Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Relatos: Será que estou sofrendo de uma influência demoníaca ?
    Iniciado por Gaby Jessy Jane
    Lido 9.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
       Olá pessoal, eu gostaria de tirar uma dúvida q está acabando comigo, eu tenho 16 anos, e vou fazer 17 agora no dia 22, então,  eu sou muito jovem ainda e já me aconteceu coisas muito sinistras.  Bom, eu já fui da Igreja, a uns 12 anos atrás, eu cresci na igreja,  era pequena, mais sempre amei ajudar as obreiras a lavar a igreja,  e arrumar, deixando tudo bonito, pois queria q deus ficasse contente, emfim, para minha idade,  todos diziam q eu seria uma grande mulher de Deus, pois nunca viram uma criança com tanto fervor, enfim, meus pais nunca foram pacificos e brigavam muito quando eu era pequena,  tanto q se afastaram da igreja... Enfim, resumindo, foram se passando Dias, e eu perdi a vontade de ir a igreja, já tenho 16 anos, e hj meus pais são de outro ministério, a questão q quero saber é o porque : Não consigo mais ir a igreja, me tornei uma garota um pouco revoltada,  mais isso não é tudo,  eu passo terrivelmente mal na hora do oração,  a ponto de que já fui embora, passo mal mesmo, tento falar com meus pais mais eles só dizem: "Filha, isso é falta de buscar a Deus", mas como posso buscar a Deus se não consigo ao menos orar ? Desde q sai da igreja me ocorrem fatos estranhos, como ver coisas, ouvir gente me chamando, minha cama balançando a noite,  explosões dentro de casa, até algo parecido com uma asa negra acho q já vi, sons me chamando vindos do chão, e o q mais tenho medo: Ano passado 2013, partilhei aqui com vcs sobre minha casa e meu quarto,  em q era assombrado, pois é, quando cheguei ao meu quarto era  lindo, a casa era muito antiga e tudo mais, mais do nada,  nada as paredes começaram a ficar manchadas, e nada se compara,  ao dia em q eu vi uma mulher . Atrás da minha casa, e atrás da parede do meu quarto havia uma linha de trem barulhenta rs, as vezes quando o trem passava iluminava o quarto todo, pois  bem , uma noite o trem passou as 3h00 da manhã eu acho ( o estranho é ver um trem a essa hora ), eu estava assistindo quando a luz apagou, a tv, e o computador desligou sozinho, e o trem passou,  (nesde dia eu senti insônia,  e liguei a tv pra assistir Big Bang e Dois Homens e Meio), então apareceu uma mulher vestida de branco, com a pele bem branca, e os cabelos escuros caídos nos olhos, e ela vinha se quebrando, eu fiquei com tanto medo q paralisei na hora, não conseguia gritar ou ver outra coisa, a luz do trem a iluminava,  até q ela sumiu e apareceu do meu lado na cama e bem perto do meu rosto, cara a cara, me encarava com olhos de quem precisava falar, ai eu pude ver  os olhos dela, eram castanhos, e ela linda :o , então sumiu, aí eu consegui levantar, no dia seguinte, meus pais disseram q foi um pesadelopesadelo, mais pq tudo estava desligado mesmo ? Meu quarto tava trancado, pq a minha porta tava com um problema de abrir e bater, então pedi permissão a meus pais pra trancar, mas se eu dormi, quem realmente apagou a luz, e desligou o notebook e a Tv ? Isso foi muito estranho ! E muitas outras coisas, sempre sonhei correndo num vale e virava outra garota, sem contar sonhos em q eu era exorcizada e a garota tava lá , eu já senti algo dentro de mim, vontade de bater no pastor, e nesse Domingo fui a igreja, e olhei pro pastor, e minha própria mente pensou : Desgraçado ! Fora q já me queimei tentando me ungir com óleo da igreja, quase desmaiei em uma oração, já me veio vontades nojentas de me tocar ( vcs entenderam ), sinto constantemente cheiro de perfume doce de mulher, e bichos no meu quarto, me mudei da outra casa ... Isso tudo parece possessão não é? Eu pensei, mais pq o mal não se manifestou até agora ? Tento pensar q é coisa da minha cabeça,  mais só piora, preciso de ajuda e não sei o que fazer :-[ , sonho pesadelos com frequência, inclusive já sonhei duas vezes algo fazendo amor comigo, e enquanto isso eu dizia : " Em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém ! " . Não sei se preciso ir a um psicólogo,  ou um padre . Sei q paresse baboseira,  mais juro q é vdd, pesso mil desculpas se o texto ficou ENORMEEEE, mais é q eu preciso desabafar, minha mãe disse pra eu falar com ela, outro dia acordei com a barriga dolorida e roxa, ela parece q acreditou um pouco e disse q paresse q eu tava endemoninhada, e eu sinto ódio sabem, o interessante q não é sempre,  esses dias fui a igreja católica escondida e peguei água benta, consigo ler a Bíblia e raramente consigo orar. Isso tem q ter explicações,  essas aparições,  coisas explodindo em casa, até a cortina parecia q tinha alguém outro dia ... Se fosse uma possessão demoniaca,  o demônio não só daria sintomas por quase 2 anos, ele já teria se manifestado certo ?  Não sei o q é isso sinceramente, esses dias mesmo tava comendo igual a um bicho, até me tocar do q acontecia, que vergonha, sinto muita fome, a ponto de q mês passado eu comi 6 pratos de comida, pq não parava a fome, e meu estômago irritava, e ando com vontade de comer carne crua, e até vozes dentro da minha cabeça me dizendo coisas num idioma q sinceramente, não entendi, slá, uma amiga q tenho numa rede social me recomendou chamar um padre, também fiquei esquisita, não consigo mais falar com as pessoas, fiquei muito tímida, e por isso é mais difícil de ser ajudada, se alguem puder, deixe sua opinião, eu nunca fui muito de acreditar nessas coisas, mais sei lá, agora acho q acredito. Não levem na brincadeira ok? Eu ñ iria brincar com algo assim . E to desconfiada pq pisei em 2 macumbas sem querer, e fiquei com esse sintomas, vlw pessoal, um bjo a tds e fiquem com Deus ♡ .
Não leve a sério, TUDO nesse perfil são histórias fictícias, mas ainda assim acredito no paranormal.

