Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como fazer uma super limpeza energética
    Iniciado por sofiagov
    Lido 4.416 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Não adianta... Mesmo protegendo bem os ambientes, sempre estaremos sujeitos a alguma energia negativa. É nesta hora uma Limpeza Energética é necessária para varrer e harmonizar nossos ambientes. São muitas as formas de limpeza. Vamos passar algumas delas para vocês. Sempre devemos aplicar se tivermos fé.

Comece a limpar sua casa ou empresa usando incensos. Existem muitas formas de usá-los. Você pode acender um incenso em cada cômodo da casa ou empresa, ou no ambiente que você mais fica. Mas sempre pedindo para que o ambiente fique livre das energias Negativas. Você também pode defumar a casa com os incensos. Anote como:

1) Faça esse ritual toda segunda ou sexta-feira, de preferência no mesmo horário;

2) Use uma boa quantidade de incensos – pelo menos sete varetas (sempre ímpar);

3) Comece a andar por todos as divisões limpando tudo com a fumaça que sai dos incensos. Fixe-se um maior tempo nos cantos dos ambientes. Os cantos vivos são os locais que mais seguram energias negativas;

4) Reze o "Credo" na hora da limpeza. Essa oração é uma das mais fortes para limpeza de ambientes;

5) Não esqueça de defumar bem as portas de entrada.

Existem vários tipos de Incensos no mercado. Para limpeza de ambientes, procure comprar um desses:

Nacionais: Religare (para limpeza), Arruda e Sete Ervas;
Indianos: Nag Champa, Spiritual Guid e Ananda Flora.
Você também pode fazer a limpeza energética na hora que for fazer uma faxina geral na casa, ou seja, na hora de limpar o chão e os móveis. Veja os procedimentos:

Comece pelo sal grosso. Na hora de passar um pano húmido, prepare um balde com água e sal grosso, preparando uma solução que será usada na faxina. Faça isso uma vez por semana. Se possível, junto água benta junto ao sal grosso;
Um outro aliado na limpeza é o amoníaco (vendido na farmácia). Dizem que ele espanta e detona todas as coisas ruins. Você usará o amoníaco na faxina quinzenal também. Em um balde cheio de água, coloque 11 gotas de amoníaco. Misture bem e limpe o chão de todos as divisões  da casa - ou empresa - com um pano humedecido na solução. Você também pode pingar uma gota de amoníaco nos quatro cantos de cada ambiente. De preferência, saia do local por pelo menos uma hora. Faça essa limpeza toda segunda-feira;
Se quiser deixar o local mais harmonizado, pingue um pouco de Alfazema nos cantos dos ambientes, após a limpeza com amoníaco;
O poder salmos (conheça os Salmos) e orações são realmente fantásticos. Orar o Credo ou Pai Nosso, desde que com Fé, faz milagres. Já os salmos de Limpeza, aconselho o Salmo 96 e Salmo 56;
Um truque muito legal e fácil para a Limpeza Energética é borrifar os ambientes. Você pode borrifá-los com Água Benta, cânfora e passar na casa ou empresa toda (todos os dias ou uma vez por semana). Borrificar bem os cantos e as plantas;
Os Florais de Bach, Saint Germain, Californianos, e outros, tem combinações próprias para limpeza das casas e seus habitantes. Muitas lojas esotéricas já vendem vidros de Florais de Limpeza de Ambientes. E, é claro, se você conhece algum tipo de limpeza energética eficaz, utilize-o.

in terra.com

obrigado por esta partilha :) muito util de facto.

Tenho mesmo de fazer isso aqui na minha casa!!! Mas tenho receio de fazer despertar algo! Eu tenho uma garrafa cheia de água benzida por um padre e nunca a utilizei por medo de piorar ou até mesmo acordar alguma coisa. Sempre que tento ganhar coragem e pegar na garrafa ou até mesmo limpar o chão com água e sal pimba, perco a vontade porque fico com medo, enfim... 😟

Obrigado pela dica  ;D
No meu caso acho que ter de pedir um auto-tanque aos bombeiros para ter a certeza que o negócio fica bem borrifado, aquilo precisa mesmo e depois entra-me lá cada pessoa com uma carga pior que a outra.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: Xakaal em 27 novembro, 2014, 21:55
Tenho mesmo de fazer isso aqui na minha casa!!! Mas tenho receio de fazer despertar algo! Eu tenho uma garrafa cheia de água benzida por um padre e nunca a utilizei por medo de piorar ou até mesmo acordar alguma coisa. Sempre que tento ganhar coragem e pegar na garrafa ou até mesmo limpar o chão com água e sal pimba, perco a vontade porque fico com medo, enfim... 😟

Medo apenas de despertar algo...ou é medo conjugado com uma sensação de mal estar físico e psicológico após entrar/permanecer na casa?
É que se for a segunda situação o melhor é ter muita força e fazer a bela da limpeza com muito fervor e confiança em Deus. Há que não ser temerário, mas as trevas não hão de ser mais teimosas do que nós!

Citação de: teresabenedicta em 27 novembro, 2014, 22:26
Medo apenas de despertar algo...ou é medo conjugado com uma sensação de mal estar físico e psicológico após entrar/permanecer na casa?
É que se for a segunda situação o melhor é ter muita força e fazer a bela da limpeza com muito fervor e confiança em Deus. Há que não ser temerário, mas as trevas não hão de ser mais teimosas do que nós!

Obrigada pela resposta! ☺
Tenho apenas medo de despertar algo! Por acaso mudei para esta casa em fins de setembro e sinto-me bem aqui, não tenho mesmo medo de aqui estar, o que já não acontecia na outra casa em que estava! De vez em quando ouço barulhos que não consigo explicar mas como estou à pouco tempo aqui podem ter centenas de explicações 😊 Mas deve ser por eu me sentir bem que não quero estragar tudo e acordar ou destabilizar algo.

sofiagov
Citação de: VodGas em 27 novembro, 2014, 22:00
Obrigado pela dica  ;D
No meu caso acho que ter de pedir um auto-tanque aos bombeiros para ter a certeza que o negócio fica bem borrifado, aquilo precisa mesmo e depois entra-me lá cada pessoa com uma carga pior que a outra.

;D ;D ;D ;D.... auto-tanque dos bombeiros....ahahaha!!!

Obrigada Sofiagov, pela partilha.
Eu uso bastante o sal em água para lavar o chão.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

tem piada que uma das divisões da minha casa, que curiosamente é a garagem, tem um ambiente muito menos pesado que o resto da casa. Aliás nota-se a leveza quando lá entramos e permanecemos um pouco. Há algumas semanas limpei toda a casa com esta solução de sal e água e ficou realmente tudo ao mesmo nível no que respeita ás divisões e ás perturbações. Esta semana recomeçaram e acho que está na hora de outra limpeza mas a garagem nunca pareceu precisar. Está-se realmente bem lá. Estranho não? :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#9
Citação de: Xakaal em 27 novembro, 2014, 21:55
Tenho mesmo de fazer isso aqui na minha casa!!! Mas tenho receio de fazer despertar algo! Eu tenho uma garrafa cheia de água benzida por um padre e nunca a utilizei por medo de piorar ou até mesmo acordar alguma coisa. Sempre que tento ganhar coragem e pegar na garrafa ou até mesmo limpar o chão com água e sal pimba, perco a vontade porque fico com medo, enfim... 😟

Vou desenterrar este tópico, mas por acaso identifiquei-me com este post. Provavelmente até será sugestão por estar a ler mais sobre estes assuntos, mas há partes da casa em que passo a correr. A entrada, de ligação para o corredor da porta da rua, para o corredor dos quartos, para a sala e para a cozinha, basicamente o coração da casa, provoca-me uma sensação estranha. Acho que agora antes do Natal vou fazer outra limpeza a fundo a esta casa, daquelas de arrastar móveis pesados, revirar tudo e escanhoar todos os cantos, e depois vou pedir à minha mãe que faça a tal limpeza energética. Eu não só não tenho coragem como não percebo nada do assunto, mas que sinto que esta casa precisa lá isso sinto. Eu adoro estar sozinha em casa, não quero outra coisa, mas aquela entrada às vezes dá-me arrepios. Normalmente acelero o passo e faço questão de não levantar os olhos do chão, lol.

Bom tópico :) Só infelizmente, se fizer a limpeza, não poderei usar amoníaco. É um potente atraente para os cães fazerem xixi :/ Iria arriscar a ter uma piscina amarela em casa :D

Tenho incenso das 7 ervas (penso que coloquei aqui num tópico sobre defumação de casa) que tem 9 varetas, para usar uma em cada dia seguido.

Ainda não fiz precisamente pelo mesmo motivo da Xakaal, tenho medo que me apareça alguma coisa :p

Mas o sal vou começar a usar na água de limpar o chão! E a cânfora com água num spray também. Por acaso uso é água de rosas e água e vou vaporizando de vez em quando, disseram-me que também ajuda a amenizar ambientes.

Obrigada pela partilha! :)

E passado um ano ainda não tive coragem  ;D  Agora tou noutra casa com terraço por causa das minhas cadelas e vou ver se faço isso!!!

#12
Bem Xakaal... nada encorajador o facto de ainda não o teres feito :P Mas espera... tens cadelas? Eu se estivesse na tua situação pegava na salva, punha a trela às cadelas e levava-as comigo de quarto em quarto ;D

Citação de: Mocky em 03 novembro, 2015, 11:23
Bem Xakaal... nada encorajador o facto de ainda não o teres feito :P Mas espera... tens cadelas? Eu se estivesse na tua situação pegava na salva, punha a trela às cadelas e levava-as comigo de quarto em quarto ;D

Hehe mais vale  ;D

Freira Babuska
KKK vocês brincam mas agora levantaram-me uma questão. Não sou temerária, mas também não tenho essa fé que vocês dizem ter de existir, mas, pergunto, que tipo de sal? Sal de cozinha ou algo específico?
Estou há 2 meses numa casa nova e soube há dias que faleceu um senhor idoso aqui. Segundo as pessoas era uma pessoa de bem.
Há uma coisa que me arrelia. Os meus cães tornaram-se menos obedientes e em especial o cachorro tem muitas tremuras e por vezes um choro mais para o lamento. Eu atribuo isto à mudança. Nesta casa ele em muito medo de ficar  sòzinho mesmo por pouco tempo, coisa que antes nunca acontecia. Pergunto;- poderá ter alguma relação?

Obrigada por esta partilha, muito útil na minha opinião. Já aprendi mais umas coisas, que não sabia.

Citação de: Xakaal em 03 novembro, 2015, 11:12
E passado um ano ainda não tive coragem  ;D  Agora tou noutra casa com terraço por causa das minhas cadelas e vou ver se faço isso!!!

e passado um ano e meio.... já fizeste a limpeza? :D


Aproveito este tópico para perguntar aos entendidos o que significa quando uma pedra onix totalmente preta fica castanha, depois de ter sido usada junto ao corpo ,???? Obrg