Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha família está numa fase de muito azar. É possível que eu traga má sorte?
    Iniciado por junicipri
    Lido 6.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Luz_da_Verdade em 08 dezembro, 2014, 00:31

Sobre a dúvida da última pergunta,  perguntei sobre dor de cabeça,  pois queria identificar se alguém da casa era mais sucessivel aos ataques energeticos das entidades, mas foi respondido que a mãe sente muito frio, que tambem é um sintoma característico da identificação de entidades a sua volta.

Eu sofro de enxaquecas crónicas de último grau,
isso quer dizer que sofro ataques energéticos?!  :)

#16
Citação de: SaraRS em 08 dezembro, 2014, 09:55
Eu sofro de enxaquecas crónicas de último grau,
isso quer dizer que sofro ataques energéticos?!  :)

Olá  sara,  primeiramente devo agradecer a entidade que te guiou até este post... resposta a sua pergunta: sim, mas não é só isso que pode causar este sintoma.

Quando me refiro a ataques energéticos: são pensamentos da consciência de pessoas vivas ou mortas direcionados a vc. Muitas vezes isso ocorre por alguém que te conhece não parar de ficar pensando em vc de forma negativa (inveja , ciúme, etc....) ou tbm quando um espírito tenta chamar sua atenção para dizer algo que ele quer transmitir e vc não  da atenção,  por isso sua insistência tbm gera dor de cabeça.

Já te aviso,  remédios não irão cura-la. Aproveite este sintoma pra tentar adivinhar, o local ou horario que a dor fica mais forte ou assuntos que vc trata com alguém que gere melhor bem estar, comece a prestar atenção no que vc faz e com as pessoas que vc tem contato, cedo ou tarde vc irá começar a enteder a procedência desse encomodo.

Dica fundamental : lembre-se a partir de quando a dor surgiu e quais eventos ocorreram em sua vida na ocasião.

E antes de durmir, comunique em voz alta: "Perdão por não poder te ouvir com clareza, mas prometo tentar te compreender "

Para todos que acessam o fórum,  se tiverem vontade de perguntar algo, mas sentem-se inseguros pra se expor, vocês podem mandar um email  para mim, e assim q possível irei atender todos.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf