Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [DICA] - 528hz - A frequência do milagre, da realização e do nosso DNA
    Iniciado por incertus
    Lido 5.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 23 novembro, 2014, 21:16
Já algum de vós conseguir despertar o Kundalini?  :)
Li algumas coisas sobre isso, usando sons isocronicos ou binaurais, porém nunca testei.

ando a tentar... aproveite e venha dai... ;)

O canto gregoriano, ou mantras religiosos, não são mais do que uma tentativa de "vibrar" em determinada frequencia ou tirar partido a ressonância provocada, normalmente dentro de grandes "salões".

Com as maravilhas da tecnologia, ultrapassamos essa fase da necessidade de cantar para obter as frequencias que pretendemos, no entanto, mesmo considerando que a vibração das cordas vocais não seja necessária de alguma forma para permitir o corpo vibrar, não nos podemos esquecer que não tem apenas a ver com vibração, mas também ou principalmente com "focalização" ou meditação.

Assim, mais do que ouvir o som, é preciso "meditar-mos".

A respeito da frequencia que deu origem ao tópico, devo dizer que testei ontem e hoje... e depois de 10 minutos a "rezar" a ouvir o som do video, fico como o aço  :laugh:, sinto-me mesmo bem... poderá ser sujestão, sei la...  ::)

não sinto anciedade nem nada "estranho" durante esse tempo, mas efectivamente parece provocar uma "pressão fisica" na zona das temporas (fontes), como se alguém estivesse com o dedo la encostá-do...  :P

Se analizar-mos o som, podemos tirar 3 elementos;

a frequencia "ressonância" propriamente dita, que serve como "pano de fundo" e nos mantem "estabilizados".

o som de água a correr, que significa o "fluxo" constante da mente, do tempo, da natureza, etc... tudo flui...

e os passarinhos a assobiar, ora do lado esquerdo ora do lado direito, assim como de um lado para o outro... isto pretende criar ligações entre os 2 hemisferios do cerebro... entre o consciente e o inconsciente, permitindo o que se pretende, a expanção da consciencia... alegadamente  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 23 novembro, 2014, 21:35
ando a tentar... aproveite e venha dai... ;)

Meus caros que queiram despertar a kundalini. Tenho uma sugestão que eu mesmo já tentei. É um fórum/site onde podem seguir o programa. É muito fácil e dá resultado, só não o terminei porque fui preguiçosa -.-

http://www.onlinemeditation.org/meditation-class-1/

Chama-se Sahaja Yoga Meditation, dada por Shri Mataji Nirmala Devi. As explicações estão todas lá. Ao todo são 10 níveis, cada nível dura entre 10-15 dias.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier


Eu ouvi esta frequência, e fiquei com uma dor de cabeça horrível, o dia todo. Aconteceu com mais alguém?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 26 novembro, 2014, 18:50
Eu ouvi esta frequência, e fiquei com uma dor de cabeça horrível, o dia todo. Aconteceu com mais alguém?

Sim também aconteceu comigo. Não foi o dia todo mas foi forte e com pontadas. Mesmo assim voltei a ouvir no dia seguinte e não aconteceu isso com tanta intensidade. As dores de cabeça diminuíram e as pontadas desapareceram. Se calhar faz parte do processo de cura.

No fim da semana faço o resumo com os resultados (ou a falta deles).  ;)


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Como prometido, aqui vão os resultados da primeira semana:
Dia 1: dores de cabeça e pontadas que diminuíram de intensidade ao longo do dia.
Dia 2: as dores de cabeça diminuíram e as pontadas praticamente desapareceram.
Dia 3 e 4: acordei com dor de cabeça mas passou uns 5 minutos depois. Ao longo do dia não tive dores de cabeça.
Restantes dias: sem dores de cabeça mas às vezes senti uma ligeira pressão nos lados da cabeça.

