Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Local para fazer Magia (ou Quinta das Conchas)
    Iniciado por Pandocas
    Lido 1.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde a todos!!!
Tudo bem?  ;) ;)
Bem, sou Wicanno e procuro um sitio em Lisboa para ir fazer umas meditações, abrir circulos de proteção ou simplesmente celebrar uma festividade importante. Ao inicio pensei em Monsanto, tem tudo aquilo que eu preciso: natureza, paz e descanso. Mas depois pensei... ''mas eu não tenho carro.'' Depois pensei na Serra de Sintra mas houve o mesmo problema do carro. Até que pesquisei e pesquisei e encontrei o Parque da Quinta das Conchas. Bem, eu tive a ver aquilo assim por geral no google e realmente tem natureza. Agora a minha questão é a seguinte: O Parque da Quinta das Conchas tem assim algum sitio escondido no meio do mato onde eu possa estar à vontade para acender umas velas e uns incensos?
Alguém sabe de mais sitios em lisboa onde se possa ir para o mesmo propósito?
Obrigado a todos!!!
Blessed Be!!!

A Quinta das Conchas tem alguns recantos...imagina que sais do metro e entras pelo portão mais próximo (onde está o café). Ora indo sempre em frente mesmo em direcção ao lado oposto...lá mesmo ao fundo de tudo. Há uma zona mais calma com árvores. Agora isso depende da altura em que lá fores. Não sei se dará para estares a fazer o ritual com tranquilidade suficiente para o teu gosto.

Quanto a Monsanto. É chato de chegar, mas tens autocarros...há um que passa no Polo Universitário da Ajuda que passa por uma zona verde com vários caminhos umas 3 paragens antes (acho que é o 727 ou 728 não me recordo exactamente)