Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A sua casa, está assombrada? (Reportagem)
    Iniciado por IceBurn
    Lido 10.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Estimados membros,

Foi solicitada a colaboração do fórum Portugal Paranormal para a realização de uma reportagem acerca de casas assombradas, com testemunhos de pessoas que tenham vivido experiências paranormais nesses locais.

Esta reportagem não está ainda associada a um canal de televisão, sendo que para já o objectivo é a recolha de dados e informações que permitam uma posterior exibição televisiva.

Os interessados em participar na reportagem, deverão enviar-me uma mensagem pessoal, indicando o nome e contacto telefónico, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a produção responsável por este projecto a entrar em contacto convosco.

As pessoas que aderirem a esta iniciativa e que forem seleccionadas, serão posteriormente contactadas pela produção a fim de esclarecerem quaisquer dúvidas e para combinar os detalhes de participação.

Obrigado desde já pela vossa colaboração.


Foto: João Paulo Coutinho

Sou demasiado lindo para aparecer em televisão.. ::)

Bom tópico! :laugh:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Agradeço a solicitação mas não disponho de "material" que me enquadre no assunto.

Mas estou certo que não vão faltar exemplos.

Bem sobre esse assunto nao sei mas se tiverem interessados posso falar vos de uma casa k penso k esta assombrada em evora e a unica coisa k posso fazer  :( mas tenho a certeza k nao vai faltar membros com relatos so aguardarem

Infelizmente não disponho de "material" para participar nessa recolha de informação.
Talvez noutra altura possa ser útil para aumentar o conhecimento sobre o paranormal.

Sim ainda a uns meses tive aqui uns problemas, tive de pedir ajuda.
De noite e durante a madrugada ouvia a deitarem.se na minha cama e ouvia o chiar de como se alguém estivesse a ir para a cama e a sair varias vezes durante a noite...eu nem ia para a cama com o medo e para mais a minha cama nem tem molas no colchão. O meu gato preto nessa altura nem no meu quarto entrava e ficava a olhar muito serio para as paredes amedrontado. Na mesma altura também durante a noite me pus a pé da cama porque ouvi passos e pus-me a pé ... de repente olho para o chão e com luz vi uma imagem a formar-se...uns pés com sapatos e calças de um snhr... vi a imagem até aos tornozelos ...parecia roupa antiga. tambem senti de vez em quando 1 gato a saltar para a cama. isto aconteceu este ano 2014. Senti também a passarem a mão no meu cabelo como se me tivessem a mimar(dar mimo), também de vez em quando ouvia gatos a raspar no meu chão do quarto (e o meu filho também ouvia no quarto dele gatos a raspar unhas nos moveis)....

Pedi ajuda e está tudo tratado... também durante anos me acontecia muitas coisas do género... ouvia a baterem a minha porta da entrada e não estava la ninguém, ouvia panelas a caírem na cozinha e quando ia ver...estava tudo no sitio ... sentia sempre que andava algo atrás de mim por maldade porque de tudo acontecia...avariava muitas vezes o carro, tv, telemóvel, carregadores, computador, as luzes piscavam, as portas dentro de casa abriam e eu sentia que era alguma coisa, etc tinha azares atrás de azares. as roupas do meu marido apareciam com buracos... tive doenças ... e até sentia presenças a volta da cama. Tinha sonhos estranhos etc.

Hoje entendo as razoes e tratei pedindo ajuda a pessoas próprias.   Agradeço a essas pessoas e a Deus que muitas vezes me ajudou e salvou.

Infelizmente, também não tenho grande coisa para contar, a não ser barulho e coisas que ligam e desligam, nada de mais  :-\ (por um lado ainda bem  :P ) Mas fico a aguardar para ver  :)

Gostaria muito de participar. No entanto só disponho de fotografias sem qualquer registo anormal.
Posso participar mesmo assim?

#8
Citação de: taniadias em 25 novembro, 2014, 17:47
Gostaria muito de participar. No entanto só disponho de fotografias sem qualquer registo anormal.
Posso participar mesmo assim?

taniadias, o que se pretende são mesmo testemunhos de pessoas que tenham sentido essas experiências, mas ainda assim, caso seja do interesse da produção, entraremos em contacto contigo. Obrigado pela disponibilidade em participar.

