Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Banho de sal grosso
    Iniciado por KBTA
    Lido 4.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Bom dia.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora o banho de sal grosso a fazer efeito ? E quais os efeitos que se sentem?
Tomei na sexta feira, nessa mesma noite dormi como já não dormia à muito mas continuei com pensamentos negativos , de domingo até hoje não tenho dormido nada, primeiro acordo as seis depois não consigo dormir mais, depois as quatro e não durmo mais , e hoje passei a noite em claro sempre com o pensamento direcionado para o mesmo assunto, toda a noite, pensamento este que não era nada de mal, mas que também não me deixava pensar em mais nada, como se os pensamentos negativos até então estivessem agora bloqueados , o que é certo é que depois destas 3 noites mal dormidas não me sinto minimamente cansada . Acham que o banho pode estar relacionado ? 


Eu tomo banho com água e sal de vez em quando. Sinto-me bem.
Há por aqui outras pessoas que saberão mais do que eu.
Também lavo o chão da casa toda com água e sal uma vez por mês
Espero ter ajudado.

;)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

KBTA
Obrigado pela ajuda :)

Sentes-te mais "leve" ? Gostava de saber é se o facto de não conseguir dormir tem a ver com o banho...

sofiagov
#4
Citação de: KBTA em 03 dezembro, 2014, 10:36
Obrigado pela ajuda :)

Sentes-te mais "leve" ? Gostava de saber é se o facto de não conseguir dormir tem a ver com o banho...

geralmente o sal tira não só o lado negativo como o positivo...para equilíbrio deves também usar umas ervinhas .

Os banhos de ervas para descarrego são usados para purificar e proteger o corpo e o espírito das influências negativas que nos rodeiam. O banho de descarrego, limpeza ou de ervas ajudam na limpeza de nossa aura e atraem, por consequência, bons fluidos e protecção contra os males quotidianos.

Os banhos de ervas para descarrego actuam directamente em nós, nos nossos campos energéticos, retirando as cargas negativas que costumam agarrar como se fossem sujeira e, aos poucos, se não retiradas podem causar problemas emocionais e principalmente em nossa saúde.

pode usar por exemplo uma destas....mas não combines faz primeiro só com uma.

Alecrim - Usada para atrair prosperidade e abertura de caminhos, também destrói larvas astrais e afasta a tristeza.
Aroeira - Usada para descarrego e para remover toda negatividade.
Arruda - Erva de grande poder. Desagrega fluidos negativos, destrói as larvas astrais e o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos emitidos pela pessoa que toma o banho, bem como pelas entidades do baixo astral.
Alfazema - Equilibra nossas energias, traz paz e harmonia, e ajuda na limpeza e purificação do ambiente.
Anis estrelado - Usada para chamar dinheiro, melhorar a autoestima e abrir os caminhos amorosos. Também potencializa boas amizades, paz e triunfo quando usada na forma defumada em conjunto com outros ingredientes.
Comigo-ninguém-pode - Usada para defesa.
Espada-de-são-jorge - Usada para proteção.
Elevante - Funciona para abrir caminhos, recuperar energias e dar ânimo. Quando usada em conjunto com o alecrim, traz clientes e atrai dinheiro.
Folhas de eucalipto - Usadas para limpar energias que um médium vai atrair para fortificar o espírito.
Guiné - Facilita a comunicação com os bons espíritos, desagrega formas e pensamentos de baixa vibração, transmite boas energias, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual.
Losna (absinto) - Usada em banhos de limpeza e descarrego. Em banho, é desagregadora de fluidos negativos. Defumada, afasta influências negativas.
Ervas para prosperidade - Canela, mangueira (manga espada), cravo, erva-doce, abre-caminho, camomila, anis estrelado e louro.

depois aqueçes um litro de água até ficar quente mas não a ferver, apagas o lume e deita a erva (se quisere poder fazer uma oração pessoal ) por exemplo de agradecimento, em seguida pedindo a bênção de Deus, da natureza e dos seres de Luz para o teu preparado.

(isto se quisere também poderás fazer mas se não sentires não precisas ...)

Agora mentaliza o preparado ( imagine, sinta ou acredite) pulsam as luzes verde e prata. Imagine elas como se fosse um coração pulsando o verde e o prata. Quando o verde fica mais fraco, o prata fica mais forte e vice-versa.
Faz isso por uns minutos e está pronto.

Se você preferires, podes filtrar ou coar o preparado, retirando as ervas que foram usadas.

vais depois do banho normal , seguido do banho de sal e finalizas com as ervas.

é complicado ? :)

KBTA
Nada complicado :)
tenho que arranjar as ervas :)

sofiagov
ainda bem... depois diz como foi....

tudo de bom para ti. :angel:

KBTA

Isa Mar
O banho normalmente tem um efeito mais relaxante, quando bem feito.
Parecem sintomas de ansiedade, não sei se já experimenou passar na farmácia e informar-se, há ervas naturais para o efeito. A carência de magnésio também pode alterar o sistema nervoso.
As noites mal dormidas podem não surtir efeito agora, mas se continuar a acumular noites mal dormidas, como se costuma dizer "não mata mas mói", além de que se corre o risco do sistema nervoso começar a pensar que não precisa de dormir muito. Se tal situação continuar é prudente consultar um médico, o descanso é essencial à vida.

Citação de: KBTA em 03 dezembro, 2014, 09:34
Bom dia.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora o banho de sal grosso a fazer efeito ? E quais os efeitos que se sentem?
Tomei na sexta feira, nessa mesma noite dormi como já não dormia à muito mas continuei com pensamentos negativos , de domingo até hoje não tenho dormido nada, primeiro acordo as seis depois não consigo dormir mais, depois as quatro e não durmo mais , e hoje passei a noite em claro sempre com o pensamento direcionado para o mesmo assunto, toda a noite, pensamento este que não era nada de mal, mas que também não me deixava pensar em mais nada, como se os pensamentos negativos até então estivessem agora bloqueados , o que é certo é que depois destas 3 noites mal dormidas não me sinto minimamente cansada . Acham que o banho pode estar relacionado ? 

O banho de sal faz efeito na hora, mas é preciso alguns cuidados a ter. O banho não lhe tira maus pensamentos nem espíritos que possam estar a influenciar os mesmos. O banho mexe com a sua energia (entre outras coisas). Se os problemas persistem pode haver outras coisas escondidas ou simplesmente a sua consciência esta pesada por outros motivos.
Relaxe e se os problemas continuarem procure alguém capaz.
Boa sorte

Ou seja na agua aquecida coloca-se depois os sal e a erva escolhida em simultâneo certo?

#11
Boa noite vou dar algumas noções sobre o banho. Como se sabe a nossa pele acumula sujidade e de vez em quando tem de ser limpa, senão o risco de se ter doenças cutâneas é elevado. As nossas células também acumulam lixo metabólico que é removido enquanto dormimos ou fazemoa jejum prolongado. O mesmo acontece nos nossos corpos ocultos. Nós acumulamos lixo que são digamos energias negativas e larvas astrais que resultam dos nossos pensamentos negativos, medos, vícios, defeitos de personalidade, e também de ataques psíquicos ou até magias, em casos mais raros. Esse lixo tem de ser removido. O sal é um cristal que tem o poder de remover estas energias, cumprindo assim um princípio básico que é o da transferência. Para algo sair de nós,  tem de ser transferido para outro lado. Por exemplo, Cristo transferia os demónios para porcos...

O banho é  mais eficaz com a Lua em determinada conjunção astrológica, não me recordo qual. Alternativamente, podem fazer no Domingo de manhã, depois do Sol nascer. Devem usar sal grosso puro de salina. Eu compro o meu nas salinas em Tavira. Deitam para a água  e ficam de molho uns vinte minutos a visualizar tudo o que é  ruim a passar para a água.  Depois esvaziam a banheira e podem fazer outro banho desta vez de alecrim ou deitar por cima uma panela de chá de alecrim.  Podem usar outras ervas ou uma combinação de alecrim, salva e arruda.

O banho no mar também tem um efeito semelhante. Em Portugal, no Algarve,  havia no tempo dos mouros o banho santo do dia 29 de Agosto, que persiste ainda hoje na praia da Manta Rota. Também havia banhos santos na Grécia antiga ou no Médio Oriente, quer no mar, quer em rios ou fontes, mas nunca em águas doces paradas... Recordo que Cristo foi baptizado no rio Jordão.  

Como já foi dito o banho só tira energias negativas. Não resolve certos tipos de magia negra ou ataque espiritual e tem um efeito temporário. Ainda assim é algo que deve ser feito regularmente.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 16 agosto, 2020, 04:59
Boa noite vou dar algumas noções sobre o banho. Como se sabe a nossa pele acumula sujidade e de vez em quando tem de ser limpa, senão o risco de se ter doenças cutâneas é elevado. As nossas células também acumulam lixo metabólico que é removido enquanto dormimos ou fazemoa jejum prolongado. O mesmo acontece nos nossos corpos ocultos. Nós acumulamos lixo que são digamos energias negativas e larvas astrais que resultam dos nossos pensamentos negativos, medos, vícios, defeitos de personalidade, e também de ataques psíquicos ou até magias, em casos mais raros. Esse lixo tem de ser removido. O sal é um cristal que tem o poder de remover estas energias, cumprindo assim um princípio básico que é o da transferência. Para algo sair de nós,  tem de ser transferido para outro lado. Por exemplo, Cristo transferia os demónios para porcos...

O banho é  mais eficaz com a Lua em determinada conjunção astrológica, não me recordo qual. Alternativamente, podem fazer no Domingo de manhã, depois do Sol nascer. Devem usar sal grosso puro de salina. Eu compro o meu nas salinas em Tavira. Deitam para a água  e ficam de molho uns vinte minutos a visualizar tudo o que é  ruim a passar para a água.  Depois esvaziam a banheira e podem fazer outro banho desta vez de alecrim ou deitar por cima uma panela de chá de alecrim.  Podem usar outras ervas ou uma combinação de alecrim, salva e arruda.

O banho no mar também tem um efeito semelhante. Em Portugal, no Algarve,  havia no tempo dos mouros o banho santo do dia 29 de Agosto, que persiste ainda hoje na praia da Manta Rota. Também havia banhos santos na Grécia antiga ou no Médio Oriente, quer no mar, quer em rios ou fontes, mas nunca em águas doces paradas... Recordo que Cristo foi baptizado no rio Jordão.  

Como já foi dito o banho só tira energias negativas. Não resolve certos tipos de magia negra ou ataque espiritual e tem um efeito temporário. Ainda assim é algo que deve ser feito regularmente.


Muito interessante e muito útil esta partilha de informação, obrigado Gens
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

No meu caso, o "demónio" pensa da seguinte forma:

Ora bem, ele já usou sal grosso... portanto, falta uma pitada de pimenta, um bocadinho de vinho branco, colorau quanto baste, umas folhas de louros e ervas aromáticas e está pronto para ir para a cozedura em lume brando, para não ficar agarrado ao fundo do tacho.
Ir mexendo de vez em quando e servir com saladinha e arroz, porque estou de dieta.

Entretanto, no intervalo, passa um daqueles anúncios da falecida Filipa Vacondeus, sobre trens de cozinha.

Bon Appetit.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein