Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos ou premonições?
    Iniciado por Alessandra_cherry
    Lido 715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou novata aqui no Portugal Paranormal. Mas gostava de saber se alguém me pode responder a algumas questões relacionadas com sonhos que já tive.

Sempre tive sonhos um bocadinho fora do normal. Lembro-me de ser miúda (6 ou 7 anos) e ter constantemente os mesmos sonhos. Mas comecei a dar mais atenção a partir do momento que tive uma "onda de mortes" na minha família. Na noite em que a minha bisavó faleceu, sonhei com uma espécie de paraíso, parecia que estava numa redoma de vidro, porque parecia ter uma forma redonda. O céu era muito azul e estava tudo cheio de relva bastante verde. Havia uma mesa de madeira no meio e eu sentei-me, quando olhei estava a minha bisavó a sorrir para mim, agarrou-me nas mãos em cima da mesa e eu comecei a chorar. Ela parecia não estar doente já e, enquanto ela me consolava, acordei a chorar.
Uns tempos depois, um tio-avô, filho da minha bisavó, com que não tinha muita ligação há algum tempo, adoeceu e foi internado. Na noite anterior de ter falecido, voltei a ter o mesmo sonho que tive com a minha bisavó, com o meu tio e a minha bisavó presentes.
Passado uns meses, o meu padrinho entrou em coma e acabou por morrer, mas antes voltei a ter o mesmo sonho, com a minha bisavó, o meu tio-avô e o meu padrinho.
Cheguei a um ponto que tinha medo de adormecer à noite, porque não queria ter novamente aquele sonho, apesar de ser quase tranquilizante, porque eles estavam todos bem.