Gaby você fez aqui um texto muito grande que mostra uma ansiedade também grande, ansiedade de falar com alguém, de contar as suas coisas e desabafar... Parece-me, e posso estar errada, que nada disso é possessão... sintomas próprios de quem ainda não se definiu como pessoa, sentimentos contraditórios de amor e ódio, você não acredita... mas depois despede-se dizendo fiquem com Deus, muitas incoerências emocionais no seu discurso... etc... etc...

Parece-me, portanto, que o melhor seria consultar um psicólogo... pois ele, melhor do que ninguém, poderá fazer um rastreio das suas emoções e poderá encaminhá-la para poder ser ajudada.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Citação de: Gaby Jessy Jane em 04 dezembro, 2014, 07:45Olá pessoal, eu gostaria de tirar uma dúvida q está acabando comigo, eu tenho 16 anos, e vou fazer 17 agora no dia 22, então,  eu sou muito jovem ainda e já me aconteceu coisas muito sinistras.  

Bom, eu já fui da Igreja, a uns 12 anos atrás, eu cresci na igreja,  era pequena, mais sempre amei ajudar as obreiras a lavar a igreja,  e arrumar, deixando tudo bonito, pois queria q deus ficasse contente, emfim, para minha idade,  todos diziam q eu seria uma grande mulher de Deus, pois nunca viram uma criança com tanto fervor, enfim, meus pais nunca foram pacificos e brigavam muito quando eu era pequena,  tanto q se afastaram da igreja...

Enfim, resumindo, foram se passando Dias, e eu perdi a vontade de ir a igreja, já tenho 16 anos, e hj meus pais são de outro ministério, a questão q quero saber é o porque :

Não consigo mais ir a igreja, me tornei uma garota um pouco revoltada,  mais isso não é tudo,  eu passo terrivelmente mal na hora do oração,  a ponto de que já fui embora, passo mal mesmo, tento falar com meus pais mais eles só dizem: "Filha, isso é falta de buscar a Deus", mas como posso buscar a Deus se não consigo ao menos orar ?

Desde q sai da igreja me ocorrem fatos estranhos, como ver coisas, ouvir gente me chamando, minha cama balançando a noite,  explosões dentro de casa, até algo parecido com uma asa negra acho q já vi, sons me chamando vindos do chão, e o q mais tenho medo:

Ano passado 2013, partilhei aqui com vcs sobre minha casa e meu quarto,  em q era assombrado, pois é, quando cheguei ao meu quarto era  lindo, a casa era muito antiga e tudo mais, mais do nada,  nada as paredes começaram a ficar manchadas, e nada se compara,  ao dia em q eu vi uma mulher .

