Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • A minha família está numa fase de muito azar. É possível que eu traga má sorte?
    Iniciado por junicipri
    Lido 6.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, eu sinceramente nunca fui muito de "acreditar" no paranormal, mas estranhamente sempre foi um tema que me interessou, no entanto, a minha família anda com uma fase de azar, mas uma fase muito estranha pela quantidade de problemas, a minha mãe que é uma pessoa muito espiritual diz que sente que esta a ser alvo de "algum mal", sobrenatural, pelo que ela explica, como por exemplo tínhamos um restaurante em Portugal foi a falência, aluguer de apartamentos, tivemos um inclino que nos deu muuuuuuitos problemas, e a juntar isto vários problemas menores, como por exemplo dos meus 2 caes, um morreu e outro teve um acidente que quase morreu, mas, já esta melhor, gatos, a minha mãe trouxe 2 gatos para casa 4 vezes, que na primeira vez 1 morreu pequeno apesar do bons tratos que demos a ambos e outro desapareceu, e estranhamente isto aconteceu 3 vezes seguidas ate que que na quarta, um dos gatos morreu mas o outro, pelo desespero pedi por tudo para que aquele gato não morrer. felizmente ainda esta vivo :). Mas não acaba aqui as "historias", isto aconteceu durante os 2 graves problemas que antes falei ( o restaurante, e o aluguer dos apartamentos), os meus pais voltaram para suíça, e apesar da situação n estar fácil para ninguém arranjar emprego, ambos arranjaram facilmente, e assim começaram a sua nova vida no estrangeiro, o pior foi que eu voltei agora a 3 meses para suíça e voltaram os problemas ambos os meus pais perderam o trabalho, têm tido muuuuitos azares com a policia a nível de multas, e amizades andam a ficar muito fracas por razoes quase inexplicáveis. O problema do apartamento voltou a tona, e discussão atras de discussão...
Ah e o restaurante foi alugado mas teve problemas e as pessoas vão sair e entres estes problemas, a outros mais pequenos.
Uma coisa que acho estranho é que todos os dias por volta das 5 da manha ouvíamos barulhos ( como quem bate em caixas) dentro das paredes da casa, mas de forma a que parecia que vinha de todo lado, mas o barulho era só 1, difícil de explicar, e esses mesmos barulhos começaram a varias horas do dia agora. O meu pai pensou que fosse tubagem mas foi se informar com técnicos e não encontraram problemas.
Bem como disse nao acredito fortemente no paranormal, mas com isto tudo, estou a começar a estranhar de mais...
E possível que eu traga ma sorte? O incrível, eu sou conhecido por amigos e família por a minha sorte extrema (literalmente)


Obrigado e desculpem o incomodo

O problema não esta com vc. Isso parece obra de um grupo entidades egoistas insatisfeita.

Nós últimos  anos,  você ou sua familia adiquiriram algum imóvel?
alguém da sua família costuma ter dor de cabeça,  ou enxaqueca crônica?
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Que eu saiba, não, mas se isto for relevante, a minha mãe costuma estar sempre com frio dentro de casa. ( e as casas suiças são muuuito quentes). Quanto aos imoveis, os ultimo foi mesmo o restaurante.

Ela então percebe a presença deles.  Eles são os causadores do "azar"

Mas tudo tem um motivo. Eles estão ao redor de vc e de sua familia por algum motivo.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Mas como eu disse, o estranho é que parece que esse azar aparece quando convivo com os meus pais...

#5
Você se considera corajosa? Vc pode tentar conversar com eles em sonho. Antes de dormir, diga que quer conversar e entender o que eles querem.
Se forem grosseiros, talvez vc acorde com susto durante a noite, mas só se vc achar que o problema esta diretamente envolvido com vc.

Vc pode tentar resolver, mas nao acredito que o problema seja vc , mas sim que  estejam usando vc como bode expiatório , e o pior que vc alimenta esta causa acreditando que vc é o problema. Parte do problema irá  se resolve com vc deixando de achar que é a causa.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Eu quero fazer isso, falar pelo sonho ou como seja possivel, se algo esta a provocar isto eu quero saber, mesmo que me esteja a usar, eu quero perceber o porque disto, isto ja se tem passado a um tempo e não para, e se ha forma de perceber, quero tentar! Tipo, o que quer que seja se existir, não me mata certo?!

Não,  não te mata... imagine como se fosse ignorantes tentando fazer tudo o q é possível para conseguir o que querm por achar que podem, são ignorantes de mais para verem que o q fazem é anti-ético, muitas vezes nem dá pra algumentar, só  expulsando mesmo.... nesse momento, vc também tem como pedir reforço.

Seja lá no que vc acredita, agora é hora de pedir ajuda e encarar o problema, tenho certeza que vc não estará sozinha nesta envestida.

Outra coisa... o problema começou depois que compararam o restaurante?
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Sim começou depois de abrir o restaurante. Então não tenho nada a temer!

