Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Estou com um problema de saúde que os médicos não descobrem e acho que é espiritual
    Iniciado por ladydi br
    Lido 3.710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal eu não sei mais o que fazer, estou com um problema de saúde que os médicos não descobrem, já começo achar que é espiritual, alguma alma caridosa pode me ajudar??? Estou desesperada já  :( :-\

O meu problema é que estou com muita frequência para urinar vou no banheiro em meia  em meia hora ou até menos tempo fico com sensação de estar apertada mesmo sem ter tomado água o dia inteiro. Fiz vários exames e não estou gravida, meus rins, figado,bexiga estão ótimos e também não sou diabética, fiz todos os exames também fiz exame de sangue pra verificar e da tudo negativo e isso só ocorre quando vou trabalhar, por isso estou atrasando no meu trabalho direto e ah eu não passo estresse no meu trabalho até gosto do que eu faço.Sempre que começo um trabalho algo inexplicável acontece para me atrapalhar, por isso que disse que começo a acreditar que é espiritual, para me prejudicar no trabalho ME AJUDEM

ladydi br, por favor não faça crossposting (abrir vários tópico com a mesma finalidade ou sobre o mesmo assunto) nem escreva em maiúsculas por favor.

Consulte por favor as Regras do Fórum.

Título alterado.

Obrigado pela cooperação.

Cara ladydi,

Se não mencionar os sintomas que apresenta e indicar o resultado dos exames a que se sujeitou, será difícil que alguém a possa ajudar.

O meu problema é que estou com muita frequência para urinar vou no banheiro em meia  em meia hora ou até menos tempo fico com sensação de estar apertada mesmo sem ter tomado água o dia inteiro. Fiz vários exames e não estou gravida, meus rins, figado,bixiga estão ótimos e também não sou diabética, fiz todos os exames pra verificar e da tudo negativo e isso só ocorre quando vou trabalhar, por isso estou atrasando no meu trabalho direto e ah eu não passo estresse no meu trabalho até gosto do que eu faço.Sempre que começo um trabalho algo inexplicavel acontece para me atrapalhar, por isso que disse que começo a acreditar que é espiritual. ME AJUDEM  :(

Citação de: ladydi br em 10 dezembro, 2014, 03:00
Pessoal eu não sei mais o que fazer, estou com um problema de saúde que os médicos não descobrem, já começo achar que é espiritual, alguma alma caridosa pode me ajudar??? Estou desesperada já  :( :-\

O meu problema é que estou com muita frequência para urinar vou no banheiro em meia  em meia hora ou até menos tempo fico com sensação de estar apertada mesmo sem ter tomado água o dia inteiro. Fiz vários exames e não estou gravida, meus rins, figado,bexiga estão ótimos e também não sou diabética, fiz todos os exames também fiz exame de sangue pra verificar e da tudo negativo e isso só ocorre quando vou trabalhar, por isso estou atrasando no meu trabalho direto e ah eu não passo estresse no meu trabalho até gosto do que eu faço.Sempre que começo um trabalho algo inexplicável acontece para me atrapalhar, por isso que disse que começo a acreditar que é espiritual, para me prejudicar no trabalho ME AJUDEM

Pergunto: Você é bem acolhedora e agradável com todos os seus colegas de trabalho? Vc suspeita que alguém  não goste de você?
Existe algum rapaz que te olha de um jeito diferente?
Como é  a sua atual fase na empresa? boa, ruim?.. possui insegurança na execução de alguma tarefa. E pra finalizar... quanto tempo vc está assim e é possível que vc se recorde de algum evento em sua vida ou no ambiente de trabalho que "coincidêntemente" ,  à partir de então,  fez você ficar neste estado atual?
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Puca
Os resultados dos exames pode-nos dar? é que dar tudo negativo é muito vago. Fez exame á urina? O único sintoma é vontade frequente de urinar? dores? febre? Ardor ao urinar? Já agora estar um dia inteiro sem beber água também é muito prejudicial ao organismo.

Em medicina chinesa a emoção associada a esse tipo de sintoma é o medo. Isto diz-lhe alguma coisa?