Atrás da minha casa, e atrás da parede do meu quarto havia uma linha de trem barulhenta rs, as vezes quando o trem passava iluminava o quarto todo, pois  bem , uma noite o trem passou as 3h00 da manhã eu acho ( o estranho é ver um trem a essa hora ), eu estava assistindo quando a luz apagou, a tv, e o computador desligou sozinho, e o trem passou,  (nesde dia eu senti insônia,  e liguei a tv pra assistir Big Bang e Dois Homens e Meio), então apareceu uma mulher vestida de branco, com a pele bem branca, e os cabelos escuros caídos nos olhos, e ela vinha se quebrando, eu fiquei com tanto medo q paralisei na hora, não conseguia gritar ou ver outra coisa, a luz do trem a iluminava,  até q ela sumiu e apareceu do meu lado na cama e bem perto do meu rosto, cara a cara, me encarava com olhos de quem precisava falar, ai eu pude ver  os olhos dela, eram castanhos, e ela linda Shocked , então sumiu, aí eu consegui levantar, no dia seguinte, meus pais disseram q foi um pesadelopesadelo, mais pq tudo estava desligado mesmo ?

Meu quarto tava trancado, pq a minha porta tava com um problema de abrir e bater, então pedi permissão a meus pais pra trancar, mas se eu dormi, quem realmente apagou a luz, e desligou o notebook e a Tv ? Isso foi muito estranho !

E muitas outras coisas, sempre sonhei correndo num vale e virava outra garota, sem contar sonhos em q eu era exorcizada e a garota tava lá , eu já senti algo dentro de mim, vontade de bater no pastor, e nesse Domingo fui a igreja, e olhei pro pastor, e minha própria mente pensou : Desgraçado ! Fora q já me queimei tentando me ungir com óleo da igreja, quase desmaiei em uma oração, já me veio vontades nojentas de me tocar ( vcs entenderam ), sinto constantemente cheiro de perfume doce de mulher, e bichos no meu quarto, me mudei da outra casa ...

Isso tudo parece possessão não é? Eu pensei, mais pq o mal não se manifestou até agora ? Tento pensar q é coisa da minha cabeça,  mais só piora, preciso de ajuda e não sei o que fazer Embarrassed , sonho pesadelos com frequência, inclusive já sonhei duas vezes algo fazendo amor comigo, e enquanto isso eu dizia : " Em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém ! " .

Não sei se preciso ir a um psicólogo,  ou um padre . Sei q paresse baboseira,  mais juro q é vdd, pesso mil desculpas se o texto ficou ENORMEEEE, mais é q eu preciso desabafar, minha mãe disse pra eu falar com ela, outro dia acordei com a barriga dolorida e roxa, ela parece q acreditou um pouco e disse q paresse q eu tava endemoninhada, e eu sinto ódio sabem, o interessante q não é sempre,  esses dias fui a igreja católica escondida e peguei água benta, consigo ler a Bíblia e raramente consigo orar. Isso tem q ter explicações,  essas aparições,  coisas explodindo em casa, até a cortina parecia q tinha alguém outro dia ...

Se fosse uma possessão demoniaca,  o demônio não só daria sintomas por quase 2 anos, ele já teria se manifestado certo ?  Não sei o q é isso sinceramente, esses dias mesmo tava comendo igual a um bicho, até me tocar do q acontecia, que vergonha, sinto muita fome, a ponto de q mês passado eu comi 6 pratos de comida, pq não parava a fome, e meu estômago irritava, e ando com vontade de comer carne crua, e até vozes dentro da minha cabeça me dizendo coisas num idioma q sinceramente, não entendi, slá, uma amiga q tenho numa rede social me recomendou chamar um padre, também fiquei esquisita, não consigo mais falar com as pessoas, fiquei muito tímida, e por isso é mais difícil de ser ajudada, se alguem puder, deixe sua opinião, eu nunca fui muito de acreditar nessas coisas, mais sei lá, agora acho q acredito.

Não levem na brincadeira ok? Eu ñ iria brincar com algo assim . E to desconfiada pq pisei em 2 macumbas sem querer, e fiquei com esse sintomas, vlw pessoal, um bjo a tds e fiquem com Deus ♡ .

bem... em primeiro lugar... voce está com um problema... não é doença... não se preocupe... é mais... uma condição... voce sofre de... "Adolescencia"...  :)

...agora... a questão de "sentir" coisas que antes não se passavam... acho que pode dar-se o caso de voce ter algum tipo de capacidade mediunica que estava adormecida pela HIPNOSE que a igreja exercia sobre a sua mente...

...como voce deixou de ir à igreja... comecou a "ver melhor"... ;)

Citação de: Faty Lee em 04 fevereiro, 2015, 17:33
Parece-me, portanto, que o melhor seria consultar um psicólogo... pois ele, melhor do que ninguém, poderá fazer um rastreio das suas emoções e poderá encaminhá-la para poder ser ajudada.

abraço
a minha religião é a verdade...

#3
Citação de: incertus em 04 fevereiro, 2015, 23:57
bem... em primeiro lugar... voce está com um problema... não é doença... não se preocupe... é mais... uma condição... voce sofre de... "Adolescencia"...  :)

...agora... a questão de "sentir" coisas que antes não se passavam... acho que pode dar-se o caso de voce ter algum tipo de capacidade mediunica que estava adormecida pela HIPNOSE que a igreja exercia sobre a sua mente...

...como voce deixou de ir à igreja... comecou a "ver melhor"... ;)

abraço



Ok.Talvez seja, obg ;)

Citação de: Faty Lee em 04 fevereiro, 2015, 17:33
Gaby você fez aqui um texto muito grande que mostra uma ansiedade também grande, ansiedade de falar com alguém, de contar as suas coisas e desabafar... Parece-me, e posso estar errada, que nada disso é possessão... sintomas próprios de quem ainda não se definiu como pessoa, sentimentos contraditórios de amor e ódio, você não acredita... mas depois despede-se dizendo fiquem com Deus, muitas incoerências emocionais no seu discurso... etc... etc...

Parece-me, portanto, que o melhor seria consultar um psicólogo... pois ele, melhor do que ninguém, poderá fazer um rastreio das suas emoções e poderá encaminhá-la para poder ser ajudada.

Acho que você não compreendeu bem, mais foi um desabafo sim. Acho que não preciso de psicólogo pois estou totalmente sã, mais enfim, obg por comentar o/ !!!
Não leve a sério, TUDO nesse perfil são histórias fictícias, mas ainda assim acredito no paranormal.

Oi Gabiiii ;D também sou brasileiro ;D concordo com que a Faty e o Incertus disseram :) quando puder, leia as regras do fórum , não podes usar abreviações nos textos ;) muita paz, e um beijo pra quem quiser ;*

Citação de: Sopkmon em 09 agosto, 2015, 20:32
Oi Gabiiii ;D também sou brasileiro ;D concordo com que a Faty e o Incertus disseram :) quando puder, leia as regras do fórum , não podes usar abreviações nos textos ;) muita paz, e um beijo pra quem quiser ;*

Eu não sabia, mais agora aprendi obg ;) . Eu sei, obg por comentar :)
Não leve a sério, TUDO nesse perfil são histórias fictícias, mas ainda assim acredito no paranormal.

Gaby psicologo n é para doentes..... É para quem precisa de falar....nao confunda com psiquiatra.

MainGirl está certa ;D ja fui a psicólogos e não sou, e nunca quero ser um doente mental
psicólogos ajudam muuuito na adolescência,principalmente se elas forem meninas, uma vez que a taxa de depressão é maior por causa dos hormônios :)

Do teu texto fica evidente uma grande necessidade de conversar e "deitar cá para fora". Se calhar era melhor ires metendo os teus pais a par de todas essas coisas que acontecem, ás vezes procuramos desesperadamente por ajuda em vários sítios, e quando vamos a ver, a maior ajuda que podemos obter está ao nosso lado como família e amigos, pois são pessoas que já te conhecem sendo mais fácil ajudar-te. Não fiques ofendida quando te dizem para ires a um psicólogo, a ideia de que é só para malucos está "fora de moda", parece-me que precisas de desabafar com alguém que tenha uma postura imparcial. E não te preocupes em partilhar assuntos que remetem ao sobrenatural com um psicologo (eles ouvem de tudo acredita ;D), além disso as versões recentes da DSM (manual de classificação de doenças mentais) até já têm um ponto que diz que pode eventualmente haver manifestações psicologicas e somáticas explicadas á luz do paranormal... como te digo eles estão receptivos a ouvir tudo, é o trabalho deles. Outra classe que também ouve muita coisa e cala e talvez também te consiga ajudar, são os padres, mas isso também depende dos que conheces, se achas que serão receptivos ou não. Espero ter ajudado!