Tenho vivido várias experiências inexplicáveis, quiçá paranormais, na minha casa, já as descrevi no tópico "as minhas experiências" há cerca de dois meses e depois disso já aconteceu mais um caso. Talvez desse para participar na reportagem mas aparecer na televisão...

Olá a todos!
Sim, tenho presenciado bastante acontecimentos paranormais em minha casa há 6 meses e não faço idéia de quando minha casa voltará a ser como antes. Quando é noite sempre depois da meia-noite começam os barulhos de passos dentro da sala e portas batem, eu também tenho visto uma menininha pequena de uns 5 anos de idade vestida em farrapos pretos correndo pela sala e também ouço sons de rádio em meu quarto, mas não há rádio nenhum.


Tenho uma grande história mas não é só para aparecer na TV
Mas acho um bom tema

Citação de: sofia86 em 25 novembro, 2014, 00:04
Sim ainda a uns meses tive aqui uns problemas, tive de pedir ajuda.
De noite e durante a madrugada ouvia a deitarem.se na minha cama e ouvia o chiar de como se alguém estivesse a ir para a cama e a sair varias vezes durante a noite...eu nem ia para a cama com o medo e para mais a minha cama nem tem molas no colchão. O meu gato preto nessa altura nem no meu quarto entrava e ficava a olhar muito serio para as paredes amedrontado. Na mesma altura também durante a noite me pus a pé da cama porque ouvi passos e pus-me a pé ... de repente olho para o chão e com luz vi uma imagem a formar-se...uns pés com sapatos e calças de um snhr... vi a imagem até aos tornozelos ...parecia roupa antiga. tambem senti de vez em quando 1 gato a saltar para a cama. isto aconteceu este ano 2014. Senti também a passarem a mão no meu cabelo como se me tivessem a mimar(dar mimo), também de vez em quando ouvia gatos a raspar no meu chão do quarto (e o meu filho também ouvia no quarto dele gatos a raspar unhas nos moveis)....

Pedi ajuda e está tudo tratado... também durante anos me acontecia muitas coisas do género... ouvia a baterem a minha porta da entrada e não estava la ninguém, ouvia panelas a caírem na cozinha e quando ia ver...estava tudo no sitio ... sentia sempre que andava algo atrás de mim por maldade porque de tudo acontecia...avariava muitas vezes o carro, tv, telemóvel, carregadores, computador, as luzes piscavam, as portas dentro de casa abriam e eu sentia que era alguma coisa, etc tinha azares atrás de azares. as roupas do meu marido apareciam com buracos... tive doenças ... e até sentia presenças a volta da cama. Tinha sonhos estranhos etc.

Hoje entendo as razoes e tratei pedindo ajuda a pessoas próprias.   Agradeço a essas pessoas e a Deus que muitas vezes me ajudou e salvou.

Eu sou um pouco da opinião que os espíritos não assombram locais específicos. É certo que há lugares com cargas energéticas fortes que os atraem, mas regra geral eles procuram contactar alguém que os percepcione.
Não se dará o caso de existir em si alguma mediunidade? Tendo em conta o seu relato pareceu-me que esse tipo de experiências ocorre com alguma frequência.
Posso até ser mal interpretada, mas dadas as minhas experiências pessoais os espíritos "perseguiam-me" em vários locais e na maioria das vezes era só um.
Quando eles querem, eles encontram-nos  :P
:D Have a nice day :D

#14
Ola Portugal Paranormal
recebemos o e-mail pedindo relatos sobrenaturais para participar da matéria
nossa casa não é mal assombrada,
mas como somos os Maiores caçadores de fantasmas do Brasil,
muito registos de ocorrências paranormais, imagens, evps, etc...
temos mais de 600 videos em nosso canal do Youtube
e temos muitos amigos e internautas em Portugal que nos ajudam nas investigações e análise do material pela WEB
um grande abraço
João Tocchetto de Oliveira
Investigador Chefe do Caça Fantasmas Brasil


Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques