19:05
Amigo imagine como eu me sinto, as vezes fico sem saber se estou a viver um sonho ou se a realidade
em questão do jogo nunca se deve abusar da sorte pois nem sempre anda a trás de nós, mais uma vez gostava
de saber o que significa estes três sonhos que sonhos quase todos os anos há muito que sonho que vai haver um grande tsunami na praia da Nazaré, outro sonho que sonho frequentemente é que vou andar de avião e cai, e um e que encontro uma grande quantia em moedas de ouro alguém me sabe explica?  

Ha muitos que espíritos de entes queridos ou seja (familiares) me visitam através de sonhos
há alguma probabilidade de comunicar com eles sem ser em fase de vigia?

Boas novamente Anjos e Sonhos,
exactamente, jogue com cautela, nada de abusos. Cuidado também, não leve todos os seus sonhos à letra, não fique a moer ai a cabeça por algo que talvez nunca venha acontecer, o que vier para acontecer, acontecerá, é o destino... Uma amiga minha também sonhou que o avião ia cair quando viesse cá à minha ilha e não aconteceu nada, felizmente...

É bom sempre ver as mensagens que os sonhos nos deixam, é por isso que disse, não leve tudo à letra;

http://www.sonhos.com.br/sonhar-com-aviao

Ver moedas de ouro em seu sonho representa sucesso e riqueza;

http://sonhoesignificado.blogspot.pt/2013/04/sonhar-com-ouro-significado.html

Sim amigo, acredito que os nossos ente queridos podem comunicar connosco através de sonhos, também acredito que todos nós somos médiuns, apenas precisamos de um empurrão... também tenho a certeza que recebemos tantas mensagens deles, dos nossos ente queridos que partiram, que às vezes nem dá-mos por isso... Não use, POR FAVOR, a tábua de Ouija nem nada parecido para comunicar com os seus ente queridos, irá-lhe abrir portas que será muito difícil de as fechar...

Outra coisa que acredito, é quando pensamos no nosso ente querido assim do nada, é porque esse alguém está no nosso lado..

Desejo-lhe a maior sorte para si e para todos os que ama, abraço e não se sinta só, eles estão sempre consigo! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Bem não sei como explicar mas por vezes tenho sonhos inexplicáveis vejo espíritos de familiares
e por vezes tenho premunições onde vou ate ao passado e por vezes ate ao futuro, e gostava de sabe se é possível que
extraterrestres nos levem através de sonhos e levar nos a uma viagem intergalática darem nos um aviso de que estao aqui e nao estamos sozinhos um deles levou me pelo espaço e mostrou me os nossos planetas era lindo estou na duvida se pode ser sonho ou realidade faz me muita confusão.   

#24
Os cientistas estimam que exista 200 bilhões de galaxias. Acha que o Universo se restringe ao bocadinho que conhecemos? O espirito desloca se a velocidade do pensamento assim que é possivel ir a qualquer parte do universo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
Citação de: misticopt28 em 16 maio, 2015, 21:20
Os cientistas estimam que exista 200 bilhões de galaxias. Acha que o Universo se restringe ao bocadinho que conhecemos? O espirito desloca se a velocidade do pensamento assim que é possivel ir a qualquer parte do universo
e muito correcto falou místico. ..é possivel ...mas no enranto parece uma utopia não é...

Citação de: misticopt28 em 16 maio, 2015, 21:20
Os cientistas estimam que exista 200 bilhões de galaxias. Acha que o Universo se restringe ao bocadinho que conhecemos? O espirito desloca se a velocidade do pensamento assim que é possivel ir a qualquer parte do universo

Quando o espírito for "identificado" pela ciência e a ele se associarem outras teorias justificativas, certamente que esta possibilidade será aceite por todos que hoje em dia ainda colocam dúvidas. Por isso prefiro manter a minha mente aberta e recetiva, pois só assim, abrimos a nossa consciência e evoluímos. 
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Pois...é o que realmente já está definido ...  ;)

Depois do que tenho lido e estudado acredito nas previsoes do Chico e isso da união estará pra um futuro  não muito longinquo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.