A audição do video era feita sensivelmente à mesma hora mas experimentei ouvir de noite por duas vezes. Na primeira vez não tive pesadelos mas ontem ouvi antes de dormir e sonhei que era um espírito e andava a possuir o corpo de várias pessoas.  :laugh:   

#22
Lol,

Não é só ouvindo frequências que se desperta a Kundalini, é preciso estar em sintonia com essas mesmas frequências, e não é por estarmos sempre a ouvi-las que vamos entrar em sintonia, e vamos "vibrar" na mesma frequência.

Há que começar uma mudança de ideais e pensamentos/sentimentos, são essas coisas que nos fazem "vibrar" em determinada frequência, se as pessoas ficam com dores de cabeça ou outros mal-estares significa simplesmente que os seus pensamentos/sentimentos, não se adequam ainda àquela frequência e a verdadeira cura começa quando o conseguirem fazer. Será melhor combinarem as duas coisas, se o fizerem obtêm resultados mais rapidamente.

Por exemplo, se e quando sentirem uma espécie de eletricidade estática ou vibração, (nunca dor, ao contrário do que alguns sites dizem...) na testa ao acordarem, ao meditarem ou ao ouvirem estas frequências depois de ajustarem os vossos pensamentos/sentimentos, é porque em principio já esta a ocorrer uma abertura do chackra do dito "terceiro olho".

Nos outros chackras os sintomas de abertura também podem vir com a tal sensação vibratória ou de eletricidade, ou frio ou calor, mas nunca dor, pois a dor indica é um desequilíbrio.

A meditação ajuda imenso também.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#23
Citação de: Fireflight em 01 dezembro, 2014, 12:02
Lol,

Não é só ouvindo frequências que se desperta a Kundalini, é preciso estar em sintonia com essas mesmas frequências, e não é por estarmos sempre a ouvi-las que vamos entrar em sintonia, e vamos "vibrar" na mesma frequência.

Há que começar uma mudança de ideais e pensamentos/sentimentos, são essas coisas que nos fazem "vibrar" em determinada frequência, se as pessoas ficam com dores de cabeça ou outros mal-estares significa simplesmente que os seus pensamentos/sentimentos, não se adequam ainda àquela frequência e a verdadeira cura começa quando o conseguirem fazer. Será melhor combinarem as duas coisas, se o fizerem obtêm resultados mais rapidamente.

Por exemplo, se e quando sentirem uma espécie de eletricidade estática ou vibração, (nunca dor, ao contrário do que alguns sites dizem...) na testa ao acordarem, ao meditarem ou ao ouvirem estas frequências depois de ajustarem os vossos pensamentos/sentimentos, é porque em principio já esta a ocorrer uma abertura do chackra do dito "terceiro olho".

Nos outros chackras os sintomas de abertura também podem vir com a tal sensação vibratória ou de eletricidade, ou frio ou calor, mas nunca dor, pois a dor indica é um desequilíbrio.

A meditação ajuda imenso também.

exatamente...

amar... perdoar... ajudar...  ;) e ficamos a vibrar que nem um sino...  :laugh:

abraços
a minha religião é a verdade...

Citação de: Fireflight em 01 dezembro, 2014, 12:02
Lol,

Não é só ouvindo frequências que se desperta a Kundalini, é preciso estar em sintonia com essas mesmas frequências, e não é por estarmos sempre a ouvi-las que vamos entrar em sintonia, e vamos "vibrar" na mesma frequência.

Há que começar uma mudança de ideais e pensamentos/sentimentos, são essas coisas que nos fazem "vibrar" em determinada frequência, se as pessoas ficam com dores de cabeça ou outros mal-estares significa simplesmente que os seus pensamentos/sentimentos, não se adequam ainda àquela frequência e a verdadeira cura começa quando o conseguirem fazer. Será melhor combinarem as duas coisas, se o fizerem obtêm resultados mais rapidamente.

Por exemplo, se e quando sentirem uma espécie de eletricidade estática ou vibração, (nunca dor, ao contrário do que alguns sites dizem...) na testa ao acordarem, ao meditarem ou ao ouvirem estas frequências depois de ajustarem os vossos pensamentos/sentimentos, é porque em principio já esta a ocorrer uma abertura do chackra do dito "terceiro olho".

Nos outros chackras os sintomas de abertura também podem vir com a tal sensação vibratória ou de eletricidade, ou frio ou calor, mas nunca dor, pois a dor indica é um desequilíbrio.

A meditação ajuda imenso também.

Ai a minha vida...
Então isso quer dizer que devo desistir de escutar estes sons até que "mude de ideais e pensamentos/sentimentos" e aprenda a meditar para entrar na sintonia certa?

a sintonia certa na vida...  ;)

bons pensamentos, boas acções e a vibração vem "agarrada"...

a meditação...  ::) quem não medita? ou reza? ou fecha os olhos por 10 min de vez em quando? ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
#26
Citação de: incertus em 02 dezembro, 2014, 01:23
a sintonia certa na vida...  ;)

bons pensamentos, boas acções e a vibração vem "agarrada"...

a meditação...  ::) quem não medita? ou reza? ou fecha os olhos por 10 min de vez em quando? ;)

ora ai está uma coisa muito pertinente...a sintonia certa na vida.... muy bien!!! incertus... ;)

isto dava muito para desenvolver...acredita!!!! gostei.....

encontrei este artigo que acho que complementa bem este tópico:

Estas freqüências sonoras originais foram aparentemente usadas nos Antigos Cantos Gregorianos, como o grande hino a São João Batista, juntamente com outros que as autoridades da igreja dizem que foram perdidas há séculos.
Acreditava-se que os cantos e os seus tons especiais transmitiam bênçãos espirituais tremendas quando cantadas em harmonia durante as missas religiosas.
Estas freqüências poderosas foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo como descrito no livro "Healing Codes for a Biological Apocalipse" pelo Dr. Leonard Horowitz.
Eu honro ambos os cavalheiros pois se empenharam em ajudar para o retorno destas frequências que estavam perdidas para a humanidade.
Os Seis Solfeggio frequências incluem:
UT - 396 Hz Libertadora da Culpa e do Medo
RE - 417 Hz Facilitador de Mudança
MI - 528 Hz Transformação e Milagres (reparo do DNA)
FA - 639 Hz Conexão / Relacionamentos
SOL - 741 Hz Despertador da Intuição
LA - 852 Hz Voltando à Ordem Espiritual
Por exemplo, a terceira nota, freqüência de 528, refere-se a nota MI na escala e deriva da frase "gestorum MI-ra", que em latim significa "milagre".
Esta é a freqüência exata usada por bioquímicos e geneticistas para a reparação do DNA - o código genético do qual a vida se baseia!


David Hulse
Fonte: solfeggio tones


http://www.youtube.com/watch?v=o9TFmhTOIX4
(oiçam o video :) )

#28
não pude deixar de reparar na coincidencia dos numeros...  ::)

CitaçãoUT - 396 Hz Libertadora da Culpa e do Medo
RE - 417 Hz Facilitador de Mudança
MI - 528 Hz Transformação e Milagres (reparo do DNA)
FA - 639 Hz Conexão / Relacionamentos
SOL - 741 Hz Despertador da Intuição
LA - 852 Hz Voltando à Ordem Espiritual

RE- 417
SOL- 741

MI- 528
LA- 852

FA- 639
UT- 396

curioso...  ::)

dica: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31319.0.html
a minha religião é a verdade...

Puca
As frequências do som têm influência pois também são frequências energéticas a vibrar de certa forma. Tal como a frequência das cores, cada tipo influência determinado chackra. Quanto mais desalinhado da frequência estiver o chackra mais ele se ressente da vibração imposta e causa sensações desagradáveis, normalmente denominada "Crise de Cura".

Mas não basta ouvir musica para despertar a kundalini, é uma ou várias vidas inteiras de práticas, controle dos egos, alimentação especifica, controle de impulsos sexuais (não é abstinência), higiene de pensamentos e emoções, amor incondicional, desapego material, e tantos outros factores. É uma alquimia interna a ser praticada diariamente, a musica pode contribuir mas há muitos mais variantes envolvidas. Há 33 etapas no despertar da Kundalini.

:)