Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Bruxaria
    Iniciado por SevenLion
    Lido 1.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, sou novo aqui no forúm e tenho várias dúvidas e gostava que me explicassem certas coisas.
Minha mãe senhora para + de 50 anos faz bruxaria negra e como sei isso?! Bem eu vivi com a minha mãe em Tomar durante 3 anos ela foi casada e tal e a minha mãe fazia em casa várias coisas fora do normal por exemplo pegar em velas pretas com pratos em cima e fotografias no meu quarto a queimar, me dava banho de amoniaco mas nunca me queimei estranho, ela deixava enxofre no portão da casa, fazia rezas bem malucas, como ia buscar terra ao cemitério, e chegou aparecer a porta de casa um sapo morto com a boca cozida e no portão um grafitti a dizer morte a bruxa com uma cruz em preto, minha mãe tambem fazia coisas com a comida por ex: meu Padrasto comer o mesmo que eu e ele vomitar sangue e eu nada, mas tambem aconteceu que a minha mãe se envolveu com um bruxo de Torres Novas e parece que ele lhe dava coisas para ela fazer pois uma vez ele deu a minha mãe uma caixa de hamburgers e eu comi e fiquei muito doente mesmo até que a minha mãe me deu uma purga e vomitei bolas do tamanho de uma bola de golfe durante umas horas nunca passei tão mal, continuando a minha mãe tambem metia uma coisa a queimar dentro dos meus lencois deixava um cheiro horrivél, mas no fim desses 3 anos eu vim viver com o meu Pai e agora a minha mãe não me fala mas aconteceu que deu ao meu Pai um melão meu Pai deixou passar uns dias e no fim o abriu e tinha do tamanho de uma moeda de 2 euros uma coisa vermelha, ela tambem usa rudas etc que eu sei, e me dói pois ela faz isso e na casa que tem fez um memorial a nossa Senhora de Fátima com anjos, santos etc e eu gostava de saber porque desde que vim para ao pé do meu Pai eu tenho vários pesadelos não consigo dormir só com efeito de comprimidos e os pesadelos são quase sempre com a minha mãe a fazer coisas erradas e eu quero me livrar disso e gostaria de saber se estou com bruxaria pois perdi minha confiança entre outras coisas.
Espero que me ajudem e desculpem este testamento todo.

#1
Caro SevenLion,

o senhor relata aqui um pouco da sua vivência com a senhora sua mãe, mas não diz qual a sua idade quando esteve esses três anos com ela. Diz apenas que foi viver com o seu pai e seria bom explicar se essa saída de casa de sua mãe foi de acordo com ela.
Penso que a sua mãe não lhe iria fazer mal algum, muito embora possa fazer feitiços a terceiros.
Contudo, parece que o senhor ficou traumatizado por assistir aos feitiços. Talvez por isso tenha dificuldades em conciliar o sono e tenha pesadelos. Sem mais informação da sua parte, eu aconselhar-lhe-ia que fosse a uma consulta com um psicólogo ou até psiquiatra e lhe contasse o seu caso.

Cumps

Eu tive com a minha mãe desde os 15/16 até aos 18 anos a partir dessa idade fui viver com o meu Pai mas os meus Pais tem uma quinta em comum ou seja vejo a minha mãe e como meus pais discutem já a minha própria mãe ameaçou o meu Pai com bruxaria, eu tenho 23 anos, aconteceu tambem um episódio que foi ir para casa e um homem de mota passou com grande velocidade perto de mim ao passar disse bem alto era bem feita que caisses e passado 100 metros o homem caiu de mota, creio que a minha mãe me faça bruxaria pois ela não me perdoa por a ter trocado pelo meu Pai.