Boa sorte, vai dando notícias :)
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

#9
Boa noite .. apesar deste tópico ser antigo senti necessidade de partilhar uma situação comum. Desde os meus 3 anos de idade que tenho pesadelos, a minha mãe não conseguia dormir devido aos pesadelos constantes, recordo me inclusive de ter um sonho onde não tinha qualquer tipo de imagem.. era um plano completamente negro, apenas ouvia uma voz que me atormentou durante alguns anos.. bastantes até.. e tudo o que eu ouvia era :" tudo o que tens é meu" " , de facto parou após adolescência, tinha uma sensação dentro de mim e sabia que a voz vinha aí .. ultrapassei essa fase, se não quando, por volta dos meus 16 anos de idade.. tudo começou com um sonho. Uma mulher, uma mulher que me espreitava( eu senti que me estavam a observar ) olhei, vi um olho através da fechadura, de repente a fechadura ardeu, e aí vi,  vestida de branco baixa cabelos negros, pele muito branca, uma mulher, quando olhei ela viu me, fugiu! Acordei. Descrevi o meu sonho a quem vivia na casa, avó de um ex namorado meu .. onde me disse:" morreu uma mulher no poço, foi encontrada passado muito tempo, estava de camisa de dormir". Comentei com os meus amigos daquela terra ( Alentejo) onde ficaram chocados por não me terem dito o seguinte :" não foste avisada? E já agora, está ao lado da morgue, estão a velar dois corpos mesmo ao lado". Confesso na altura acabei por deixar passar. Passado algum tempo, essa mulher tornou se mais real na minha vida. Um dia a faZer zapping pela televisão senti um calor, o meu coração começou me a bater na boca, olhei, vi um vulto e entrou na casa de banho.. pensei é a minha mãe com certeza, imóvel ainda, senti a dirigir se para mim ..calor, calor, imóvel, olhei.... foi como que um embate enorme.. entrei em pânico a tremer, a abanar-me compulsivente, acordei os meus pais, tive que tomar um calmante. Desde então tenho tantos, mas tantos episódios.. e uma pessoa entendida disse me " não penses nela, essa mulher dá-me vómitos".
Ao escrever isto fiquei a tremer de frio .. porque, desculpem, custa me. Já a vi a cantar, a fazer tiques (pareciam estalidos) ao meu ouvido, a passar com uma caneca na mão, a brincar em cordas onde eu estava com amigos e não não fui só eu. Pessoas que estavam comigo que me chamavam louca viram, um deles teve que fazer um tratamento ( "psiquiátrico")
Tudo isto por dizer .. que se há sinais.. pode de facto existir algo. E torna se num tormento .. essa menina é jovem e pode se sentir sozinha .. como eu me senti.. mas passaram se anos.. e algo continua por ser resolvido.
De qualquer forma psicólogo também ajuda.. como estão as coisas agora ?

P.s:Já agora, se alguém entender deste tipo de coisas, agradeço do fundo do coração..

Boa noite a todos/as

Realmente é curioso. Já tive alguns sonhos com uma suposta mulher vestida de branco e longos cabelos negros.
Relativamente às Igrejas, são apenas edificios. O Templo de Jerusalem era um dos locais mais sagrados onde praticavam culto a Deus, porém, foi saqueado e destruido pelos inimigos.
Com isto quero dizer, Deus não está somente numa igreja fechado à espera dos seus fieis. Ele está por toda a parte, principalmente no coração de todos nós.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

URGENTE: espíritos obsessores

Os meus eletrodomésticos deixaram quase todos de funcionar, as lâmpadas fundem-se rapidamente, apareceram duas janelas rachadas no meu quarto sem explicação, telefonam-me várias vezes e ninguém fala, quando estou em casa sozinha oiço os armários da cozinha a abrirem e a fecharem, vários objetos desaparecem e aparecem em sítios completamente diferentes, o meu computador está sempre a bloquear e o informático disse-me que o computador não tem nenhum problema e comecei a ficar com problemas de saúde vários, os médicos dizem que estou em perfeita saúde, inclusive fui a um psicólogo que disse estar tudo bem comigo. Estou aterrorizada com estes acontecimentos, vivo num clima de medo constante, tenho medo que estes "seres" me façam mal e façam mal à minha saúde. Se me puder ajudar fico-lhe eternamente grata. Obrigada.

A casa onde habita é nova ou já tem alguns anos? Sabe algo dos anteriores habitantes, se alguém faleceu na casa, por exemplo? Vive sozinha?
Sente mau cheiro na casa? Sente-se incomodada apenas em casa ou em qualquer lado? Tem brigas ou discussões com pessoas, situações que não aconteciam anteriormente? Sente-se desanimada e com vontade de fazer coisas que habitualmente não fazia?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu acho, que voce nao tem nenhum problema. O problema parece ser da casa. Pelo que li a sua casa precisa urgente, de uma limpeza energetica. Tente saber, quem morou la anteriormente, porque isso tambem pode ter influencia. Poderia ser alguem, ligado a qualquer seita negra, e ter deixado la algum implante ou vestigio. Espero ter ajudado.

Como se sente passados quase 4 anos ja tem 20 21 anos
Tudo de bom