Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cheiro a flores e a velas
    Iniciado por KBTA
    Lido 2.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Há uns tempos atrás sentia-me mesmo em baixo, desmotivada e havia sempre alguma coisa que me impedia de ser feliz ...
Trabalho numa loja , estou quase sempre sozinha , e nessa altura senti duas vezes um cheiro a flores, um cheiro mesmo agradável , suave , passado pouco tempo desapareceu o cheiro .
Também senti uma vez o cheiro a velas a arder.

Alguém sabe o que significa o cheiro a rosas e a velas ? é intrigante. Foi a primeira vez que senti isto .

sofiagov
Na primeira impressão não há negatividade nesse tipo de cheiros...

talvez...mas só talvez posso dizer que por estar assim deprimida o seu anjo da guarda se manifestasse .

se foi só isso mesmo não se preocupe, apenas isso intrigante.  :)

Pode ter sido o teu anjo da guarda a manifestar-se.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

KBTA
Eu senti-me bem com o cheiro , inesperado e agradável, e o que retirei disso é que tudo ia melhorar , e do cheiro a velas que se calhar o melhor era pôr uma vela a arder .

Normalmente as manifestações são em que sentido ? que nos ajudam ?

Obrigado pela vossa opinião :)

Sim. Que há uma presença protectora na nossa vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Pode ser que o cheiro tenha vindo da rua, ou algo do género, não sei como é a sua loja, mas se diz que sentiu cheiros a flores e velas, penso que seja o seu Anjo da Guarda a manifestar-se, para saber que está sempre consigo!
Se fosse outros cheiros, como o meu caso, vomito e cigarro, penso que sejam espíritos malignos!

Boa sorte e não, não está sozinha, "Ele" estará sempre consigo! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
Citação de: lly0d em 26 novembro, 2014, 19:45
Pode ser que o cheiro tenha vindo da rua, ou algo do género, não sei como é a sua loja, mas se diz que sentiu cheiros a flores e velas, penso que seja o seu Anjo da Guarda a manifestar-se, para saber que está sempre consigo!
Se fosse outros cheiros, como o meu caso, vomito e cigarro, penso que sejam espíritos malignos!

Boa sorte e não, não está sozinha, "Ele" estará sempre consigo! :)

malignos! talvez, menos positivos agarrados ainda à matéria muito próximos deste plano.

KBTA
Da rua é impossível, sou muito friorenta e com este tempo tenho sempre a porta fechada ou encostada e o cheiro surgiu mesmo do nada, como se fosse um calmante .