Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Flashes e pontos de luz brancos
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 5.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As vezes vejo flashes brancos pontos de luzbrancos e deslocam se rápido e sinto presenças sombras o que significa?

Boas, sobre os "flashes brancos" penso que sejam os nossos Anjos da Guarda, pelo menos foi o que me ensinaram! :P

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

flashes brancos? olha que pode ser um sintoma de deslocamento da retina! estou a falar a sério! agora se fizer um exame e ver que não tem nada, aí sim pode-se dizer que estamos perante um fenómeno paranormal.

Simples,  caro amigo...

Porque você  não pergunta a tais luzes ou vultos "o que são  e o que querem"... garanto que cedo ou tarde você obterá  a resposta. :)

Dica: comece a relembrar de seus sonhos e mantena perto da cama um caderno de anotação e um lápis,  pois depois que saimos da cama a probabilidade de esquecermos que vimos e bem maior.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Ja faço anotações de sonhos hà  algum tempo de coisas que podem ou não acontecer
Sinto muitas vezes presenças e vultos e só uma vez é que consegui ver
Alguém um espirito algo do genero, enquanto aos flashes vejo bem.  graças a DEUS
Os pontos d luz é mais forte a noite e d seguida ja tenho notado sombras que desamparecem
Rapidamente já falei mas não me respondem espeqo que sejam anjos ou espiritos de bem

sofiagov
#5
Citação de: Luz_da_Verdade em 12 dezembro, 2014, 23:04
Simples,  caro amigo...

Porque você  não pergunta a tais luzes ou vultos "o que são  e o que querem"... garanto que cedo ou tarde você obterá  a resposta. :)

Dica: comece a relembrar de seus sonhos e mantena perto da cama um caderno de anotação e um lápis,  pois depois que saimos da cama a probabilidade de esquecermos que vimos e bem maior.

:) :) boa dica

mais cedo,mais tarde ou nunca....isso depende.

Atenção: Pode ser sintoma, como já foi dito, de deslocamento da retina e/ou micro-derrames dos capilares oculares. Há alguma relação com o esforço? Se sim (por exemplo, depois de espirrar, pegar pesos, correr), é provável que haja algum problema físico ocular que, na maioria das vezes é facilmente tratável se for detectado a tempo... Se essas "luzes" ou vultos persistirem ou agravarem convém ir ao médico.

E só depois colocar as causas não-naturais [como para tudo, aliás :)]

Abraços a todos!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 14 dezembro, 2014, 22:25
Atenção: Pode ser sintoma, como já foi dito, de deslocamento da retina e/ou micro-derrames dos capilares oculares. Há alguma relação com o esforço? Se sim (por exemplo, depois de espirrar, pegar pesos, correr), é provável que haja algum problema físico ocular que, na maioria das vezes é facilmente tratável se for detectado a tempo... Se essas "luzes" ou vultos persistirem ou agravarem convém ir ao médico.

E só depois colocar as causas não-naturais [como para tudo, aliás :)]

Abraços a todos!


Bom conselho.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tive um sonho em que um espírito me tapava e fazia festas na cara acordei a gritar
pelo meu pai e posso dizer que sentia mesmo ao meu lado e a tocar me isto tudo quando pedi
para a entidade se manifestar o que pode ser?

Citação de: anjos e sonhos em 15 dezembro, 2014, 19:09
Tive um sonho em que um espírito me tapava e fazia festas na cara acordei a gritar
pelo meu pai e posso dizer que sentia mesmo ao meu lado e a tocar me isto tudo quando pedi
para a entidade se manifestar o que pode ser?

No começo, no assustamos normalmente, mas só porque tememos o desconhecido, temos o mesmo conhecimento e consciência de quando estamos acordados, portanto você deve dormir com a consciência tranquila de que tudo que você presenciar é possível até mesmo o impossível, pois a dimensão extra-física é moldada pelo poder da vontade.

Você solicitou um contato, e o contato ocorreu, você só decodificará a mensagem que lhe forem passadas a partir do momento que você perder o medo, e estar disposto a entrar na outra dimensão sem receio, por masi assustador ou fabuloso que possa ser.

Esteja preparado para algo novo.


Recado para "sofiagov" - Nunca dica Nuca... ninguém possui o dom absoluto de saber o que acontecerá amanhã / A única certeza refere-se a colheita dos frutos que plantamos.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

sofiagov
#10
Citação de: Luz_da_Verdade em 17 dezembro, 2014, 16:20
No começo, no assustamos normalmente, mas só porque tememos o desconhecido, temos o mesmo conhecimento e consciência de quando estamos acordados, portanto você deve dormir com a consciência tranquila de que tudo que você presenciar é possível até mesmo o impossível, pois a dimensão extra-física é moldada pelo poder da vontade.

