Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Contactar um ser que faleceu recentemente
    Iniciado por maria665
    Lido 1.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite!
Já sigo este site a algum tempo, não sei se estou a postar no sitio certo, mas preciso mesmo de ajuda!
A minha cadelinha shih tzuh faleceu no dia 15 de Novembro, deste ano, com 11 anos, apesar das difíceis circunstancias, pois foi operada a uma piometra com peritonite, passou o pós operatório muito bem, teve alta, foi tirar os pontos cerca de 15 dias depois e teve de ser novamente operada, a um olho, supostamente, operação mais fácil. Teve alta novamente, esteve em casa uma semana e no dia da consulta, estava normalíssima, mas nessa mesma noite levá-mo la de urgência para o hospital, de onde já não saiu.
Apesar de tudo, às 22h fomos vê la, mas ela morreu às 23.11h.
Parece parvoíce minha mas julgo que ela esperou por nós, para morrer! Faz 17 dias que ela morreu, mas sinceramente, eu não sei o que fazer, queria muito saber se ela está em paz, se me perdoou eu não estar lá, já pensei numa Ouji Board, mas não tenho como fazer uma sessão sozinha, penso que não funciona, alguém me aconselha alguma coisa?
Atenciosamente, Maria

#1
Lamento muito pela sua perca, tenho a certeza absoluta que está em paz e num lugar muito mais lindo que o nosso e com certeza que está bem e feliz, porque recebeu todo o seu amor e carinho, se não tivesse tanto carinho por ele, não o trataria dele, certo?

Tenho a certeza mesmo que ele está muito feliz e também tenho a certeza que lhe perdoa por não ter tido estado lá na sua hora.

Em questão a Oujia, não acho grande ideia, poderá consultar vários tópicos a falar sobre alguns "problemas" que pode causar ao utilizar a Ouija.

portugalparanormal.com/index.php?topic=16495.0

Sei que parece estranho, mas sinta-se bem consigo própria, porque deu toda atenção e carinho que ele necessitava, tenho a certeza disso!

Ele está em paz, não se preocupe e como já disse, ela está eternamente feliz por ter dado todo o carinho a atenção possível!

Abraços Maria! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#2
Estimada Maria,
penso que o  lly0d já lhe deu uma opinião muito válida. Não tente contactar através do Quija com a sua cadela pois, com ele já lhe disse, isso pode trazer-lhe graves problemas. Também, tanto quanto sei, a cadelita não iria comunicar consigo. Deu-lhe em vida toda a assistência possível, por isso esteja em Paz.  

Obrigada pelas opiniões e pelo apoio, gostava mesmo de acreditar que ela está em paz, e que estaremos juntas novamente!

Citação de: maria665 em 02 dezembro, 2014, 10:10
Obrigada pelas opiniões e pelo apoio, gostava mesmo de acreditar que ela está em paz, e que estaremos juntas novamente!

Há alguma coisa que a faça acreditar que a energia do ser falecido não esteja em paz?
Deixa-la é o melhor que pode fazer, convencer-se de que nada é permanente e deixar seguir o curso natural das coisas é benéfico para ambas as partes.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!