Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estou acordado mas parece que estou a dormir!
    Iniciado por cng7
    Lido 2.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, antes de de mais tenho a dizer que antes de começar a sentir esta sensação consumi a chamada cannabis, peço que não me julguem pois tomos cometemos erros. eu consumi cannabis e entrei numa chamada "bad trip" Em que não tinha noção da realidade não sabia se estava a dormir ou se estava acordado entrei em pânico....Fui para casa e dormi quando acordei estava sóbrio, mas sempre com o mesmo pensamento estou acordado? estou vivo? Desde então ando um pouco perdido, tento esta sensação de cabeça pesada olhos quererem fechar apenas com vontade de dormir. O que devo fazer? Eu penso que isto não tenha nada a ver com o paranormal, mas é aqui nesta comunidade que eu me sinto bem para pedir ajuda.
Agradeço a vossa atenção.
Aguardo respostas.

No meu ponto de vista, você entrou num estado de relaxamento profundo utilizando de metodos indutivos. Você simplesmente presenciou conscientemente uma projeção astral.

Recomendo que vc procure sobre projeciologia, para maiores esclarecimentos.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Citação de: Luz_da_Verdade em 07 dezembro, 2014, 00:33
No meu ponto de vista, você entrou num estado de relaxamento profundo utilizando de metodos indutivos. Você simplesmente presenciou conscientemente uma projeção astral.

Recomendo que vc procure sobre projeciologia, para maiores esclarecimentos.


Eu não estava num projeção astral porque estava consciente antes de consumir cannabis, minutos depois entrei num estado de relaxamento profundo, estava num espaço com imensas pessoas ao qual comecei a ficar confuso não sabia onde estava mas parecia que estava a dormir entretanto fui para casa e como disse dormi quando acordei estava sóbrio ainda confuso com o que havia passado, depois disso o que tenho sentido é cabeça pesada confusa....E tenho me questionado sempre que penso estar acordo se estou a dormir, pois eu não sei se estou acordado, ou se estou apenas num sonho. Fiz a minha pesquisa e aquilo que aparente estar mais perto do que sinto é desrealização/despersonalização .
Agradeço a resposta.

Puca
O consumo foi á quanto tempo? Que quantidade? Depois parou totalmente?

Acerca de um mês desde então nunca mais consumi!

Foi a tua primeira vez? Quanto consumiste/fumaste? Na minha opiniao nao deves estar habituado e fumaste demais, então entraste numa projeção mental, nao astral, mas num tipo sonho lucido, isso acontece-me quando estou muito cansado adormeço por um ou dois minutos e entro num sonho de realidade enorme que por exemlo sinto algo a vir contra mim e acordo e desviou-me, isto num minuto.

Não sei porqwue continuas nesse estado, secalhar por alguma reação alergica do corpo
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

#6
Ultimamente também tenho andado doente constipado, pode estar tudo ligado porque eu comecei a sentir-me assim com esta ideia no fim de semana anterior no qual comecei a ter dores de cabeça....Porque no dia seguinte à "badtrip" estava um pouco atordoado mas consciente...Talvez seja por o meu organismo ainda não estar 100% limpo o THC

Puca
Sim , parece-me que 21 dias de vidinha saudável fariam toda a diferença. Bebe muitos líquidos (não alcoólicos), mínimo 2 litros por dia, evitar ambientes tóxicos, comida saudável, muitos passeios ao ar livre para oxigenar o sangue.
Fui ver a tua idade e estás em plena fase de crescimento, logo essas intoxicações precoces podem deixar sequelas a nível de desenvolvimento. É mesmo melhor fazeres uma desintoxicação bem feitinha, esses tóxicos limitam as capacidades cerebrais, se queres desenvolver alguma actividade que mexa com energias mais subtis é aconselhável terminar com essas "aventuras". Em medicina chinesa esses sintomas estão relacionados com um meridiano relacionado com a libertação de substâncias que nos fazem acordar, adormecer, concentrar, deves ter baralhado ai um circuito. Se essa situação continuar acho que seria melhor procurar um médico. Diz-me só mais uma coisa, dores de cabeça, tonturas, náuseas, tens?

#8
Exato eu estou baralhado ,tenho dores de cabeça e poucas tonturas.E quero já dizer que aprendi uma lição com isto, mas quero me livrar desta sensação e ter uma vida saudável.

Ai ai... enfim... comentários para quê! ::)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?