Você solicitou um contato, e o contato ocorreu, você só decodificará a mensagem que lhe forem passadas a partir do momento que você perder o medo, e estar disposto a entrar na outra dimensão sem receio, por masi assustador ou fabuloso que possa ser.

Esteja preparado para algo novo.


Recado para "sofiagov" - Nunca dica Nuca... ninguém possui o dom absoluto de saber o que acontecerá amanhã / A única certeza refere-se a colheita dos frutos que plantamos.

obrigado pelo recado, mas vou relativizar e interpretar da forma mais leve...concordo que nunca se deva dizer nunca... e não tenho nenhumas certezas absolutas amigo...nem gostaria ....
interpretou erradamente...

Nessa colheita de frutos o que plantamos colhemos...correcto.
... mas nem toda a mensagem é descodificada...à tempo definido para compreender... tal como "nunca" sabemos quando... cabe a quem a receber perceber...ou "nunca" a entender.

O que vê é por vezes diferente do modo como se interpreta... a resposta essa "poderá" vir nunca...e não disse com a absoluta certeza de nada... é permitido duvidar...de tudo acredite....

é na duvida que se aprende a interpretar, a querer saber, a querer encontrar... e quando se quer muito algo é preciso a vontade e a força de querer ...pense nisso...


Seu conceito filosófico sobre "nunca" agora foi devidamente explicado. Nunca dou respostas prontas para ninguém pq cada umtem seu próprio ponto de vista sobre tudo.

O "Nunca" refere-se a falta de embasamento em uma verdade única utilizada para realizar comparações.  Não sabemeremos se o o que sabemos de fato é o melhor, ou se ainda há por vir algo mais correto...

Hoje, caro colega, trabalho com a investigação e estudo da " verdade relativa de ponta" definidas pela Cosmoética... se vc já  ouviu a respeito?
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

#12
luz da verdade, Eu em muito procuro um centro espirita em portugal para desenvolver o meu dom
creio que uma vidente me tempos me disse que aos 35 anos poderia ver espíritos, não estou aqui
a enganar ninguém, apenas quero uma resposta ou alguém que sinta o mesmo, os meus sonhos são difíceis de explicar
muitas das vezes sonho com espíritos da minha família já falecidos devo me preocupar ou não? alguns vêm me dar avisos
só que só chego a entende los mais tarde porque por vezes nem sempre estamos conscientes que estamos a sonhar,
outra fase dos meus sonhos são sonhos futuros prevejo alguns acidentes ou acontecimentos por vezes fico na duvida se anotar ou não preciso de ajuda ainda esta semana sonhei com uma tia e prima parecia tão real e estavam bastante arranjadas parecia queiam para uma festa.

gostava de ter uma resposta ainda hoje realmente preocupo me se é bom ou não ser médium ver espíritos
entre outras coisas





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


sofiagov
Citação de: Luz_da_Verdade em 17 dezembro, 2014, 23:00

Hoje, caro colega, trabalho com a investigação e estudo da " verdade relativa de ponta" definidas pela Cosmoética... se vc já  ouviu a respeito?

os pensamentos geram energia....o comportamento e o sentir universal...muito bom:)

Citação de: anjos e sonhos em 17 dezembro, 2014, 23:17
luz da verdade, Eu em muito procuro um centro espirita em portugal para desenvolver o meu dom
creio que uma vidente me tempos me disse que aos 35 anos poderia ver espíritos, não estou aqui
a enganar ninguém, apenas quero uma resposta ou alguém que sinta o mesmo, os meus sonhos são difíceis de explicar
muitas das vezes sonho com espíritos da minha família já falecidos devo me preocupar ou não? alguns vêm me dar avisos
só que só chego a entende los mais tarde porque por vezes nem sempre estamos conscientes que estamos a sonhar,
outra fase dos meus sonhos são sonhos futuros prevejo alguns acidentes ou acontecimentos por vezes fico na duvida se anotar ou não preciso de ajuda ainda esta semana sonhei com uma tia e prima parecia tão real e estavam bastante arranjadas parecia queiam para uma festa.

gostava de ter uma resposta ainda hoje realmente preocupo me se é bom ou não ser médium ver espíritos
entre outras coisas





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Caro amigo, o que tenho a lhe falar pode lhe frustrar... Ninguém neste fórum, centro espirita ou no mundo pode lhe responder o que você quer saber, pois cada um é dono de sua própria verdade. Podemos aconselhar meios e alternativas de facilitar a sua busca por respostas.
Mas há um bom sinal em seu relato... Você diz que depois de um tempo vc compreende a mensagem que lhe foi passada em sonho, significa que no momento certo, todas as peças se encaixam e você finalmente compreende a mensagem. Isso acontece com todos. As respostas não chegam quando queremos, mas sim na hora que for preciso.

Seja paciente e fique mais atento ao mundo que te rodeia,  com o passar do tempo você aceitará mais facilmente este processo.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf