Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Bárbaros
    Iniciado por sofiagov
    Lido 997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
"Minha força é a fúria da natureza."

Os bárbaros são guerreiros selvagens que conseguem desferir golpes terríveis com suas armas poderosas. Eles avançam de um inimigo para outro e raramente sentem a dor de um golpe sofrido. Para os inimigos, os momentos de maior terror são aqueles em que o bárbaro convoca as forças primitivas e concede sua força a esses espíritos furiosos. Esse estado de fúria, ainda que temporário, fornece ao bárbaro poderes incríveis, numa combinação de perícias, força de vontade e um legado dos rituais tribais antigos.

Como um bárbaro, seu personagem possui um elo com poderosos espíritos da natureza e outras forças primitivas que são ligadas aos guerreiros de sua tribo por canções e totens que representam esse legado. Esses espíritos concedem energia à fúria do bárbaro, transformando-o numa força devastadora no campo de batalha. Na medida em que sua experiência aumenta, esses acessos de fúria transcendem às limitações mortais, manifestando-se diretamente como ondas de poder elemental ou concedendo ao bárbaro poderes regenerativos sobrenaturais.

Quando o furor da batalha assolar seu personagem, ele responderá com uma investida repentina e um golpe mortal de sua arma, ou com uma fúria devastadora que deixará os inimigos destruídos pelo caminho?

Características: Os bárbaros combinam poderosos ataques corpo a corpo com uma excelente habilidade de absorver dano. Eles manifestam enormes explosões de poder por meio de seus poderes de fúria. Eles apresentam um alto número de pontos de vida, incomum até mesmo para sua função, portanto são mais resistente que outros agressores.

Religião: A maioria dos bárbaros venera os espíritos primitivos do mundo natural em vez de clamar pelos deuses do Mar Astral. Alguns não veem conflito entre os deuses e os espíritos primitivos e por isso honram divindades da natureza ou da guerra além dos espíritos primitivos. Esses bárbaros frequentemente reverenciam Alihanna, Megalokk ou Tauron. Bárbaros malignos ou caóticos se voltam a Keenn ou, mais raramente, a Ragnar.

Raças: Os golias são ótimos bárbaros da fúria sangrenta, enquanto os draconatos fazem excelentes bárbaros nobre natos. Muitos meio-orcs também se tornam bárbaros, mas não apresentam predileção entre os dois tipos. Bárbaros anões e ferais também tendem à estrutura do bárbaro da fúria sangrenta, enquanto os halfling e meio-elfos costumam escolher o caminho do nobre nato.

Proficiência com Armaduras: Traje, corselete e gibão.
Proficiência com Armas: Corpo a corpo simples, corpo a corpo militares.

Bárbaro da Fúria Sangrenta

Esse tipo de bárbaro é capaz de suportar terríveis castigos fisicos, principalmente durante a loucura da fúria. Em níveis mais elevados, os poderes do personagem (particularmente os de fúria) visivelmente manifestam os espíritos sagrados da tribo dele. Os bárbaros da fúria sangrenta tendem a defensores como função secundária.

Característica de Classe Sugerida: Vigor da Fúria Sangrenta;
Talento Sugerido: Especialidade com Armas;
Perícias Sugeridas: Atletismo, Percepção, Tolerância;
Poderes Sem Limite Sugeridos: Golpe devastador, golpe de recuperação;
Poder Por Encontro Sugerido: Golpe avalanche;
Poder Diário Sugerido: Fúria da caçada de sangue.


Bárbaro Nobre Nato

Esse tipo de bárbaro usa o poder primitivo como combustível para suas poderosas fúrias, proporcionando ainda mais poder à sua já imponente presença pessoal. A combinação de façanhas fisicas com seu apelo carismático conquistam aliados tão facilmente corno enchem seus inimigos de medo. Bárbaros nobre nato tendem a líder como função secundária.

Característica de Classe Sugerida: Triunfo do Nobre Nato;
Talento Sugerido: Fúria Ascendente;
Perícias Sugeridas: Atletismo, Intimidação, Percepção;
Poderes Sem Limite Sugeridos: Golpe uivante, golpe insistente;
Poder Por Encontro Sugerido: Saltar o caído;
Poder Diário Sugerido: Fúria do cauda-de-maça.

Poderes dos Bárbaros
Os poderes desta classe são evocações da força primitiva. Nos níveis mais baixos, eles se apoiam basicamente na habilidade marcial e presença pessoal, mas não muito distante na carreira do personagem, os espíritos primitivos do mundo natural passam a infundir o corpo do bárbaro com vigor. Nos níveis mais elevados, os espíritos primitivos fluem livremente pelo personagem e pela arma dele, criando efeitos visivelmente sobrenaturais. Os poderes de ataque diários do bárbaro têm a palavra-chave fúria. Enquanto o personagem estiver em fúria, seus poderes sem limite de bárbaro recebem alguns beneficios, conforme detalhado nesses poderes.
in secondarton