Citação de: junicipri em 07 dezembro, 2014, 02:55
Sim começou depois de abrir o restaurante. Então não tenho nada a temer!

Já achou de onde vem o problema... saber como resolver é sua tarefa com a sua família,  meu conselho foi dado. Boa sorte.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Luz_da_Verdade, atenção que não é  permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico por parte do mesmo utilizador, conforme está declarado nas Regras Gerais do Fórum, alínea 20, que passso a transcrever:

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.

Muito obrigado pela sua cooperação.

Wooooooow nem imaginas o sonho que tive  :o
Muito resumido, o que me lembro, começou num super mercado, não sei qual, em que alguma coisa tinha atacado um amigo meu escrevendo o seu nome com um liquido que queimava, na coxa dessa pessoa, não me lembro bem do nome mas tinha algo com "mugos", o que lembro de seguida é estar sentado no sofá de casa da minha avó, com um ser que n sei o nome, mas tinha cornos era enorme, peludo, e com um pé de humano e um de cavalo. Mas não me queria mal, eu sentia isso, e falou comigo, não me lembro do dialogo, mas estava a avisar.me de algo e a dizer que me ia ajudar. o que me lebro de seguida foi estar já fora de casa da minha avó debaixo de uma rameira de kiwis (penso que se escreve assim) e ele dizer pra olha por cima de mim, onde, la estava o ser, que parecia a junção de um sapo com uma cobra, mas parecia mais um sapo, mas n era um sapo, mas tinha mais ou menos esse tamanho, então estava com um pau na mão, e no momento em que lhe toquei pra mandar a baixo, acordei assustado!!  :o Não  percebo porque acordei assustado esse foi o ultimo acontecimento antes de acordar e n apanhei nenhum susto aí, mas acordei sobresaltado na mesma!!
Tudo isto pode ter sido pela conversa de ontem e ter sonhado com isso mas fiz o que me disse antes de dormir e isto aconteceu!!!! Eu dificilmente acredito no paranormal, mas isto foi uma expriencia que nunca antes tive...

Citação de: Luz_da_Verdade em 07 dezembro, 2014, 01:16
O problema não esta com vc. Isso parece obra de um grupo entidades egoistas insatisfeita.

Nós últimos  anos,  você ou sua familia adiquiriram algum imóvel?
alguém da sua família costuma ter dor de cabeça,  ou enxaqueca crônica?

Ola Luz,

Porque perguntaste se alguém tinha dor de cabeça ou enxaqueca crónica ?

Citação de: junicipri em 07 dezembro, 2014, 18:57
Wooooooow nem imaginas o sonho que tive  :o
Muito resumido, o que me lembro, começou num super mercado, não sei qual, em que alguma coisa tinha atacado um amigo meu escrevendo o seu nome com um liquido que queimava, na coxa dessa pessoa, não me lembro bem do nome mas tinha algo com "mugos", o que lembro de seguida é estar sentado no sofá de casa da minha avó, com um ser que n sei o nome, mas tinha cornos era enorme, peludo, e com um pé de humano e um de cavalo. Mas não me queria mal, eu sentia isso, e falou comigo, não me lembro do dialogo, mas estava a avisar.me de algo e a dizer que me ia ajudar. o que me lebro de seguida foi estar já fora de casa da minha avó debaixo de uma rameira de kiwis (penso que se escreve assim) e ele dizer pra olha por cima de mim, onde, la estava o ser, que parecia a junção de um sapo com uma cobra, mas parecia mais um sapo, mas n era um sapo, mas tinha mais ou menos esse tamanho, então estava com um pau na mão, e no momento em que lhe toquei pra mandar a baixo, acordei assustado!!  :o Não  percebo porque acordei assustado esse foi o ultimo acontecimento antes de acordar e n apanhei nenhum susto aí, mas acordei sobresaltado na mesma!!
Tudo isto pode ter sido pela conversa de ontem e ter sonhado com isso mas fiz o que me disse antes de dormir e isto aconteceu!!!! Eu dificilmente acredito no paranormal, mas isto foi uma expriencia que nunca antes tive...

1- O fato de vc se permitir abraçar algo novo, de deu a chance de presenciar coisas novas.
2- tudo que vc lembra do sonho são simbologias, ou seja não é exatamente o que vc ver, mas sim o que as imagens significam.
3 - continue exigindo satisfações e soluções para o problema antes de durmir,  por mais que pareça que seus sonhos não façam sentidos. Vc esta trabalhando na solução enquanto dorme. Poder ter certeza disso.


Sobre a dúvida da última pergunta,  perguntei sobre dor de cabeça,  pois queria identificar se alguém da casa era mais sucessivel aos ataques energeticos das entidades, mas foi respondido que a mãe sente muito frio, que tambem é um sintoma característico da identificação de entidades a sua volta.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf