Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Ajuda - Desfazer feitiço e Abrir Caminhos
    Iniciado por Ásia
    Lido 5.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Há algum tempo que acompanho do lado de fora o forum, sem participar, contudo, agora recorro a vós na esperança de obter alguma ajuda e encaminhamento.

Sei que eu e a minha família fomos vítimas durante alguns anos de feitiçarias, por parte de um outro familiar. Após ter a certeza absoluta que essa pessoa tentava fazer coisas maléficas para nós, resolvi cortar ligação e desfazer-me de tudo o que essa pessoa me havia dado, pensando eu ingenuamente que seria suficiente ou ajudaria a resolver o problema.

Entretanto, já se passaram alguns anos, apesar de ainda ser possível e acreditar que essa pessoa continue com esses rituais, e as coisas não melhoram.

Tenho um grande bloqueio na minha vida, nada anda para a frente, tenho excelentes oportunidades que quando se estão prestes a concretizar viram fracasso, por motivos que ultrapassam a minha pessoa, nada é relacionado comigo, o problema surge sempre por terceiros. Ou seja, as oportunidades, negócios surgem, trabalho arduamente durante meses e as coisas começam a arrastar-se pela outra parte, que acaba por desistir ou desaparecer. Claro que tudo o que fiz nestes últimos 7anos (altura do corte com o familiar), foi difícil mas foi feito, mas com um empenho e esforço desmedido da minha parte. Nestes últimos 2 anos, nem a trabalhar com toda a garra como sempre trabalhei, as coisas avançam, é um bloqueio incrível. Piorou bastante, após uma ligeira melhoria após o corte da relação.

Nessa altura do corte, fiz varias limpezas tanto na casa como em nós.
Posteriormente, fui fazendo apenas ocasionalmente.
Neste momento, já fiz algumas coisas de limpezas, mas nada melhorou.

Penso que terei que tomar medidas diferentes do que tenho feito, pensei que o afastamento enfraquecesse qualquer coisa, mas isto cada vez esta pior, sei que a pessoa continua a insistir lá com as coisas que faz e sinto que cheguei a um ponto que o cansaço está a vencer-me e sairei derrotada caso não consiga inverter as coisas.

Podem por favor me ajudar? Seja por recomendar alguém para desfazer magia e abrir caminhos/desbloquear (por PM pois sei que não pode ser aqui) ou alguém me pode dizer o que devo fazer para além dos banhos de sal e limpezas de casa?

Toda a minha família está afectada por isto, uns de uma maneia outros de outra, mas anda tudo à volta do mesmo. Ao longo destes anos, tentamos gerir os problemas que surgiam, e aprendemos a respirar, e ter calma perante os acontecimentos mais difíceis, mas é constante, nada anda para a frente, as coisas aparecem mas desaparecem, apenas deixam desilusao.  Os meus filhos por exemplo estão constantemente com quebranto, sinceramente já não sei o que fazer.

Algumas coisas que já li aqui no forum, podem ajudar-vos a ajudar-me:

-Tenho um peso constante nos ombros
-Não tenho depressão porque não me o permito.
-Sempre fui vítima de inveja, sem entender bem porque.
-Acordo muitas vezes paralisada sem me conseguir mexer durante uns minutos
-Sei que para além dessa pessoa, mais gente não gosta de mim e me deseja mal, mas quando vejo que as pessoas não interessam, afasto-me e nunca mais me vêem.

Obrigada desde já.

E como ficou sabendo que essa pessoa lhe fazia "coisas maléficas"?

Bem, se tem mesmo certeza que essa pessoa lhe faz "trabalhinhos" de forma constante, seria melhor "neutraliza-lo"(não me pergunte como, mas alguém há de saber...penso eu), pois estar constantemente a desfazer e a limpar, deve ser uma coisa muito cansativa...

E pode ser o caso de essa pessoa, ou outra, apenas ter feito isso uma vez, mas pelo facto de não ter sido desfeito, ainda estar a surtir efeitos na sua vida...

Se é constantemente vitima de invejas, acho que deveria ter um olho turco em casa, é sempre bom para proteção...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#2
Caro(a) Fireflight, agradeço desde já a resposta.

Soube que essa pessoa fazia trabalhos para me prejudicar, facilmente, depois que tive a coragem de aceitar que essa pessoa nos queria mal. Sempre soube, que ela não era boa pessoa, mas nunca pensei que fosse assim para mim. Viveu uma vida toda dessas coisas, tentando prejudicar os outros, e à medida que eu crescia e me apercebi dessa realidade, as discussões começaram. Fui avisada varias vezes, mas o pior cego é aquele que não quer ver.
A pessoa vivia numa casa minha, portanto foi relativamente fácil no dia que decidi, saber o que se passava. Escutei eu própria um ritual com o meu nome, onde atirava algo para as chamas, dizia uma ladainha que não entendi e dizia alto e bom som "hás-de ser uma mendiga" entre muitas outras coisas.

Neutralizar, não faço ideia do que me tenta explicar... Pode-se fazer isso para a pessoa nao nos conseguir atingir?

