Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Ver formas de olhos fechados ?
    Iniciado por AJ Lima
    Lido 5.964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiramente gostaria de dizer que, não sei se sou médium ou se sou propicio a ser um.

Desde os meus 15 anos eu percebi algo. Quando eu vou dormir e fico pensando muito em alguma coisa, em algum acontecimento, eu começo a  pensar em uma cor. Geralmente preto, para "apagar" aqueles pensamentos, relaxar a mente e tentar dormir.
No inicio, nas primeiras vezes que eu fiz isso, deu certo!
Quando fiz 16 anos começou a ocorrer algo diferente. Quando eu pensava nessa cor, eu sentia uma mudança de visão, é estranho mas o que posso dizer sobre isso é como se fosse um "plasma" se desintegrando e eu começava a ver um "cinza". Eu realmente não sei como explicar detalhadamente, me desculpem   :D
O que acontece então desde os meus 16 anos (tenho 20 anos hoje) é que nesse "cinza" que eu visualizo, ao passar dos anos eu estou começando a ver formas, as vezes uma bola de luz branca, outras vezes eu vejo formas horríveis, criaturas feias como esqueletos com chifres e etc. Já outras noites eu vejo animais tanto existentes quanto inexistentes como dragão. E hoje aconteceu algo pela primeira vez, eu vi o rosto de uma mulher que eu nunca vi em minha vida! O rosto era nítido mas foi uma visão rápida, pude ver cores além de branco, cinza e preto (nunca visualizei cores anteriormente de olhos fechados). Pude notar os cabelos ruivos da mulher e seu olhar rápido, foi estranho, parece que quando eu a visualizei ela percebeu e de repente sumiu como se tivesse fugido ou algo assim.

Está muito complexo para mim, eu não entendo nada do que acontece !

OBS: Meus olhos ardem quando começo a ter essas visões de formas estranhas... E parecem querer "virar-se" para trás, entendem ?!

OBS²: Quando estou em um lugar sem som e vazio, fecho os olhos e as vezes sinto presença por perto. Até mesmo após levantar da cama, as vezes assustado pelas formas que vejo, eu sinto algo por perto, é estranho porque esse sentimento vem de um ponto das minhas costas, como se estivesse tocando em minhas costas... Como eu disse, não sei explicar muito bem o que anda a acontecer comigo.

Se alguém por favor puder me ajudar, eu ficaria muito grato!

sofiagov
então AJ Lima sê bem-vindo ao grupo  :) :) :).... sei perfeitamente de tudo isso que falas...compreendo-te....

as cores a plasmar e a sua transformação por vezes é tão rápida que ficamos confusos.... geralmente eu relaxo a mente e tento controlar o que vejo.... aparecem rostos...é verdade, mas isso pode ser também consequência da mente se encontrar muito activa e produzir esses efeitos....

aperta os olhos durante alguns segundos, respira fundo e solta o ar muito devagar...abre-os e torna a fechar ....tenta controlar a respiração acompanhando as batidas cardíacas....

espero ter ajudado.... ;)

#2
Obrigado!

É desconfortável em ver alguma "formas", já outras eu fico curioso para saber o que farão se eu não abrir os olhos
Sou muito inexperiente nesses assuntos, mas tentarei o que diz e espero não "piorar", pois em relação a isso devo confessar que temo começar a ver essas formas de olhos abertos também :laugh:

É curioso ver formas. Eu também vejo formas difusas e não propriamente "pessoas". Nunca atribui muito significado a isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
#4
Citação de: AJ Lima em 02 dezembro, 2014, 14:36
Obrigado!

É desconfortável em ver alguma "formas", já outras eu fico curioso para saber o que farão se eu não abrir os olhos
Sou muito inexperiente nesses assuntos, mas tentarei o que diz e espero não "piorar", pois em relação a isso devo confessar que temo começar a ver essas formas de olhos abertos também :laugh:


olá, não te preocupes que isso não acontece assim....

o stress, a ansiedade também provoca essas "visões" , podes abrir os olhos que não as verás.... tranquilo..

Que eu me lembre, só me aconteceu isso uma vez, quando fui ter uma sessão de Reiki. Curioso que eu perguntei se o senhor tinha andado às voltas com as mãos em cima da minha cabeça e ele disse que não, mas o que "vi" de olhos fechados foi isso, parecia que se desenhavam círculos no preto...

Vejo isso muitas vezes e sempre a "cores", Nunca lhe atribui qualquer valor.