Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Visão, Bilocação ou simplesmente confusão?
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 4.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá malta!

Venho contar um episódio que se passou ontem, embora ache que não teve necessariamente de ser paranomal. No entanto, foi uma situação no mínimo muito estranha!

Trabalho na área da saúde e por turnos. Ontem entrava ao serviço às 23:30. Assim, prevendo uma noite agitada, resolvi descansar um pouco à tarde das 17:00 às 20:30. Adormeci e sonhei muito, a ponto de acordar cansado, exausto mesmo...coisa que já não me acontecia há muito tempo.
Não me lembro ao certo dos sonhos, mas sei que ia com alguém num veículo a alta velocidade e havia pessoas feridas no caminho.

Entretanto jantei e fui trabalhar, tendo ido descansar só hoje de manhã. Fui acordado pelo telefonema de uma colega a perguntar se tinha ido ontem de urgência com alguém para dois hospitais (um dos quais a 40km de mim). Respondi que obviamente que não, até pensei que ela estivesse a brincar, pois ela tinha estado comigo ontem antes de eu ir pra casa descansar e depois quando entrei à noite.

Ela disse-me que teve de ir esta manhã a um desses hospitais em contexto de trabalho e que num deles, uma outra colega de lá lhe tinha dito que no final da tarde de ontem tinha ido uma pessoa a acompanhar um ferido de um acidente: eu... Sem me conhecer a mim ou a ela, descreveu-me fisicamente, disse o meu nome e o lugar de onde vinha e jura a pés juntos que eu estive lá... Enquanto eu, na verdade, dormia em casa...