Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • cobrança de pomba-gira
    Iniciado por Malévola
    Lido 5.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou médium, mas ainda não estudei e nem desenvolvi.
Creio que estou muito perto, pois cada dia me aprofundo mais.
O que acontece é que nas últimas duas semanas minha vida e de meus familiares virou do avesso.
Só acontecem coisas negativas.
Busquei uma ajuda espiritual em um terreiro e me constataram o que eu já imaginava: preciso desenvolver minha mediunidade.
Porém houve algo que me deixou intrigada, um exu disse que essas coisas estão acontecendo porque é cobrança de pomba-gira!
Pedi para ele me explicar e ele disse que eu teria que buscar desenvolver minha mediunidade para as coisas voltarem a dar certo. Já ouviram falar a respeito? Conselhos? Injusto não?
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Olá! Compreendo o que dizes. Eu também faço "tudo bem" na minha vida mas as coisas as vezes parece que estão num lago pantanoso. É tipo, um passo para a frente e três para trás. As coisas correm bem durante um pouco de tempo e de repente, pimba volta tudo à estaca zero. Tento pensar positivo e tal mas realmente há coisas que são mesmo óbvias e que não podemos deixar de ver o óbvio. Uma vez uma médium disse-me que só quando eu desenvolve-se o meu dom as coisas correriam melhor pois com ela tinha acontecido o mesmo mas também não acho justo, tal como tu e no meu caso não me quero meter nessas coisas assim tão a fundo e quero ter uma vida normal. Já ajudei alguns espiritos transmitindo as suas mensagens mas pelos vistos nao foi suficiente.

Fica o testemunho. ;)

Puca
Cara Malévola, ser médium é uma capacidade que possuímos para de alguma forma nos sintonizarmos com seres de outras dimensões energéticas. Podemos abrir as portas para algum tipo de vibração onde podemos contactar diversos tipos hierárquicos de entidades.

Ora se abre essa capacidade para energias densas do género pomba-gira e outros evocados em terreiros é natural que essa energia em sintonia com a sua cause distúrbios e desequilíbrios a nível pessoal. São energias muito manipuladoras que gostam de controlar outros seres.

Um conselho seria fazer uma limpeza energética, com banhos, Reiki, meditação ou alguma outra forma que ache apropriado, deixe essa porta fechada e use a sua mediunidade para comunicar com entidades de vibração superior. Isto é apenas um conselho, o resto deixo ao seu critério. :)

Olá,

Peço desculpa pela ignorância, mas o que é a pomba-gira?  :-[

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 05 janeiro, 2015, 14:52
Olá,

Peço desculpa pela ignorância, mas o que é a pomba-gira?  :-[

é um exu feminino , uma entidade do candomblé e da umbanda, representada por uma mulher sensual, independente e dominadora, incorporada por uma médium.
Dizem que foi em outras vidas, uma mulher sofrida que retorna para evoluir ajudando os outros.
Quando é incorporada, assume personalidades e nomes como Maria Padilha, Sete Encruzilhadas, Rosa Caveira, etc

MissLeoa
#5
Desculpem  intrometer-me e sei que já venho tarde...

Mas tentou perceber o que essa Pomba-Gira quer de si?

Tenho muito respeito por essas entidades pois trabalho com duas delas.
Não são entidades inferiores ou prostitutas como muitos médiuns as veêm e classificam!

Quando bem trabalhadas,são umas óptimas guias e ajudam-nos muito.