Os trabalhos sei que continuam, pois continua nessa vida, e nas costas dos outros vejo as minhas. Para além disso, há anos atrás encontramos um pijama meu de criança enterrado (esteve mais de 20 anos enterrado) com sangue, ervas, e paus e outras coisas que nem sei, da altura em que vivia conosco, ninguém tinha acesso ao jardim, a nao ser essa pessoa, os meus pais e eu. E muitas mais outras coisas, nem sei por onde começar, hoje apenas sei que sempre foi feito, e continua a ser, embora nunca tivesse uma fase tão complicada como a dos últimos anos. Sempre tentei seguir em frente e ignorar, mas cada vez tenho mais certeza que enquanto nao resolver tudo isto, não conseguirei.

Quanto a outras pessoas, acho que mais ninguem se interessa por esse mundo da feitiçaria, portanto acho que a origem é mesmo ali, feito pela própria e a mando da mesma.

Olho Turco, já cá mora já muito tempo atra da porta.

Obrigada




Mais Ninguém me pode encaminhar, orientar por favor?

Já agora, alguém da zona de Coimbra-Lousa que conheça ou saiba de videntes da zona, para me dar informações? Cheguei pela net a um, e estou tentada, pois estou desesperada... O dito sr é dessa zona, e propôs-se a fazer uma limpeza espiritual; não coloco aqui o nome, pois penso que irá contra as regras do fórum, mas se alguém souber de alguém dessa zona contactarei por PM e direi o nome para ver se têm algumas referências.

Estou angustiada e preciso de tentar alguma coisa, preciso de ajuda por favor. Sei que talvez por ser nova no fórum, pode levar a algumas reservas, mas por favor vejam a minha situação como a de alguém que sempre achou que as coisas se iriam compor e foi adiando uma decisão por não saber fazer mais para além daquilo que falei que fiz...

Ajudem-me por favor...

Tem gente que diz, faz limpeza e corte as relações e deixe o tempo cuidar do resto.

Eu falo que isto esta certo, fazer a limpeza, cortar relações, mas se a pessoa em questão gosta de mandinga, o melhor que se tem a fazer é devolve-la, pois tem pessoas que só param levando.

Acredito é nisto, mas não vou te indicar ninguém pois sou de muito longe.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#4
Bachor, obrigado pela ajuda e apoio.

Compreendo o que diz e até concordo que é o que uma pessoa assim merecia, mas não quero de algum modo entrar nesses caminhos, acredito muito na lei do retorno, e tudo o que tento fazer aos outros é bem. Aliás, olho para o que sei da vida dessa pessoa e sempre teve o retorno do que faz e é, e é uma pessoa extremamente infeliz, ao contrario de mim que mesmo com os meus problemas, consigo ser feliz. Não é fácil ser feliz quando as coisas estão como estão, mas já há muito tempo que aprendi a agarrar-me as pequenas coisas da vida, olhar para o que tenho de bom e dar valor a isso. Graças a Deus há Saúde, (apesar de já ter tido pequenas coisas, nada de grave mas perturbaram, coisas inexplicáveis aos olhos dos médicos e exames e que desapareceram tal como apareceram), tenho 2 bebes saudáveis e amorosos, tenho um marido sempre a meu lado, meu amigo e companheiro que me apoia e me ama tal como eu o amo, e uns pais excepcionais. Então agarro-me a isso nos momentos mais difíceis, olho para o bem que tenho e agradeço por tudo isso. Claro que toda a família está cansada e desgastada com tanto problema, nada vai para a frente, mas temos conseguido nos aguentar. A pessoa em questão, fez tudo no passado para separar os meus pais, e não conseguiu, assim como fez tudo para me separar do meu marido, namorado na altura e também não conseguiu. Contudo, conseguiu bloquear alguns campos Da minha vida, já não é de agora, apenas as coisas estão a atingir um patamar de desespero e de derrota, sinto que já não tenho forças para continuar a lutar da mesma forma que tenho lutado até aqui, pois sinto-me cansada e desgastada.

Obrigada pelas suas palavras




Bem, tive uma amável ajuda por PM, contudo penso que não será suficiente pois o caso aqui é grave, e preciso mesmo desfazer o que foi feito.
Seguirei a oração que me foi dada durante os 21 dias, mas uma vez que não há mais nenhuma opinião do que fazer, penso que terei que recorrer a um profissional.
Alguém me pode indicar alguém por favor, por PM?
Contactei com um Sr da área de Coimbra e Lousa, que encontrei na net, mas não tenho referências. Cobra uma quantia simbólica e paga-se apenas o que se quer após o resultado. Não tenho muito a perder, mas se me pudessem aconselhar alguém que conheçam credível que faça tratamentos à distância agradecia. Sou da zona de Cascais, caso seja alguém que só faça presencial.
Agradeço desde já alguma referencia por PM.
Grata

Ásia, não é permitida a colocação de mensagens seguidas, nem solicitação de contactos de profissionais da área ocultista.
Mais uma vez, compreendo o seu desespero, mas as regras são para todos e têm de ser respeitadas. Isso faz parte do acordo de registo neste fórum.

Consulte por favor Regras Gerais do Fórum antes de prosseguir.

Obrigado e tudo de bom.



Olá,

Em relação aos 21 dias aqui fica o tópico.

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=24324.0

Lê as diferentes respostas.

Tudo de bom.

;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito Obrigada Cleo, já tinha chegado aí. Penso que é algo que posso tentar fazer, pois mesmo que não seja suficiente, alguma coisa ajudará.
Abraco