Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algo se passa com a minha casa ou alguma maldiçao sobre mim e meu marido
    Iniciado por lasalete
    Lido 1.803 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
    na minha vida tudo tem dado mal o meu marido esta desempregado quer ir trabalhar para angola há sempre algo que o impede de ir disseram-me que lhe fizeram bruxaria não percebo nada disso em nossa casa por vezes só há discussões, do nada o meu marido desata a chamar-me nomes eu ando completamente desnorteada por favor me digam o que hei-de fazer. Moro em Portugal-Lisboa o nome de meu marido  jose Manuel hipolito cardoso e o meu  maria la salete de araujo torres. Mas ia-me esqueçemdo o meu filho Nelson Cardoso do nada proibiu-me de entrar na casa de le portanto passarei o Natal sozinha EU E DEUS.  Por favor me ajudem respondam para o meu mail:  [e-mail removido]    eternamente grata  La Salete




Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Olá La Salete.

Alguma vez foi a um centro espirita ou tem algum perto de si?
Talvez fosse benéfico passar por um, haverá lá com certeza alguém que a possa ajudar, mais objectivamente :)
Quem lhe disse que fizeram bruxaria ao seu marido?
É realmente uma situação muito complicada, mas tente ter muita calma, as coisas acabarão por melhorar...

Um grande beijinho e muita Luz

vx
Olá!
Poderá sim estar a ser alvo de algum tipo de trabalho com energias negativas.
Poderei tentar ajuda-la se assim o entender, de forma totalmente gratuita.
Mande me uma mensagem a contar o seu caso, detalhadamente. Por vezes somos alvo dessas energias negativas porque não estamos a proceder correctamente na nossa vida....

Cumprimentos