Se quiser dar mais detalhes talvez seja mais compreensível a sua situação. :)

Luiz Vaz
Sim sou bem acolhedora, faço amizade fácil, converso com todos do meu trabalho, tento ser simpática com todos, não suspeito de ninguém não gostar de mim, as vezes acontece de algumas pessoas não gostarem de mim pelo meu jeito meio certo de ser, eu gosto de fazer tudo certinho demais isso as vezes já incomodou algumas pessoas, mas não acredito que alguma pessoa que estou convivendo agora  não goste de mim.
Minha fase na empresa é boa, acabei de prestar processo seletivo e passei, não tenho nenhuma insegurança em relação ao meu trabalho.
Estou assim vai fazer seis meses começou antes de eu participar deste processo seletivo pra subir de cargo, dai pensei que talvez fosse estresse e quando acabasse eu iria melhorar, mas já se passaram quatro meses e continuo do mesmo jeito  :(
Ah e nada de diferente aconteceu para eu ficar desta forma
obrigada

.......................................................................
Puca
Não sinto ardor, nem tenho corrimento, nem febre, nem dor nenhuma, não alterou a cor, fiz todos os exames referente a estes sintomas, exame de urina, sangue, ultrassom da bexiga, rins,pâncreas figado diabete e em todos meus exames não da nenhuma alteração todos estou bem.Sei que tenho que beber agua, mas evito porque senão não consigo trabalhar.

Não sei se é medo, pois nada aconteceu de diferente, que eu me recorde, esta tudo indo bem, este ano de 2014 pra mim no geral foi um ano bom, tirando este problema
obrigada
Mensagem alterada. Veja Regras do fórum.
Não pode colocar 2 mensagens consecutivas


Vi que você  pulou uma questão,  quando me referi se há algum rapaz de te olha de forma diferente, mais precisamente com ar de segundas intenções,  ou fica com bricadeiras de elogios excessivos a sua pessoal?

Outra coisa, vc se referiu-se ao processo seletivo para subir de cargo, vejo claramente um contexto que justificaria seu estado... Você acreditaria na possibilidade de alguma de suas colegas de trabalho ocultar uma inveja gigantesca de sua pessoa? Alguém que adoraria estar no seu lugar?

Pense bem... essa provavel pessoa, certamente lançaria uma carga energética tão negativa, que isso afetaria seu organismo. Este mesmo sintoma poderia vir de um homem que deseja se beneficiar sexualmente de seu corpo, e também fica lançando energia em sua direção.

Faça um teste, se vc desconfiar de alguém,  arranje um jeito dessa pessoa passar um dia de folga, e verifique se vc pemanece com o mesmo sintoma nesta ocasião.

Ps. Para se proteger de ataques psíquicos, recomendo que vc de uma olhada nesse vídeo,:
Mobilização Básica de Energias - Estado Vibracional (HD 1080p)

Tente fazer esse exercício também  nos momentos que vc comecar a sentir tal desconforto.

Garto pela atenção.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Luiz, primeiramente mais uma vez obrigada.

Eu realmente pulei esta questão eu ia responder sim, mas não sei por qual motivo acabei pulando, bom sempre tem alguém que me olha de um jeito diferente, não quero que me interprete mal, mas sempre tem alguém que me olha com segundas intenções seja onde for, eu não sou o padrão de beleza que o mundo pede, mas sempre mesmo tendo saído de casa sem ter pensado no que iria usar direito ou mal me arrumado sempre tem alguém. Sinceramente, me acho bonita, mas não acho que eu deveria chamar tanta atenção assim. Havia dois rapazes que trabalhavam diretamente comigo no trabalho que sempre fazia elogios e brincadeiras, mas mês passado os dois saíram do trabalho por demissão, agora tem outras que as vezes pego me olhando, mas como sou casada tento me reservar ao máximo então como mantenho distância  eles até o momento não chegaram a expor nada do que claramente estão pensando.

Quando ao processo seletivo, durante o processo, havia uma garota mais nova que sempre, sempre tentava se sobressair a qualquer coisa que eu fizesse, mas sinceramente não dei muita importância, porque achei que fosse coisa de pessoa mais nova e imatura e pra mim nunca foi uma disputa, pois o processo só dependia da minha capacidade, não havia limites de vagas, mas parando agora pra pensar, acho que ela queria estar no meu lugar sim, pois o chefe dela vivia me elogiando profissionalmente e eu sou bem comunicativa, então durante o processo que acho que não disse que durou um mês,em  todas os avaliações em algum momento eu me sobressaia, sou casada ela era solteira e aparentemente tinha dificuldade pra arrumar namorado, quando eu percebi esta obsessão dela comecei a me irritar com o jeito dela, eu continuei sendo simpática com ela, mas a evitava, outras pessoas fizeram o mesmo, porque ela reclamava de tudo e era muito negativa o tempo inteiro.  Bom no final nós duas passamos e fomos convocadas pra trabalhar em outra unidade, daí eu recusei a vaga, pois era muito longe de onde eu moro e porque não queria trabalhar com ela, daí fiquei aguardando vaga na unidade que já trabalho.
Talvez ela tenha lançado esta carga energética negativa como você disse, mas  já faz uns dois meses que ela foi pra outra unidade e por isso nunca mais tive contato com ela, então não era para ter acabado???

Eu realmente só fico ruim quando vou para o trabalho, mas começa  a partir do momento que eu termino de me arrumar e coloco calçado pra sair daí eu vou até o trabalho parando umas três vezes para ir no banheiro até chegar no trabalho e passo  o dia trabalhando nesta agonia quando volto a mesma coisa, mas quando chego em casa tudo passa e até esqueço.
Já cheguei a não ir trabalhar porque a frequência estava me impossibilitando de sair e quando eu decidia não ir trabalhar e ir ao médico para atestar que não estava em condições assim que mudava o caminho para ir ao médico eu melhorava.

Te juro que não quero sair do meu trabalho, gosto de lá e tudo que disse é verdade, as vezes eu mesma contando vejo que é difícil acreditar, por isso vim pedir ajuda aqui no fórum, porque não quero perder meu emprego, mas se eu não melhorar logo isso pode acabar acontecendo =/

Vou tentar fazer  o que é ensinado no vídeo que me passou, nunca fiz nada parecido antes, mas vou tentar.

Mais uma vez obrigada  :)

Essa parte de vc se sentir mal já  em rumo ao trabalho,  sem necessariamente estar diante de possíveis pessoas maliciosas é um relato importante.

Existe a possibilidade de vc estar sendo monitorada por uma entidade obcecada em lhe prejudicar. Por motivos  próprios, essa alma penada não quer que você vá e permaneças, nessa função ou empresa.

Você tem algumas  opções, 

1.realizar o exercício do vídeo,  fará vc fortalecer seu campo de enérgia.
Com a sua "força de vontade" faça paredes a sua volta com intuito de bloquear a aproximacão de qualquer coisa, se vc não  sabe como fazer, seria como imaginar muros feitos de luz ou uma redoma a sua volta firme e resistente . No começo é difícil,  mas assim que vc perceber alguma mudança, vc ficará perita nisso.

2.A outra opção é achar um lugar diferente pra tabalhar.

A opção 1, pode demorar um pouco, vai depender do seu empenho e vontade pra resolver, mas mesmo assim não deixe de ficar atenta a qualquer comportamento suspeito das pessoas a sua volta, pode ser até  mesmo a inveja de um vizinho ou parente em relação ao seu sucesso profissional.

A opção número 2. É um processo rápido,  porém falho - conhecido por se render... e mesmo assim não é garantia de solução.


Agora faça sua parte...
sucesso :)
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Vou escolher a primeira, pois não sou do tipo que se rende, acredito que Deus é maior que tudo isso, e não o primeiro emprego que começo, que acontece coisas inexplicáveis para me atrapalhar, já sai de dois empregos desse não vou sair

mais uma vez obrigada

E anda mais nervosa do que  habitual? Quando ando com o meu sistema nervoso mais alterado, por algum motivo, dá-me muita vontade de ir ao wc, várias vezes ao dia e às vezes quase nem faço, mas a vontade é como se tivesse a bexiga cheia. Medo, ansiedade e afins podem trazer problemas graves, mas com resolução  ;). E não andando bem dos os chakras raiz e sexual, também faz a diferença.

Não  continuo calma, sem estresse, quer dizer por ter que ir no wc todo momento acabo ficando nervosa, mas só por isso.
Não entendi sua última frase " E não andando bem dos os chakras raiz e sexual, também faz a diferença" ???????
Obrigada

Chakras para quem pratica Reiki sabe do que estou a falar...Excesso ou falta de energia nesses locais (zona sexual onde se encontra tb a bexiga) pode também afetar. Opinião minha claro. Uma sessão ou outra de reiki para alinhar, energizar também nao fazia mal.

sem duvida que reiki seria uma boa opçao para este caso :)
não se esqueçam que toda a doença no corpo fisico começa no corpo espiritual  ;)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

I believe in fairies
Tomane20

Vou pesquisar sobre, obrigada pela dica =)